A farsa de Lula

Em um parágrafo, editorial da Folha resume a estratégia de Lula e do PT daqui por diante:

“Réu em outras quatro ações penais, líder também entre os rejeitados pelos eleitores, o petista se dedica à pregação farsesca de que seria vítima de perseguição política. Por disparatada que seja tal retórica, seu partido ainda dispõe de força para reverberá-la com o objetivo de pressionar os tribunais.”

28 comentários

  1. Coração-Valente© Propaganda-Publicidade ajuda e muito [veja produto vendido a pouco: a “Coração-Valente©” Sem precisar de “dinheiro” pra comprar; ¡e como vendeu! Um sucesso] Engana-se e se cai. Eis: o Milionário-João-Santana, publicitário do Lula-Dilma-PT, e Mônica-Milionária-Moura [«Danoninho Vale por 1 Bifinho»] é que convenceram — e convencem ainda — a ACHAR Q o PT, o Petismo e Lula são “O Cara”, “””guerreiro””, que é doce Coração-Valente© (rsrs), q está do lado do pobre etc Tudo embuste, charlatanismo, vigarice do PT, de dilma (a-baranga-de-BH) e do brega PT Propaganda & publicidade

  2. Estava gostando do que lia, até me deparar com a frase: “…seu partido ainda dispõe de força para reverberá-la com o objetivo de pressionar os tribunais.” Estava bom demais para ser a …. Folha!

  3. Nossa política é um grande circo de ilusionismo caro, onde acenam para o povo falsas promeças e o povo acredita, não por ingenuidade, mas por necessidade de acreditar em algo, que os faça ter esperança de uma realidade melhor, do que as que estão inseridos, mas é tudo ilusão. O que motivou o povo ir para as ruas, não existe mais. Era um grito de esperança. Hoje com o espírito indignado, mas ação passiva pela falta de esperança, assisto pela TV jugados e jugadores no Congresso, coniventes em aplicar uma única Lei, a de Génson.

  4. A foia sendo a foia: uma no cravo, quando fala em “pregação farsesca”, para parecer séria e outra na ferradura, quando fala da “força para reverberá-la”, porque amor é amor. A foia é uma pregação farsesca desde sempre e é um dos veículos que secundam as ideias do partido gangue e dão força para reverberá-las. A força que resta ao pt é ter meios de comunicação simpáticos à sua disposição. Mas, assim como o pt e seu discurso, também os veículos que se prestam a auxiliá-los estão perdendo a credibilidade junto ao cidadão honesto. Será que o trio buzanfa caída vai ocupar o Trf-4?

  5. Se toda justiça funcionasse como a Lavajato, esses partidos já teriam sido extintos. Viva a Lavajato!!!!!

  6. Xi, então tratem de mudar a letro do choro, pois não estão pressionando tribunal algum. Muito pelo contrário.

  7. Tá na cara… TRF irá confirmar e pode até mesmo pesar um pouco a pena do Lulla, mas irá proceder como o Moro e deixa-lo recorrer em liberdade, INFELIZMENTE. Vão impedi-lo de se candidatar e deixa-lo de modo a respeitar a justiça paranão criar baderna pelo país, sob ameaça de prisão. O infeliz está com 71 anos de idade, é ex-presidente da República e pelo argumento que o Moro deu para deixa-lo livre… Esta na cara que vão deixa-lo livre até uma decisão final do STF daqui a uns 15 anos ou mais. Até lá esse homem já morreu!

  8. É mesmo? Prendam DIRCEU e Gilberto Carvalho. A cabeça da bagunça e o faz tudo que leva o dinheiro para “organizar” a turba. Essa “força” acaba rapidinho.

  9. Possui “força” onde? Nas ruas é que não é, então por que não dizem onde, hã? Na imprensa, por exemplo? Nas universidades destruídas pelo petismo? Na CNBB?

  10. O Lula tem mesmo é que MORRER …Morrer de causas naturais é claro…Não do jeito horroroso que o Celso Daniel morreu …De causas naturais ..Já esta ótimo . Só tem que ser logo.Não aguento saber que respirar o mesmo r desta besta.

  11. Estranho esse editorial da Folha Petista de SP……bem estranho….. Cade a ampla defesa ao queridinho da turma? Coisas estão acontecendo que não estão sendo contadas…….. Ando muito desconfiada……???????

  12. quero ver a reação do tal do povo carente e faminto, quero ver se eles acham que desviar dinheiro do estado foi bom para eles ………..

  13. Ontem, na sabatina da Raquel Dodge, o jardim de infância ficou quieto, três filas atrás. Depois, essa procuradora foi aprovada por unanimidade. E foi Temer quem a escolheu. Não precisa dizer mais nada, né?

  14. Que tribunal ficaria intimidado com uma gente que nao pode nem mais colocar a cara pra fora da janela sem tomar umas belas vaias?

  15. Assistiremos agora demonstrações carnavalescas dos chupins que usavam a esperteza deste mafioso ,para usar dinheiro do povo.

  16. O Lula queria e quer acabar com a lava-jato, assim como boa parte do PT (onde está aquela lista de senadores que assinou pedido de processo contra Moto)? Dilma dizia ser necessário proteger a lava-jato. Jornalistas, vão perguntar aos petistas “a lava-jato deve continuar?”, “Só quando prende o Aécio ela está certa?” , “O Temer trocar ministro para enfraquecer lava-jato e a mm lava-jato condenar Lula, significa o q para vc?”

  17. O Globo publica a opinião de “artistas e intelectuais” sobre a condenação de Lula. De dar náuseas, nojento, asqueroso. São os mesmos que estão aí a zurrar “Fora Temer”…

Comentários temporariamente fechados.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.