“Eles”

Dilma está com um papel em mãos. Está tentando seguir uma linha de raciocínio elencada em alguns pontos…

– “Eles querem acabar com a obrigatoriedade dos gastos com saúde e com educação”

– “Eles querem privatizar tudo”

– “Eles vão acabar com o pré-sal”

– “Eles vão acabar com o Pronatec, com o Minha Casa, Minha Vida”

– “Eles querem o fim da valorização do salário mínimo”

– “Eles vão acabar com uma parte do Bolsa Família”

Basicamente, “eles” vão acabar com tudo o que “nós” acabamos.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;

Ler 14 comentários
  1. Está aí alguém que usou o vocabulário correto. Poderia ter falado: “Naquela empresa havia alguns que praticavam malfeitos mas não podemos generalizar, o importante é não parar o país e garantir empregos, até porque uma empresa grandiosa como essa e que já fez e faz muito pelo Brasil não deve ser prejudicada. Sugiro um acordo de leniência…”.

  2. Pobrezinhos da Odebrecht. Ainda bem que a (honrada presidente – FHC) Dilma arranjou um decreto (MP) com um nome bem pomposo, acordo de leniencia, que vai permitir a Odebrecht voltar a todo vapor depois de tanto tempo sem poder “trabalhar”. Vai voltar babando…

  3. JULIANO, HAVIA NÃO… HÁ… MAS COMO DISSE O DN(DELFIM NETO): Aos governistas que esperam “gratidão” de ministros do Supremo Tribunal Federal, para “salvar” Dilma, o professor Delfim Netto afirma haver aprendido, em sua longa vida pública, que “ministro do STF não tem passado, só tem futuro”. Observa que eles estão preocupados em trabalhar direito e serem lembrados pela qualidade jurídica dos seus votos, nunca por haver agradecido a própria nomeação com a toga. As informações são da Coluna Cláudio Humberto, do Diário do Poder.

  4. Segundo a Folha: “Em seu programa desta quarta (27), Jô Soares se emocionou ao falar “do ambiente impaciente que o Brasil está vivendo” e defendeu José de Abreu, que na última semana cuspiu em um casal durante uma discussão num restaurante de São Paulo.” E O ANTAGONISTA SE CALA. VERGONHOSAMENTE. NADA DE CONTRADIZER COLEGAS QUE TRABALHAM NA MESMA CASA.

  5. Os procuradores da Lava Jato merecem o Nobel da Paz ou de economia (3 bilhoes de ressarcimento aos cofres públicos) . Como indicá-los? O Anatagonista poderia fazer esta indicação. Seria uma honra ao país!!!!

  6. Soube que mas que na Odebras há ou havia um setor especializado no assunto e com funcionários que não tiravam férias há anos, com o celular ligado 24h, para pagamento de propina todo santo dia.