A esquerda aparelha os cérebros

Toda a onda de certa imprensa em torno de Dilma Rousseff é porque ela é de esquerda.

Fosse uma presidente de direita, já teria sofrido impeachment há muito tempo.

A esquerda aparelha também os cérebros.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;

Ler 32 comentários
  1. Uma duvida: Com a saída do PT do governo, a propina de belo monte que era 50/50 para PT e PMDB será revista? Alguém ai tem acesso as clausulas contratuais, pra saber se tal percentual pode ser revisto em caso de um deles saírem do governo.

  2. Precisam de desculpa para contrariar o governo????? Como é isso????? Acho que é o contrário!!!! HÁ UMA INVERSÃO DE VALORES NESSA FALA!!!! PRECISAM DE DESCULPA POR ESTAREM CONTRA O DESEJO DE SEUS ELEITORES E AINDA APOIAREM ESSE GOVERNO!!! QUEM OS COLOCOU LÁ FORAM OS SEUS ELEITORES, O POVO!! ESSES SÃO OS Q MERECEM EXPLICAÇÕES!!!! E URGENTES!!! Com a palavra, os que ainda se acham deputados!!! (Até as próximas eleições, pois o POVO NÃO É BOBO! !!)

  3. O Claudio Humberto dá uma de Noblat, que dizia ter a bala de prata de um pistoleiro pronto pra matar Sergio Moro! Nem áudio e nem vídeo, até hoje! Faz assim não! Descrédito leva ao desprezo!

  4. sexta-feira, 8 de abril de 2016 Sartori cria no Dia do Ovo O governador Ivo Sartori acaba de criar o Dia do Ovo.(polibiobraga) Vê-se que lá no Rio Grande do Sul governo do PMDB não existe crise. Deputados podem se dar ao luxo deste tipo de votação e governador sancionar.

  5. 08 DE ABRIL DE 2016 ELE, O BOQUIRROTO Um vídeo com o ex-presidente Lula negociando cargos e outras vantagens pouco republicanas, ameaça acabar de vez com o governo Dilma. Há apreensão no Palácio do Planalto. http://www.diariodopoder.com.br/coluna.php?i=38455878976 CADÊ ESSE VIDEO MEU DEUS??

  6. EU VOU E,CONVIDEI MEU AMIGOS. NÃO PODEMOS FALTAR NO DIA 17 DE ABRIL. OS DEPUTADOS VENDIDOS FICARÃO ESPANTADOS COM ESSA VAI SER MAIOR QUE 13 DE MARÇO. É POR ISSO QUE DEVEMOS FAZER UM ESFORÇO EM CADA CIDADE ,EM CADA CAPITAL E PARTICIPAR. BRASIL,AGORA É PRESSÃO TOTAL. ESTÁ NA HORA DOS BLOGS CONTRA A ROUBALHEIRA QUE ASSOLA O PAÍS,MASSIFICAREM TODOS OS DIAS,A NECESSIDADE DE NO DIA 17 DE ABRIL,FAZERMOS MANIFESTAÇÕES TRIPLAMENTE MAIOR QUE AS DE 13 DE MARÇO. AS MANIFESTAÇÕES DO DIA 17 DE ABRIL,DEVEM SER DIVULGADAS MACIÇAMENTE 24 HORAS POR DIA. DIA 17 DE ABRIL,SERÁ TRIPLAMENTE MAIOR QUE AS DE 13

  7. Povo brasileiro nunca tivemos uma presidente tão incpacitada como essa. Tem um ditado que diz ” Não tem capacidade não se estabeleça”. Portanto dilma tem que largar o osso e o lula tem que ser preso.

  8. >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Então quer dizer que alguns deputados do PMDB querem uma desculpa para poder votar contra a Dilma? Pois eu vou dar um BOM MOTIVO: ou eles votam contra a Dilma, ou então NUNCA MAIS SERÃO ELEITOS!!! <<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<

  9. Homem público indeciso e frouxa frutinha quem escolher vida publica tem que honrar as calças que veste ..bando de Judas que ficam em cima do muro esperando dar o bote pra o lado que vai beneficiar los mais

  10. A honrada Ministra Cármen Lúcia já anunciou que: O CRIME não passará por cima da JUSTIÇA! Ou o STJ e O STF estão mesmo TOTALMENTA ACOVARDADOS?? Parabéns Gilmar Mendes Parabéns Rodrigo Janot Fora PT Fora Dilma Fora Lula Fora Cunha Fora Renan HOMENS de BEM, salvem o nosso BRASIL!

  11. Esses caras não nos escaparão !!! Seremos implacáveis com esses bandidos, traidores da Pátria. Eles não perceberam que quem defende Dilma são só sindicalistas e movimentos sociais comprados com pão e Show de pagode…. Eles não decidem nada nesse país…. Sequer muitos sabem assinar o nome. São manadas manipuladas pela mafia petista…

  12. Só para lembrar : A TV Globo transmitirá ao vivo a votação do pedido de impeachment de Dilma no plenário. A programação será interrompida seja qual for o dia da sessão, definiu a emissora nesta quinta, dia 07/04. É muito bom dar toda a transparência possível para esse importante evento, principalmente na relação eleitor / deputado !

  13. Hoje, o PMDB contra o impeachment é exatamente aquele dos envolvidos na Lava Jato…Renan Calheiros, Sarney, Barbalho… quer achar um membro do PMDB contra o impeachment? Leia a lista de investigados na Lava Jato! São idênticas!