A farra obscena

O Antagonista concorda com o Estadão e o Estadão concorda com O Antagonista:

“Não são auspiciosos, para dizer o mínimo, os mais recentes movimentos de Michel Temer às vésperas de, conforme tudo indica, assumir a Presidência, assim que se consumar o afastamento de Dilma Rousseff. No instante em que grande parte do País deposita suas esperanças na capacidade de Temer de articular um novo governo em bases muito diferentes das atuais, em que prevalece a cavilação dos espertalhões em detrimento dos interesses nacionais, o líder peemedebista tem se permitido associar seu nome a situações e arranjos que frustram, desde já, as expectativas a seu respeito. Cria-se a indesejada sensação de que os articuladores do novo governo, com a participação de notórios encalacrados em escândalos presentes e pretéritos, pretendem mudar tudo para, na verdade, tudo ficar como está. Ele está cometendo muitos dos erros que levaram Dilma Rousseff ao triste ponto a que ela chegou (…)

É importante que Temer tenha em mente que o Brasil já decidiu, nas gigantescas manifestações contra o desgoverno corrupto do PT, que não quer esse modelo de País – que enriquece os ladravazes, pune os cidadãos de bem e condena a coletividade ao atraso. A Nação deseja firmemente dos novos titulares do poder que simplesmente digam não aos que pretendem continuar sua farra obscena, pois o fisiologismo não é uma necessidade incontornável. Temer não pode abrir as portas nem do Jaburu nem do governo para essa gente. Deve reunir auxiliares em torno de ideias e competências – e não satisfazer interesses de pessoas e grupos que fatalmente o deixarão falando sozinho. O toma lá dá cá não faz maioria parlamentar para patrocinar reformas. Faz lambanças”.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;

Ler 9 comentários
  1. Isto não significa que, para se defender ele não possa recorrer a juízes de primeira instância. O FP é só se ele for acusado. Para ele se defender ele pode sim recorrer a primeira instância. Não se alegrem.

  2. O que você achou da Defesa do Eduardo Cunha? https://www.facebook.com/photo.php?fbid=983499251719132&set=a.120806934655039.17530.100001771996272&type=3&theater

  3. Eu sou cunha. Psol pt pcdb rede, um bando de revoltados comunistas , que acabaram com o país , , precisa afastar os outros ladrões. Vão faze-los, ou vamos ver engavetamentos a vontade.

  4. O foro por prerrogativa de função foi concebido para evitar a cassação, sem o devido julgamento, de um mandato parlamentar por uma ditadura. Foi exatamente o que aconteceu hoje, um julgamento de exceção sem direito à defesa e que cassou a prerrogativa parlamentar de nada menos que o presidente da Câmara. “Ah, mas ele só está só suspenso e manteve o foro.” A função parlamentar foi suprimida e não há como recorrer. As instituições, se ainda funcionavam, agora não funcionam mais. E a Constituição que era ruim já não existe mais.

  5. Quem tinha alguma dúvida sobre a REDE ser linha auxiliar do PT não tem mais Esse mesmo advogado, que já representou o Pc do B, agora usa a Rede de Marina MARINA SILVA por quem eu tinha algum respeito pela sua história, rasga a sua biografia ao tentar dar esse GOLPE na Democracia Novamente se juntando e defendendo seus algozes que a humilharam nas Eleições de 2014 e a expulsaram do PT A Esquerda Bolivariana, se livra de LULA e DILMA para jogar todas as fichas na Melancia da Marina Ela é OPORTUNISTA, FALSA e só pensa em seu projeto de PODER Pouco importando as leis e o povo //

  6. O que aconteceu? ? ? Antagonistas, por que estão contra o Cunha? O que ele fez para merecer tanto ódio? Somente porque ele queria acabar com as férias parlamentares para ajudar o Temer?