A farsa do PCdoB

A candidatura presidencial de Manuela D’Ávila, do PCdoB, é só para enganar os otários, segundo o PT.

Diz O Globo:

“Na avaliação de aliados de Lula, a candidatura de Manuela, de 36 anos, não é para valer e seria uma forma de o PCdoB marcar posição e mobilizar a sua militância, principalmente entre os eleitores mais jovens. Dirigentes do partido dizem ter convicção que se Lula for candidato terá o apoio do dos comunistas. Por isso, a ordem é não confrontá-los.”

 

 

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;

Ler 30 comentários
  1. Candidata boi de piranha das esquerdas místicas para as tradicionais recrutadas estudantis de imberbes testosteronas a mil decibéis dos de/votos Enem ou, melhorando a coerência vernacular e o rigor texticular, candidata v.aca de piranha das esquerdas místicas…

  2. Candidata boi de piranha das esquerdas místicas para as tradicionais recrutadas estudantis de imberbes testosteronas a mil decibéis dos de/votos Enem ou, melhorando a coerência vernacular e o rigor testicular, candidata v.aca de piranha das esquerdas místicas…

  3. A principal objetivo das plataformas do comunismo é combater e destruir as democracias: por quê as democracias toleram esses partidos, que funcionam como quinta coluna destas mesmas democracias? Os partidos comunistas e de linha semelhante, deveriam ser excluídos do processo democrático.

  4. Tudo que os partidos de extrema-esquerda soltam na mídia, publicam, tudo o que a militância das redes sociais diz, posta, fala, é tudo falso, é tudo false flag, é tudo cortina de fumaça, as supostas alianças, os supostas desafetos, é tudo mentira.

  5. ·
    Essa Manuela Manu Lixona se presta bem para o papel de prostituta política.
    Ela sabe que será defenestrada e arremessada ao seu habitat natural: a lata de lixo.
    _