A ex-presidente se cala

… Dilma Rousseff não tem a honradez de enfrentar a derrota.

Segundo a coluna Radar, Jaques Wagner e José Eduardo Cardozo “farão um pronunciamento conjunto quando acabar a votação da Câmara”. A ex-presidente só falará na segunda-feira.

54 comentários

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

1200

  1. Vê-se que não querem perder as mordomias. Depois do Impeachment, vamos nos concentrar em acabarmos com esses sindicatos que só querem mamar nas tetas do governo. VÃO TRABALHAR SEUS VAGABUNDOS…………………

  2. OUTRA VERGONHA, ALÉM DO IMPOSTO SINDICAL OBRIGATORIO É A IMUNIDADE SINDICAL. OS CARAS ENTRAM PARA SINDICATOS SÓ PARA NÃO SEREM DEMITIDOS. JUSTIÇA TRABALHISTA NÃO PERMITE DE JEITO NENHUM QUE DEMITAM SINDICALISTAS MESMO QUE O FILMEM NA PRAIA 10 horas da manhã.. Só aceitam demissões se for caso de pegarem o cara roubado ou assassinando alguém com 1000 testemunhas. Tem cargos nos sindicatos para dar guarida PRA muito vagabundo. Tem até diretoria de esporte. Só se for pra jogador de truco. Imunidade é nojenta !

  3. TEMER: vamos buscar junto ao congresso o FIM DO IMPOSTO SINDICAL OBRIGATORIO. chega de usar em nosso suado dinheiro para as farras dos sindicatos. Se querem fazer farra , que façam com dinheiro de quem assim permitir. NÃO AO IMPOSTO SINDICAL OBRIGATORIO!!

  4. SEM PRECONCEITO, MAS OS POLÍTICOS COM O VIÉS DE “SINDICALISTAS” FORAM TISNADOS, NAS PRÁTICAS DA ERA PT, COM A PECHA DE LADRÕES, AO OCUPAREM “CARGUITOS” NOS MODAIS DA ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA: “NÃO FOMOS NOMEADOS PARA TRABALHAR E SIM PARA FAZER POLÍTICA”. SEM SABER DO QUE SE TRATA, ABREM O CAMINHO PARA AS PRÁTICAS DESONESTAS. ISSO PARA ELES É FAZER POLÍTICA.

  5. Sugestão para Temer Presidente: acabar de uma vez por todas com aquela coisa imoral chamada imposto sindical, criação do ditador Getúlio Vargas, que promoveu a cultura do peleguismo sindical, dos mamadores de tetas estatais!!!! Não aguento mais sustentar sanguessuga!!!!!!!!!!!

  6. As leis nos obrigam a pagar contribuições para sustentar aqueles que teabalham diotunamente para destruir a nação. A mudança terá que ser radical e não poderemos dar tréguas.

  7. – Então o sr. quer trabalhar aqui no sindicato… sabe jogar truco e dominó e repetir “golpista”, “imperialista”, “burguesia” e “zelites”? – Sim ! – Está contratado, pode começar amanhã. Ha! Ia me esquecendo… tem que ler a Veja toda segunda-feira e o Antagonista diariamente prá ver se não te flagraram em alguma tramóia. Vida de sindicalista é bem estressante….

  8. Engraçado, a turma do PT se diz de esquerda. No entanto, o comunismo não tem sindicatos, só os fascistas. O Getúlio copiou as leis trabalhistas do Mussolini. Esse pessoal petista não entende nada de história. Vade retro!

  9. Chico Belo, desde a década de 80, a maioria dos sindicatos alterou propositalmente os estatutos, de forma a praticamente impossibilitar a formação de chapas opositoras que ameaçassem a bela boquinha que eles usufruem.Tente montar uma chapa para qualquer sindicato deste país e vc comprovará o que eu estou dizendo.

  10. Tô entendendo por que são sempre os mesmos elementos que se revezam a cada eleição. Aqui na minha cidade tem uma turminha que está a uns 30 anos em vários sindicatos. São sempre os mesmos. Aquele que é presidente hoje, amanhá vira diretor, e assim vai…Todos ligados à CUT.

  11. Sindicatos tem imunidade constitucional, ou seja, não pagam impostos sobre o patrimônio, a renda e os serviços. Assim fica fácil lavar dinheiro, né não? Os caras não são obrigados a prestar contas dos repasses, nem de publicar balanço, e nem podem ser fiscalizados pela Receita!!!! Peraí, Ô Anselmo…isso é sério? Infelizmente é isso mesmo. Ou mudamos as leis sindicais e as regalias constitucionais que os sindicatos têm, OU ESTE PAÍS NÃO VAI EVOLUIR NUNCA !!!! CHEGA DE VAGABUNDOS SINDICALISTAS !!!!

  12. Estou feliz pela debandada desses pelegos que nunca deixaram de mamar nas tetas do governo, vai ser um alívio para o PSB, que tem hoje um presidente que defende um socialismo democrático, com menos falatório coisa corriqueira na esquerda pois não tem necessidade de resultado, esse mí mi mi acabou, temos que reconstruir um partido que Eduardo começou a moldar, forte, democrático, e socialista, avante PSB.

  13. É bom lembrar que esses parasitas não prestam contas e nem são obrigados a publicar seus balanços. Ou seja: NINGUÉM sabe o que é feito com os repasses BILIONÁRIOS feitos pelo governo, provenientes do Imposto Sindical Obrigatório pago pelo trouxa trabalhador. Isso está errado! Isso facilita a lavagem de dinheiro! ESSE ABSURDO PRECISA ACABAR!!!

  14. Ser pelego já é ser uma pessoa menor, inferior mesmo. Agora, imagine o que é ser pelego de lula: desonesto, alcoólatra, mentiroso, analfabeto e proprietário fantasma, porque não tem como justificar o patrimônio de fato, e, por isso se tornou rufião dos amigos ricos. Tomem vergonha na cara capachos de segunda! Lula na Papuda JÁ !!!

  15. Cretinos são cretinos e sempre o serão.Parasitas que vivem da extorsão legalizada do salário dos trabalhadores nunca farão nada a favor do povo.Estarão sempre do lado criminoso e vigarista que explora essa gente toda.À eles todo o nosso desprezo.

  16. Se o PSD deu as costas ao sindicato dos trabalhadores e aderiu ao sindicato patronal da FIESP, dou-lhes como cidadão os meus parabéns. Sindicalistas de trabalhadores são uma gang que manobram massas para parasitarem. Pelo fim da contribuição sindical obrigatória. Oxigênio do terrorismo brasileiro.

  17. Eu acho que LularÁpio, deve ter comprado os jornalistas da Globo News. Parcialidade nos pronunciamentos dos parlamentares, colocam no ar os contra, quando vai falar a oposição tiram do ar e começam a comentar e só retornam quando os contra começam a falar. Incrível.

  18. Ponto para o PSB. O povo não apoia mesmo os sindicalistas, que não trabalham e são pelegos. Lutam por privilégios para si e nunca para os filiados. Aproveitem e apoiem o fim do imposto sindical obrigatório. Façam com que estes sindicalistas passem a trabalhar.

  19. Viva. Agora o PSB se torna um partido um pouquinho melhor. O Grevismo e o sindicalismo no Brasil é um instrumento do Lulopetismo mesmo. Cada um no seu papel. O Socialismo Fabiano (fabianismo) não precisa de Lulopetistas.

  20. Deputados que estão ausentes: 1. Alberto Filho (PMDB-MA) 2. Aníbal Gomes (PMDB-CE) 3. Antônio Jácome (PTN-RN) 4. Clarissa Garotinho (PR-RJ) 5. Diego Andrade (PSD-MG) 6. Édio Lopes (PR-RR) 7. Elcione Barbalho (PMDB-PA) 8. Gabriel Guimarães (PT-MG) 9. Hiran Gonçalves (PP-RR) 10. Iracema Portella (PP-PI) 11. Josué Bengston (PTB-PA) 12. Junior Marreca (PEN-MA) 13. Luís Tibé (PT do B-MG) 14. Nelson Marquezelli (PTB-SP) 15. Odair Cunha (PT-MG) 16. Pedro Fernandes (PTB-MA) 17. RodrigoPacheco (PMDB-MG) 18. Sarney Filho (PV-MA) 19. Simone Morgado (PMDB-PA) 20. Toninho Pinheiro PP-MG

  21. Não sairão pelas regras democráticas. Abandonem suas inocências. HÁ DE FATO UMA CONSPIRAÇÃO COMUNISTA EM CURSO NO BRASIL! A situação é grave e vai muito além da corrupção do PT. Precisamos deixar o preconceito contra Bolsonaro de lado e “cairmos na real”. Assistam aos vídeos abaixo. Tire suas conclusões e se possível, divulguem urgente. https://www.youtube.com/watch?v=XgqMh7hOoJ8 https://www.youtube.com/watch?v=cw6dqBIQnuw