A face mais cruel do PT

A votação do relatório final da CPI dos fundos de pensão foi ofuscada pelo processo de impeachment, mas merece toda a atenção da imprensa.

Como diz Efraim Filho, “os escândalos dos fundos de pensão revelam a face mais cruel da corrupção petista, porque estão roubando os aposentados”.

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Ler 31 comentários
  1. Toda Igreja no Brasil vai querer ter o Leo Pinheiro como membro. Sujeito bom de dízimo. 350 mil reais!!!! O Leo Pinheiro garantiu o seu lugar no céu Amém!

  2. CNBB se não se pronunciar a favor de acabar esse governo mais corrupto da historia do Brasil e da Humanidade, estará assinando o atestado de cúmplice. ACORDA CNBB !!!

  3. Ahhhhh!!!! Estou aguardando ansiosa o Léo Pinheiro abrir a boca para entregar esse bando de larápio que estava com ele. Entro n0 Antagonista umas 20 vezes por dia para ver se chega a notícia tão esperada.

  4. Muitos desses mafiosos, travestidos de empresários e políticos, fazem as maiores barbaridades com os recursos da nação, causando fome, desemprego, desamparo médico e social e outras mazelas e, periodicamente, vão à missa tentar comprar um lugar no Céu….vão todos para os quintos dos infernos.

  5. Passa-se na minha cabeça que, o lils bebidus vivum, roubou até a moedinha número um que o Tio Patinhas ganhou na vida kkkkkkkkkkk

  6. Que ironia dão dinheiro para igreja, mas vão acabar num local bem longe do paraíso….Primeiro na Papuda, depois o…..

  7. Dona Marina da Silva também está implicada com a OAS. Circula na web que ela e a OAS teriam conversado muito na época das eleições.

  8. Precisamos construir mais muros e menos pontes. Vai faltar cadeia para tanta gente. Vai né? Vão ser presos não vão?

  9. Ou foi um tremendo exorcismo coletivo, ou barizaram milhões de reais. CNBB tem que se explicar. Aliás, em muito boa hora isso levanta a questão de igrejas não pagarem impostos mesmo arrecadando milhões. Enquanto escolas e hospitais que são mais necessários na vida terrena e cotidiana ( afinal até padre e freira, comem, vestem , têm plano de saúde, celular e gostam de dinheiro) pagam impostos pra burro.

  10. A máfia italiana e a igreja católica andavam de mãos dadas, não? Quer dizer que esse padre de Brasília recebe doação de 350 mil reais de um pol”itico e o depósito vem por meio de uma construtora e o padre aceita sem desconfiar da origem do dinheiro? Padre bobinho ou espertinho?

  11. É o dinheiro sonegado indo para instituições sem fins lucrativos com o intuito de lucrar. Hã?! Tem algo de mais sórdido nesta transação? Imbatível! É o roubo do roubo do roubo. Merece o guiness book.

  12. Ahhh essas tais “Teologia da Libertação, Pastoral da Terra”… Agora começo a entender por que existem tantos padres enfiados no MST. O que já deve ter de padrinho e bispinho rezando terço e enchendo o bucho de hóstia pra não ir em cana não está escrito.

  13. Falso profeta e criminoso, esse padre moacir. O que a igreja tem a dizer? O pt conseguiu contaminar até a igreja católica com a corrupação. O lula é ou não é o bandido mais perigoso do mundo? Por que esse criminoso ainda está solto? Prendam o lula!!!!

  14. A lava jato passa por política, futebol e religião. Estou impressionado. Parabéns, juiz Sérgio Moro e força tarefa do MPF e PF! Contam com meu total apoio.

  15. De repente, alguém quis fazer como na Idade Média, e investir um dinheirinho para comprar um pedaço de terreno no céu!

  16. A promiscuidade (pela infiltração comunista)que tomou conta da Igreja Católica adepta da Teologia da Libertação começa a ser escancarada. Demos graças à Deus.

  17. Bom dia, meninos! Com certeza, esse pequeno deslize chegará ao Vaticano…, em uma época onde o Papa Francisco prega e concretiza várias ações contra corrupção, não podemos esquecer que um dos arcebispos que tomavam conta das contas foi preso por corrupção…vai sobrar para o padre Moacir!

  18. E aí senhores bispos petistas e simpatizantes, viram o dá em misturar com as escória humana. Ajudar a recuperar de um erro é uma coisa, fazer parte é outra.

  19. Tudo que o nosso país está passando, por causa destes corruptos, é vergonhoso e revoltante!!! – Não se pode mais suportar nada disto – CHEGA!!! – Todos a Brasília já!!! Grande mobilização já, para Brasília, e em todos estados. É a hora de mostrar a força do povo honesto! Chega de corrupção. Impeachment já!!!! Todos a Brasília!!!

Os comentários para essa notícia foram encerrados.