A estratégia dos perdedores

Quem sabe que perdeu e não tem como virar o jogo esperneia.

Os cinco senadores que estão com Dilma na comissão do impeachment no Senado estão usando de “requerimentos”, “comunicados de relevância”, “questões de ordem” e outras chicanas mais.

59 comentários

  1. Parabéns, Deputado Sampaio ! Bom saber que o PSDB conta com homens como o senhor, que não têm medo de atender o chamado do dever e vai ajudar a construir um governo que vai entrar para a História do Brasil como o que livrou o país da ruína !

  2. Um dos poucos do PSDB a se posicionar desde o início do processo e, contagiando os demais deputados com seus argumentos, tem o que falta à maioria tucana: legitimidade para assumir posição de liderança, algo raro nesse partido.

  3. Na verdade nós podemos contar é com o Carlos Sampaio, Bruno Araújo, Caiado, Jungmann, Pedro Taques, Imbassahy, Cassio Cunha Lima, Ana Amélia, Marcelo Aro, Magno Malta, Caio Márcio, Paulo Abi Ackel e uns poucos mais. Aécio a cada dia uma nova decepção. E olhe que sou mineira!!!

  4. Não aguento mais este PSDB! Ou acordem e ajudem o Brasil independente do PMDB estar no poder ou vão morrer junto com o PT pra mim é pra muitos Brasileiros!

  5. É isso mesmo deputado, nada de dar uma de PT bem agora. Apenas uma observação: protagonistas do impeachment somos nós, o povo que foi pra rua várias vezes de forma serena, porém firme. A classe política, principalmente o PSDB, demorou bastante pra decidir se unir à vontade popular.

  6. A que pontos chegamos, contar com o PSDB como salvadores da Pátria. Olha-se ao redor e só se vê mediocridade e incompetência, e o PSDB é o melhor que temos? Que Deus tenha piedade desta terra.

  7. O Deputado Carlos Sampaio usou as palavras certas e sábias. O PSDB, diga-se Aécio, Alckmin e muitos outros fizeram de tudo para o impeachment da Dilma, correto, entretanto não podem assumir o governo então têm a obrigação moral e cívica de apoiarem e fazer parte de um governo do Michel Temer. Está na hora de esquecerem suas pretensões e todos formarem um governo unido para tirar o país e o povo do estado de penúria que nos encontramos. Lembrem-se que as urnas podem espelhar a indignação do povo. Não é hora de arrogância ou vaidade mas sim de união pelo Brasil.

  8. Temos sim deputado. Principalmente tu, que tem um energia e pensamento organizado. É fundamental que jovens inteligentes, cultos e que conheçam a função estejam lá – juntos! Construindo! Vá que, a chapa Dilma/Temer (há um STF com Lewan, no meio do caminho) seja impedida e o PSDB assuma (em tempos tão loucos, temos que pensar em tudo), vocês PRECISARÃO do PMDB. É só ver a coisa por outro ângulo que tudo fica iluminado. Todo mundo precisa de todo mundo. Do e de bem!!! E que não seja PT, PCdoB, … e seus simpatizantes.

  9. Se o PSDB ficar fora do governo Temer, também será esquecido pelos seus eleitores…diremos: Fora PSDB!!!

  10. Concordo plenamente com Carlos Sampaio. O PSDB foi protagonista no impeachment e agora não querer participar diretamente da gestão Temer, é estranho. Pra mim fica parecendo que o partido só pensa mesmo é nas eleições. Tem medo do desgaste Temer e daí sobrar pra eles. Não sei , mas acho que o povo está mais maduro e saberá reconhecer a tentativa de ajudar a tirar o Brasil do buraco.

  11. Sempre percebi que o Carlos Sampaio tem uma força patriótica que o destaca dos outros tucanos. Carlos Sampaio, parabéns por seu patriotismo e por pensar no Brasil. Sinto vergonha do posicionamento dos demais tucanos. Eles sim, perderão votos. O povo responderá nas urnas.

  12. Aécio é a versão rica do Lula! É tão fisiologista quanto ele, não transparece ter competência para nada e quando dá entrevista passa a impressão que decorou o texto, ou então é a quantidade de botox que deixa ele sem expressão. Não tem a menor competência para ser presidente e transparece o mau cartismo dele. Deveria ir pra um boteco com o Lula que depois de umas pingas os dois virariam os melhores amigos!

  13. Todas as forças honestas, conscientes e patriotas têm, SIM, o compromisso de estar juntas neste pedaço da nossa história. Vai ser um momento muito difícil. Mas é preciso reconstruir o país, arrasado pelos 13 anos de assalto à nossa riqueza e às nossas instituições. Não haverá perdão a quem não der as mãos nesse esforço. Tanto faz o partido, a crença, a ideologia. O que não precisamos é gente mesquinha que viva só para a próxima eleição. Têm que estar antenados para os recados dos brasileiros que foram às ruas exigir mudanças no modo de fazer política.

  14. Anotem bem este nome: Carlos Sampaio !!! O resto, ora, é o resto! Politico tem que ter cara e coerência, tem que ter lado. Os tucanos gostam mesmo é de muro. Mas não custa lembrar que podem ser confundidos com urubus, pousados no muro esperando a carniça, só que a carniça seremos todos nós Pouca gente gosta de urubu.

  15. Não pode ser de outra maneira. Alegar que querem tirar o país da crise e na hora fazer o carro andar pular fora é muita irresponsabilidade e falta de compromisso com o país.

  16. Realmente o Dep. Carlos Sampaio é uma grande esperança! O PSDB vem se desfigurando ultimamente pela falta de um grande líder, pois os seus caciques só pensam em suas ambições políticas! O jovem Carlos Sampaio pode ser uma guinada, num partido omisso como o atual PSDB!

  17. Ainda vou votar em Carlos Sampaio para presidente do Brasil. E Alckmin, Serra, Aecio, Marina, e outros vão ficar a ver navios…

  18. Esse Carlos Sampaio é quem é verdadeiramente ” O Cara “. Mais uma vez demonstra coragem e lucidez. Que sirva de exemplo para esses deputados e políticos horrorosos.

  19. Antagonista, bom dia, Como diria o futuro presidiária, o marginal de 9 dedos, no PSDB, a Casa de Bonecas Rosácea, ainda há tribunos do “clitóris duro”. Parabéns, deputado Carlos Sampaio!

  20. Temos de ajudar é muito vago. O PSDB não pode ficar em cima do muro. O Brasil precisa de todos homens de valor.

  21. O Brasil precisa de todos! Vai ser novamente culpa de FHC? Esse velho tem que por ordem nesse partideco! Da-lhe, Carlao!!!!

  22. O ANTAGONISTA não é site de fofocas: Mas não poderia deixar passar batido a prisão da netinha do Deputado João Lyra e namorada do filho de Ciro Gomes, presa no Shop. JK – São Paulo, após furtar 2 peças de roupas de R$ 5.000,00. A moça foi presa, enviada ao 89º DP e solta logo em seguida com HC (rápido, né) e com atenuante de estar “perturbada psicologicamente”. Se fosse pobre, pé de chinelo, furtando um shampoo já estaria no Cadeião de Pinheiros por no mínimo uns 3 anos. Como deixar passar batido uma história dessas???

  23. psdb = pt = pmdb = psol + … todos são um monte de lixo que precisa ser removido pelo POVO BRASILEIRO, este sim o PROTAGONISTA DA MUDANÇA.

  24. A CUPULA TUCANA JÁ DEU O QUE TINHA DE DAR E OS MAIS JOVENS DEVERIAM EXIGIR MUDANÇAS, COMO A INSISTENCIA DE SEREM PROTAGONISTAS SEMPRE E APENAS PENSAREM E PROJETOS POLÍTICOS PESSOAIS OU O PARTIDO VAI PERDER CADA VEZ MAIS SIMPATIZANTES !!!

  25. Um partido tão grande e apenas três MACHOS (Serra, Aloísio e Sampaio). Mais um pouco de tempo e vai dar para encher UMA CESTA DE OVOS! E claro, fazer um omelete!

  26. A exceção dos partidos radicais de esquerda, quais sejam, PT, PCdoB e PSOL, os demais partidos, em menor ou maior escala, possuem em seus quadros políticos adeptos de direita, centro e de esquerda.Isto gera uma inércia que não permite à agremiação tomadas de posições consistentes.Da mesma forma os corruptos e não corruptos também estão albergados nestas mesmas instituições, obrigando-se a um convivio promíscuo (pelo menos os honestos). Entendo que a reforma política é urgente, pois neste modelo tudo o que é decidido no Congresso São paliativos e não representa a vontade genuína da população.

  27. Deu trava no apoio de Alckimin que quer nomear o seu secretario para a AGU e mais outros nomes dele. Indicados devem ser nomes do partido como Serra, Arminio, Marcos Lisboa que passam confiança. E esquecer governador que ha anos atrapalha

  28. Como sempre o PSDB implode-se pela briga interna. Aécio e Alkmin não querem a participação do partido, que se ocorrer será liderada pelo Serra. Se der certo, Serra ganha força dentro do partido para 2018. Apesar de existir chance, pior que está não vai ficar. Como nesses 13 anos de governo PT, o PSDB não consegue fazer oposição eficaz devido a disputa interna. Guardada as devidas proporções, o Império Romano com tantos generais conquistando terras e ganhando força, também se aniquilou pela disputa interna!

  29. Muito bem, Carlos Sampaio. Posição de quem está mais preocupado com o bem do Brasil do que com a eleição de 2018.

  30. SIM ! é dever e obrigação FECHAREM questão sobre Brasil sem tiranias-conspiradores!!! O Brasileiro de BEM precisa ser BLINDADO contra os maracuteiros, pilantras, comunistas , mulas, imbecis, idiotas, , … Por um ponto final na roubalheira e devolverem ao brasileiro de BEM o que foi, e está sendo roubado por OMISSÃO de todos do executivo, legislativo, judiciário !

  31. Realmente partido no Brasil não significa muito. Carlos Sampaio e Bruno Araújo, como indivíduos, ajudaram e ainda ajudam no combate ao PTralhismo. Não é o PSDB. Em sua maioria, os partidos são meros veículos para os políticos poderem se eleger. Ideal? Questão mais individual mesmo.

  32. Vamos analisar: Serra quer participar; Aloysio Nunes quer participar; Carlos Sampaio quer participar e acredito que ele fala por Aécio Neves (que, por enquanto, não pode falar porque é presidente do partido). Quem falta? Geraldo Alckmin e FHC. Entenderam onde o jogo está amarrado?

  33. Afinal, que é que manda no PSDB? Aécio, que está acovardado desde as eleições, diz que o partido não participará do novo governo; Aloysio Nunes, Serra e Carlos Sampaio afirmam que os tucanos integrarão o esforço pela recuperação nacional; Alckmin, bem, o Alckmim quer ser presidente, não interessa como. É incrível como os tucanos conseguiram jogar fora o respeitável contingente de eleitores amealhado em 2014. Aécio, particularmente, não ganhará eleição nem pra síndico de conjunto habitacional.

  34. – Vai lá, PSDB, entre no governo que foi eleito em 2014 COM DINHEIRO ROUBADO DO POVO POBRE DESTE PAÍS!!! O fato de vocês, PSDB, terem uma AÇÃO DE CASSAÇÃO DO MANDATO DE TEMER no TSE é irrelevante!!! Vão lá, se QUEIMEM para 2018 e deixem o caminho livre para o PLANO B de Lula da Silva, a impoluta Marina Silva!!! – Façam de conta que a Lava Jato não descobriu que a PROPINA era dividida da seguinte forma: 1% para o PT de Lula da Silva; 1% para o PP não sei de quem; e 1% para o PMDB do vice Michel Temer!!! Ah, claro, nem Lula/Dilma, nem Temer sabiam!!! São INOCENTES!!! Então tá, PSDB!!!!

  35. Falta muito à Classe Politica A sabedoria dos sábios. A sabedoria própria dos sábios consiste em uma extraordinária dose de bom senso Autor > William Ralph Inge – 06/06/1860 , 26/02/1954 – ( escritor inglês, também foi defensor dos direitos animais )

  36. Carlos Sampaio está corretíssimo. Não só o PSDB, mas todos nós, brasileiros de bem, precisamos ajudar, pois terá muito petista atrapalhando.

  37. Estava evidente o motivo do silêncio exagerado dos políticos, a falta de oposição e a omissão em tomar as medidas cabíveis, para coibir a sangria do Brasil. Praticamente, todos estão envolvidos no desvio do dinheiro público. Definitivamente, não podemos mais aceitar ineptos políticos e ratos no governo. A faxina tem que ser geral e a vigilância permanente.

Comentários temporariamente fechados.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.