A dosimetria do STF como conta de chegada

A ideia de livrar Lula do crime de lavagem de dinheiro, para que o condenado possa ter a pena reduzida e passar ao regime semiaberto, é uma reprise do que ocorreu em relação a José Dirceu, no julgamento do mensalão.

É a dosimetria como conta de chegada, uma especialidade do STF.

Não tem nada a ver com Justiça.

O Senado mandou uma "continha" extra de R$ 6 bi para você pagar. Quem vai defender VOCÊ?

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 93 comentários
    1. Que nada, não são acovardados! Não tem nada mais corajoso que prostituta! Tão lá pro que der e vier! Pagando bem, que mal tem?!

  1. Não há modo democrático de acabar com esse supremo se há um senado ainda em dúvidas de deixar Renan Calheiros como seu presidente. A queda dessa Bostilha passa por Revolução+Intervenção!

    1. Lembrem-se que já existe abaixo-assinado com muito mais assinaturas do que o necessário para o impeachment de 3 ministros, mas o senado ignora. Isso aí só na porrada!

  2. Se esforçam tanto pra arrumar uma maneira menos canalha de livrar o ladrão e se fingem de mortos para comerem o cú do coveiro…e o coveiro somos nós, aqueles que não roubam e pagam todos os impo

  3. Tem um tal de Ricardão dizendo aqui que nada pode. Se fizermos uma nova Revolução Constituinte como em 1932 pode sim! É uma pena, mas dessa vez os togados não se exporão… Siga o dindin!

  4. O STF vai penalizá-lo com um beliscão! Ele já informou que “beliscão dói para cacete”! Aproveitaremos e fechamos esta joça! O Ajax já levou o Jeep? Lula, a Dilma vai te fazer companhia no CPP

  5. Não há mais JUÍZES DE VERDADE em Brasília? E os demais múltiplos processos que o CORRUPTO mais célebre do Brasil e do Mundo ainda está respondendo? E os processos ele que ainda virá a respond

  6. Nem sei quantas vezes já li e reli a tal sentença. Não há como não admitir que a pena esteja correta, inclusive foi aumentada no TRF-4. Até leigo entenderia a tão minuciosa e detalhada sentenç

    1. Não prospera junto a audiência esclarecida a opinião de pseudo jornalístas esquerdopatas como essa Flávia Oliveira. Ela & outros insignificantes é que fazem a GloboLIXO!!! Audiência ZERO!

    2. Essa é a opinião unicamente dos PTralhas, como a jornalista Flávia Oliveira, do “Estúdio i”. Os brasileiros de bem apoiam 200% a indicação de Sérgio Moro!

    1. é mas não pode. Democracia e constituição. Temos que dar um jeito de nos virarmos com o tribunal que temos ai. Não tem muito o que fazer.

    1. Eles mesmo sabem que o povo não os aguenta mais. O problema é daqui 6 meses, quando a extorsão que eles denominaram como reajuste for esquecida pelo povo…

    2. Já pedi antes e peço de novo, troca o enxovalhados por executados… Mas fique tranquilo, dessa vez não soltarão o molusco, pois o pedido foi muito próximo dos 16% de aumento…

  7. Senhores do compadrio!Até qdo nos impingirão suas combinações e distorções pessoais?Quem lhes outorgou tais prerrogativas?Onde de fato fica os interesses nacionais diante de seus comportamentos?

  8. Bem, se livrar Lula de lavagem de dinheiro tem que livrar também de corrupção, pois lavagem de dinheiro é esconder o produto do crime, Lula não nega, até hoje, que é dono do sítio? Ele é sant

  9. O bandidinho Lulla e seus “adevogados” alugaram o STF a muito tempo. Julgar hábeas Corpus desse cidadão uma vez por semana é mais que um achincalhe, é aluguel explícito e com exclusividade.

    1. Esse pessoal enche os brasileiros com esse jararaca. Deu , né partido das trevas. Esse modus operandi é cansativo, o país tem a falar de coisas boas acontecendo

    1. Entraria para a história e para os livros do MEC a prisão de Beiçola Laxante Mendes, Ricardo Lewanbosta e Toffoli. É como se o Brasil tivesse ganho a copa do mundo

  10. A alteração na dosimetria da pena foi possível p JD porque o processo era originário. O de Lula não. Não há análise de prova no STF, senão da constitucionalidade, o q impede alteração da do

  11. Sinceramente, acho que seria melhor o Molusco em prisão domiciliar com tornozeleira, e sujeito a ouvir LADRÃO todos os dias, do que ele naquela sala confortável da PF posando de cristo.

    1. Melhor no CP da Papuda. Um dia ele disse: A verdade nua e crua é que ninguém gosta de viver de favores. Disse também, beliscão dói para cacete! Se bobear o STF penaliza-o com um beliscão!

  12. STF em países civilizados serve para guardar a constituição, nada além disso. Pena que o Brasil é movido pelo Regime de Propinocracia. Só nos resta lamentar e esperar janeiro chegar.

  13. Uma nova pauta será manifestações contra essa suprema corte bolivariana que insiste em afrontar a população brasileira e as leis vigentes em prol de bandidos. Escárnio esse stf!

  14. O Antagonista parece estar jogando a toalha. Cadê as bravatas do costume? Onde estão palavras como “Atentos contra qualquer tentativa golpista”? Eram só conversê? É só uma pergunta.