A estatística tucana

O estatístico que cuidou da campanha de Geraldo Alckmin negou o favoritismo de Jair Bolsonaro e disse que a maioria dos votos do PSDB vai para Fernando Haddad.

Trata-se do mesmo estatístico que, algumas semanas atrás, previu o candidato tucano com 20% dos votos.

Você precisa redobrar a atenção no 2º turno. Entenda por que clicando AQUI

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 183 comentários
  1. Mentira deslavada. Quem sempre votou no PSDB e tem vergonha na cara. Vai votar no BOLSONARO contra o PT e o Presidiário LULA. E aqui em SP todos unidos no voto BolsoDoria contra Márcio Cuba

  2. Erra de novo. Eu votava no PSDB, quando o partido tinha princípios. No PT nunca votei e jamais votarei. Votarei sempre no Novo. Até que mantenha os princípios intactos. Se, no futuro, virar PSDB…

    1. O problema não é a Estatística enquanto ciência e sim o nível de ignorância científica/má fé dos ditos “Estatísticos de plantão”. Tem conhecimento tão profundo quanto eu sobre “Turbina

  3. Ledo engano, caro estatistico. Não lhes serviu a lição tida? Nós, eleitores do PSDB de longa data, sabemos quem é o PT, e vamos votar em 75% para Bolsonaro, não seguimos maus conselheiros.

  4. Os votos do Alck são da estrutura partidária, funcionalismo, prefeitura, governos estaduais etc… que odeiam o pt e votarão no Bolsonaro. Só a cúpula do partido baba ovo pra esquerda…

  5. Não duvido. Petistas e tucanos não são diferentes. Infelizmente, terei de votar Dória em SP para evitar França. Mais uma “grande realização” do chuchu, que escolheu esse canalha comunista com

  6. Deve ser o mesmo gênio que apoiou o acordo com os corruptos do centrão e previu o Xuxú Teimoso como terceira via. PT = PSDB – O PSDB é um PT com terno caro. PSDB=PT / FHC é o Lulixo com diploma

  7. Mentira deslavada muitos de minha família votaram no Alckmin por tradição, mas no 2º turno vão de Bolsonaro, pois não suportariam a volta do PT e o presidiário dando ordens de dentro da cadeia

  8. Ou, esse estatístico é completamente sem noção, ou, bebeu, fumou ou cheirou. Mas que bom que ele prevê isso, sinal que o resultado será 5 x o contrário, assim cimo seus 20% viraram 4%.

  9. Essa turma levou uma cossa nas urnas. Alckmin foi destroçado, o PSDB reduzido às cinzas e o cara acha que manda no eleitor? O eleitor já deu o recado mas vcs ainda não entenderam? Merecem tomar ..

  10. Certeza que este passou de ano na progressão continuada do Alkmin, se não bastasse visitou bastante o rouboanel e comeu merenda roubada ,depois falam que só no NE tem burro e um FDP é o que? Uma M

  11. Votei Alckmin. Votarei Haddad. Bolsonaro ontem disse defender alterar o CP para não processar policiais por “excesso durante as missões”. Absurdo. Eu não vou endossar esse idiota.

    1. Quando enfiarem um canhão na sua cara, idiota, peça ajuda ao PT, não a polícia! Ou então, faça uma “columba” com as mãos…, de repente, você emociona o meliante. Palhaço!

    2. Não é questão de defender bandido. Nenhuma democracia séria no mundo deixa de investigar mortes cometidas por agentes do Estado.

  12. Por estas e outras é que não se deve consumir medicamentos, em especial os controlados, sem a devida prescrição médica… Sujeito a efeitos colaterais como alucinações e disfunções mentais gr

  13. De fato a relação PSDB com o PT é id~entica aquela música dos Mamonas Assassinas o VIRA-VIRA: “(…)Neste raio de suruba, já me passaram a mão na bunda e ainda não comi ninguém(…)”. Só o

  14. serio, com 4% e uma campanha milionaria o cara quer meter a mala, ha vai pra pqp, se nao der bolsonaro e fraude, ta pensando que vai ter passividade igual voces ha 4 anos atras, que se venderam

  15. como sempre o PSDB vive numa realidade paralela. foi otimido ver a arrogancia e prepotencia. acharam q manipulariam o povo. o PSDB ja era. e o PT deve ter seu registro cassado. PT facção criminosa

  16. O estatístico do PSDB é ridiculamente boçal… mesmo humilhado nas urnas insistem em não ver os anseios de seus eleitores… com essas cabeças o PSDB vai virar pó na próximas eleições

  17. Nào é despeito …É vingança! Eles sabem do efeito cruel desse apoio, porém são incapazes de qualquer gesto de grandeza. Para eles o País que se dane!Querem que “o povo exploda!”

  18. Faria diferença? Sendo pessimista: B 46 + 1% do Amoêdo + 2% do resto = 49% / H 27 + 12 do Ciro + 4 do Alckmin + 1% da Marina + 1% do Meirelles + 3% de lambuja = 48% + 3%nulos = 50,5 x 49,5% válidos

    1. Thadeu, os percentuais dos candidatos ja consideram votos validos. Sua soma esta sem os 3% do resto para o H. Neste caso, ficaria 51/49 para eles. Esta muito pessimista. O Bolso deve ter mais do resto

    2. isso sendo bem otimista… pq ele não pega os 12% do ciro nem f$#%#, se pá uns 8% soh ganha se der uma merda muito grande com bolsonaro… o que eu realmente acredito que não vai dar

  19. Nunca podemos subestimar a capacidade do PT de mentir, trapacear e roubar. Eles “fazem o diabo” para ganhar as eleições. Mas se ele previu Alckmin com 20% é bom pedir uma segunda opinião kkk.

  20. Os políticos do PSDB vão debandar, eles não são bobos. Se os votos não forem para Bolsonaro, vão ser brancos. O Alckmin jogou sujeira nos dois líderes e agora acha que vão votar no Haddad?

    1. estes eleitores tem que se tocar que estão votando em esquerdistas achando que estão votando em direitistas. sempre digo isto.

  21. O que Alkmin diz, não se escreve! João Dória é mais homem que ele, e depois, tem muitos PSDBs que não suportam o PT, só a cúpula que acha que seu posicionamento ainda influencia seus eleitores!

    1. Esse papo de “Verde e Amerelo AVERMELHADO” é puro sinal de confundir as coisa para ficar mais fácil as fraudes dia 28..CUIDADO MITO!!!! Vamos adotar o BRANCO!

  22. Imensa decadência dos tucanos, hein? O PT caluniava até a D. Rute; lembram do caso do cartão corporativo naquela compra do porta retrato para o oficial britânico que ciceroneou ela em Londres?

  23. Os tucanos cabeças brancas já não fazem questão de esconder a preferência pelo PT. João Dória devia pular fora dessa canoa furada, levar junto os cabeças pretas, e ir para o PSL ou NOVO.

    1. Novo? Novo é o “novo” velho PSeudoDB, uma pseudo oposição ao pt!!! Basta ver a decisão do “novo” em relação ao 2o turno: subiram no muro ao lado do psdb!!! Quem é oposição, assume lado!!!

  24. Hoje realmente tá divertido. Os vermelhos amarelando, pt escondendo lula, nem precisa, tá na cadeia, adad “distribuindo armas”, dilma triunfando, roger w. dando tiro no pé. O que ainda falta?!

    1. Amigo, no Brasil só existem duas camadas..DIREITA e ESQUERDA…A Esquerda são todos os partidos fingindo serem inimigos mas com as mesmas ideologias,,Difícil demais pra essas pessoas.

  25. Por essa e outra ve-se que a verdadeira é uma premissa, eles apoiam o candidato que tem a cara do partido, ou seja eles apoiam o Haddad por que são corruptos e ladrões de verbas públicas

    1. Esse geraldo Alckmin tem é q ir brincar de cavalinhos com os netos,,já esvaziou os cofres q tinha q esvaziar e sai ileso,,,PENSE!

  26. os votos que o Alkimin recebeu não são do PSDB, eram votos do Alkimin e certamente irão para o Bolsonaro. Não será surpresa alguma se a cúpula do PSDB votar no Haddad, sempre estiveram juntos

    1. Nem do Alckmin nem do PSDB. Era de uma classe média que ficou órfã na política. Esses eleitores, 90%, não vão de PT.

    1. Melhor entendimento que li sobre isso. O psdb vai acabar da mesma forma que pmdb, por nāo entender o eleitor e se juntar ao pt.

    1. Animais em extinção ,PT, Tucanos, gay do mal, di menores excluídos, marginais de comunidades…..TODOS Defendem mas ninguém quer ter um em casa!!!

  27. Continuando. Mesmo que ele tenha 0 voto do Ciro, ele precisa de 30% dos votos do Alckmin e 40% dos votos para o Amoedo e demais (exceto Boulos). Ainda, grande parte desses votos esta no Sudeste.

    1. Vou dar uma mãozinha ao Datafake e ao IBOPinho…qdo fizerem as pesquisas não esqueçam q o Mito nao pode ter menos de 47%,,seria um tiro na pata.quem é Bolso É Bolso.

  28. Estatístico?????? Agora , qualquer Zé Mané se acha que entende de eleições e fica chutando índices a torto e a direito. Mais manés são os que pagam e acreditem nesses astrólogos!!!!!!

    1. Boa parte dessa galera apenas esperou para ver o que dá. Agora que já deu, optam por Bolso para fugir dupetê!

  29. Bom, a matematica e simples. Foram 107 MM de votos validos. Bolso teve 49. Mantida a abstencao (que sera maior), brancos e nulos (que tb devem aumentar), o Mito so precisa de mais 4.5 MM de votos.

    1. Que dobradinha, faz 4 eleições presidenciais que o PSDB só toma do PT, até parece o português dos mamonas, o Vira-vira: “roda, roda e vira, me passaram a mão na bunda e ainda não comi ninguém

    1. Eu ja daria outro conselho… muda de ramo… pq passou looooooooooooonge no caso do picolé de chuchu… Ou vai pra Venezuela tiozão!