A diferença entre Janot e Daiello

Na nota em que critica o fim do grupo de trabalho da Lava Jato na Polícia Federal, o MPF ressalta que a demanda por investigadores só fez aumentarapós a delação da Odebrecht.

Enquanto Rodrigo Janot determinou o aumento da equipe do MPF em Curitiba, São Paulo, Brasília e Rio de Janeiro, Leandro Daiello reduziu a equipe da PF e, agora, dissolveu a força-tarefa.

A necessidade evidente de serviço, decorrente inclusive do acordo feito com a Odebrecht, determinou que a equipe do Ministério Público Federal na Lava Jato em Curitiba tenha aumentado, o que ocorreu em paralelo ao aumento das equipes da Lava Jato no Rio de Janeiro, São Paulo e Brasília, no mesmo período em que a Polícia Federal reduziu a equipe e dissolveu o Grupo de Trabalho da Lava Jato em Curitiba.”

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;

Ler 4 comentários
  1. Palavras são palavras, Nada mais do que palavras! Está faltando o cerne da questão. Essas mudanças chegam após da nomeação da nova PGR! Estão preparando um terreno sem turbulências pra ela? Coincidência… muita coincidência!

  2. A falta de conhecimento e de responsabilidade da imprensa cria muitas duvidas no povao. Até então todos defendiam a permanência do Daiello agora todos os criticam. Afinal que é ele e que pito toca?