A esgotosfera continua a faturar

Michel Temer já assumiu e a esgotosfera petista ainda está cheia de anúncios estatais.

O Brasil 247 tem banners da Caixa, do Banco do Brasil e da Apex, sem contar aqueles dos governos de Minas Gerais, do Ceará e de Goiás.

O Portal Fórum tem cinco banners do governo federal. E O Cafezinho, sete: dois do Banco do Brasil, um da Caixa, um do ministério da Justiça, um da SECOM, um da Petrobras e um do ministério das Mulheres e da Igualdade Racial, que nem existe mais.

Vamos eliminar esse negócio?

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;

Ler 40 comentários
  1. Acredito que Renan sabendo que será afastado da presidência do Senado, aceitará um ministério no governo Temer só para servir de desculpa para sua saída. Veremos…

  2. Não tenho bandidos de estimação.O Renan terá que ser punido?? Sim! Mas,devido a essa especial circunstância,”O PROCESSO DE IMPEACHMENT”,conduzido por ele,acho melhor e mais seguro esperarmos até o afastamento definitivo da Dilma,pois o seu sucessor é o petista Viana,seria muito arriscado.Então,acho que temos duas opções: Ou aguentamos um pouco mais o Renan; Ou correremos o risco de aguentarmos Dilma até FINAL DE 2018. Podemos escolher!!!

  3. A hora dele vai chegar também. Mas no momento certo. Que o Brasil possa ser dirigido por gente de caráter e a partir dos acontecimentos, caminhe fazendo faxina e colocando a casa em ordem

  4. O Brasil está em época de LIMPEZA, já saiu Cunha, está saindo Dilma, Delcidio já era, Dirceu está preso, com Marcelo Odebreche, o ex senador Gin Argelo, tá enrolado com o Juiz Sergio Moro, Dilma, JEC, Renan já estão denunciados pelo PGR….vamos limpando.

  5. Renan é o bandido útil do momento. Pô … calma pessoal ! Tal qual o Cunha, o Renan é o bandido útil do momento. Só vai levar um pé na ….. quando o “impichi” não depender mais dele. Já pensaram (?) na _ERDA se agora assume o vice Jorge Viana (PT- AC) ” O Maranhão do Senado “.

  6. Quando o cara assume uma atitude certa contra o PT já começa a onda de demolição. E triste é ver O Antagonista surfando nesta onda. Já se esqueceram do caso Cunha/Maranhão?

  7. Para JÚLIO CASTRO – 2 minutos atrás. Muito, mas inteiramente pertinente, seu comentário: ARMAÇÃO VEM COM DATA MARCADA. “JORGE VIANA É O VICE NO SENADO”. Todo cuidado é pouco, muito pouco!!!

  8. “”Em novembro de 2014, Bendine chegou a colocar seu cargo à disposição após envolver-se em uma polêmica com a apresentadora de TV Val Marchiori. O Banco do Brasil teria concedido a ela um empréstimo de R$ 2,7 milhões, o que contraria as normas do banco. De acordo com a publicação, Val tinha restrição de crédito no banco e não teria condições financeiras para obter o financiamento, mas o obteve a juros de 4% ao ano, menor que a inflação. Questionado à época, Bendine negou participação na concessão de crédito. Bendine também pagou multa de R$ 122 mil à Receita Federal.

  9. Quem não se lembra da edição da Playboy com a sra. Mônica na capa. Naquela mesma edição estava a entrevista do Diogo, época em que lançou o Best Seller “lula é minha Anta”. bons tempos…

  10. “Em tom de desabafo, o militar disse que é “inacreditável que um menino de 36 anos venha a comandar homens de mais de 60 anos, num momento delicado de crise no país, às vésperas de uma olimpíada

  11. Já que o impeachment só será votado na madrugada, esta é a melhor notícia do dia. Renan, meu malvado maldito, representante do que há de mais atrasado no Brasil e na política, vai finalmente responder por seus inúmeros crimes.

  12. Tomara que seja. Nao podemos ter essa quadrilha no governo. Mas precisamos ficar atentos aos ministros do STF, alguns deles adoram uma juristocracia e o socialismo. Por tras de medidas necessarias, podem estar perversas intencoes em alguns casos. Cautela e olho neles!

  13. E pensar que o Ricardo Lewandowiski guardou na gaveta 7 anos esse conluio! Que ele saia do STF junto com Dilma! A limpeza precisa ser geral! Por sua causa o Petrolão se agigantou por causa do mensalão!