A ex-mulher mais cara do mundo

Dilma Rousseff vai poder continuar o avião presidencial enquanto não for definitivamente afastada, mas a petista quer mais.

Sonia Racy informa que ela autorizou o aluguel de um Boeing 767 para substituir o Sucatão.

Dilma Rousseff é a ex-mulher mais cara do mundo.

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Ler 17 comentários
  1. Esquece ministro, delegados e coronéis deputados não permitirão alterações em nosso falido modelo de segurança pública. Os delegados da PF estão interessados no auxílio moradia e auxílio paletó que estão escondidos por trás da PEC 412. A segurança pública é uma caixa preta. Ainda vamos continuar enxugando gelo por muitos anos. O senhor tem boas intenções mas infelizmente delegados e coronéis não permitirão alterações. Esse modelo falido garante o mote para as futuras eleições, quanto pior melhor. Sem carreira única, ciclo completo e mais agências investigando não iremos a lugar algum.

  2. Peluso é pelo corporativismo http://ultimosegundo.ig.com.br/politica/declaracoes-de-corregedora-abrem-crise-no-cnj/n1597243806813.html

  3. Grande progresso seria acabar com o foro privilegiado, que permite que políticos e ministros bandidos se refugiem sob as asas do STF!

  4. E elle ficou livre … Fim da Lava Jato Chegando… Moro sabe que Lava Jato já está nos últimos dias: http://politica.estadao.com.br/blogs/fausto-macedo/moro-sonha-com-fim-da-lava-jato-ate-dezembro/

  5. A Justiça da “Lava Jato” e a Polícia Federal são um exemplo mundial, sem dúvida alguma. (mensagem de Portugal)

  6. Punição para a bandidagem de colarinho branco é prioritário. Sobrarão 10% à 20% de recursos adicionais para a saúde, educação, segurança, infraestrutura etc.

  7. Aí ele se passou, já estão violando a autonomia dos estados-membros princípio federativo. E se a PF um dia for infectada pelo vírus do petralhismo socialista que anda solto pelas universidade e imprensa em geral, vai implantar isso nos estados também. Prudência ministro, prudência.

  8. Da paz, vá catar côco no asfalto. Que paz este indecente quer vindo aqui no Brasil falar inverdades, aproveitar-se de estar na tribuna de um Senado. Ele, como já disseram anteriormente alguns posts, que vá a PQP. Velhote indecente, vai prá casa põe o chinelão e o barrete e vai assistir continhos de fadas, mesmo porque não lhe é recomendavel ver o video xxx da mulher do ministro do turismo….kkkkkkkk!!!1 pode infartar ou ter algum AVC.

  9. Bobagem. Mais uma do fetiche centralizador da elite burocrática. Os estados não tem nem dinheiro pra merenda.

  10. Como é que dão microfone, em sessão deliberativa do Senado, a idiotas como este tal de Esquivel demonstrou falando o que falou. O repúdio do Brasil a este indecente.

  11. MOMENTO – TAMBÉM – A PQP. VELHOTE INDECENTE. ESTÃO APRESENTANDO UM REQUERIMENTO DE REPÚDIO AO QUE ESTE IDIOTA DISSE. DAR MICROFONE PARA VELHOTES GAGÁS DÁ NISTO. BEM FEITO, TOMOU NA TARRAQUETA.

  12. O VELHOTE FOI INDUZIDO PELA PETRALHA ASQUEROSA HÁ DIZER,, NA TRIBUNA DO SENADO, QUE EXISTE UM GOLPE EM CURSO NO BRASIL. ESTE VELHOTE QUE VÁ PRA PUTA QUE P..ARIU….E QUE NÃO SE INTROMETA NOS ASSUNTOS INTERNOS DE NOSSO PAÍS….ACHO QUE ESTE VELHOTE INDECENTE JÁ DEVE ESTAR GAGÁ…PARA DIZER BESTEIRAS DO GÊNERO ONDE NÃO LHE CABE O DIREITO DISTO. REITERA-SE QUE ELE VÁ A PQP.

  13. O Senado Nacional agora aceita participação de gente que não foi eleita? Um “premio nobel da paz” interferir na vida política brasileira, mas o que é isso? Pode, além disso, um senador chamar o próprio Senado de “golpista”? Não há regimento interno? CANALHA.

Os comentários para essa notícia foram encerrados.