A disputa do ruim com o pior

A disputa do ruim com o pior
Foto: Rodolfo Buhrer/Folhapress

“Não há mais governo no Brasil”, diz Carlos Fernando dos Santos Lima, em sua coluna na Crusoé.

“Estamos acéfalos. Enquanto Jair Bolsonaro não governa, sendo apenas um obstáculo ao pouco que a burocracia de Brasília ainda tenta fazer, o Congresso Nacional está paralisado pelo apego dos atuais presidentes das casas ao poder. Nosso parlamento é dominado pela disputa do ruim, Rodrigo Maia e Alcolumbre, com o pior, Arthur Lira e Renan Calheiros.

No Supremo Tribunal Federal ficamos reféns da escancarada proteção que alguns ministros, inclusive o indicado por Bolsonaro, dão à classe política e ao sistema corrupto que a sustenta. Nada fazemos de relevante para superar a pior crise dos últimos cem anos e vemos velhos inimigos como a inflação voltarem a preocupar. Enfim, caminhamos como cegos à beira do abismo enquanto alguns loucos nos gritam para seguir em frente”.

Leia a coluna completa aqui.

Leia mais: Crusoé, a publicação que fiscaliza TODOS os poderes da República.
Mais notícias
Comentários
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos. Tempo de publicação: 4 minutos
Ler 57 comentários
TOPO