A dupla do DEM na comissão

Ronaldo Caiado será o titular do DEM na comissão do impeachment de Dilma.

Davi Alcolumbre ficou com a suplência.

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Ler 5 comentários
  1. Ceará, um estado pobre, de ignorantes. Eu viajei o estado na sua totalidade e vi que a miséria predomina e é assim que eles, os políticos roubam . Hospital Regional de Quixeramobim cidade do José Guimarães continua as moscas. Pronto para funcionar e vazio. Os aeroportos de Jericoacoara e Aracati prontos e entregue ao mato. Centro Olímpico em Fortaleza quase pronto, só faltou o quase , dinheiro investido em superfaturamentos. Centro de treinamento da região do Marco pronto a mais de 4 anos sem atletas . E assim que o povo gosta. Viver na pobreza e sendo roubado

  2. Wadih Damous quem é você para falar do igual Cunha, ao entrar na câmara pela janela e não pelo voto, em negociata com Pezão para acobertar crime e fazer dele gesto político! Quem ouviu seu áudio com Lula sabe que seu lugar deve ser a cadeia por tentar obstruir a justiça e livrar um criminoso da cadeia e criar armadilha para o juiz Sérgio Fernando Moro! Vergonha para a OAB!

  3. Estou orgulhosa da minha cidade! Muito obrigada, Doutor João e Marcelo Matos! Doutor João tem meu voto a partir de hoje!

  4. Miro Teixeira deu resposta as tentativas jurídicas do Wadih Damous de ameaçar o Moro e a admissibilidade do impeachment! Parabéns!

Os comentários para essa notícia foram encerrados.