A favor do Brasil

A capa do Estadão imortaliza os 350 deputados que estão salvando o Brasil.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

  1. Ler mais 47 comentários
    1. Prezados, O P.T. necessita ser extinto….essa batalha esta quase ganha….mas não podemos desanimar nossa luta contra corruptos….estamos com um momento de ouro para demonstrar que o povo cansou da impunidade. O C.u.n.h.a foi necessário para bater de frente com o L.U.L.A/P.T, mas após provação do Impeachment na câmara….sejamos realista….ele precisa ser preso: http://politica.estadao.com.br/blogs/fausto-macedo/delator-aponta-propina-de-r-52-milhoes-em-36-parcelas-a-eduardo-cunha/ O inimigo do meu inimigo é meu amigo….mas não posso esquecer que ele é inimigo também.

    2. A Deputada Clarissa Garotinho entrou com a atestado médico para não votar contra a Dilma Ruimself, motivo: Está Grávida. Seu papai Garotinho nega qualquer maracutaia com os bandidos vermelhos, mas esteve esta semana almoçando com eles. Eleitores de RJ não esqueçam a traição desta gente!

    3. Pela ordem do Cunha, o 342° voto será dado por um deputado da Bahia, 25° na ordem – ou Pernambuco (24°), se os indecisos/sem resposta votarem pró-impeachment.

    4. O Antagonista deve cobrar posicionamento do Dep Felix Mendonça. Parece que ele mudou de lado! Veja notícias. http://www.bahianoticias.com.br/noticia/189028-reuniao-com-wagner-e-rui-sela-placar-do-impeachment-na-ba-15-favoraveis-e-24-contra.html

    5. Essa Clarissa Garotinha como cidadã brasileira, ofende as brasileiras , pois se voce trabalha numa empresa particular , que realmente produz neste país, não tem esta vida boa de uma deputada federal , com ajuda do nosso dinheiro se elege, e, no momento de pensar no povo, mostra o real caracter, chega de Clarissas , Jandiras, Gleisi, Fátimas, diminuri o número de com gressista é nossa próxima meta.

    6. “O gigante acordou”,acordou com uma juventude impávida sacudindo seu berço esplêndido, e já foi metendo o pé no salão da corrupção bradando que um filho teu não foge a luta,saiu as ruas, gigante de verde e amarelo,alegre em busca de esperanças, fazendo olhos chorarem emoção. O gigante acordou e que não volte a dormir tão cedo!

    7. Garotinho sempre foi um moleque. http://veja.abril.com.br/blog/radar-on-line/impeachment/gravida-clarissa-garotinho-deve-se-ausentar-de-votacao/ Quantas mulheres, de bem, trabalham até mesmo um dia antes do parto? Qual esforço essa garotinha faria ficando em Brasília e votando pelo impeachment? Família garotinho não honra mesmo a pátria.

    8. Os pró-governo são comparsas da ORCRIM. Atenção aos nomes e fuças dos que declararão apoio aos bandidos, ficarão indeléveis na memória dos brasileiros. Depois pensar no Voto Distrital, fim do fundo partidário, Sindicatos (de ladrões), ONGs, cadeia pra todos eles, devolução do dinheiro roubado, autonomia da PF, leis mais pesadas para políticos, fim do foro privilegiado, etc.

    9. Dobrar a meta e dobrar os brasileiros. Dobrando os estudantes: “Regras dificultam acesso ao Fies, e 46% das vagas não são preenchidas” – Folha de SP Sim, estão dobrando os estudantes, dificultando, colocando regras “labirínticas”, pois, na verdade não têm a “grana”; essa foi para o Panamá, Cuba, Venezuela e outros quintos.

    10. A Clarisse Garotinho ainda está contabilizada mas tirou licença de 120 dias. Se fossem 121 dias teria suplente ou seja, abandonou o barco às vésperas da votação logo após o papito Garotinho ter estado no Planalto.

    11. O PT descobriu que importar mortadelas da Bolívia sai mais barato… fruto do constrangimento público, um mortadela nacional estava cobrando 100 reais e exigindo queijo junto com a mortadela! Tubaína? Nem pensar! Estavam exigindo água de côco! Um mortadela Boliviano faz o mesmo trabalho (colocar aquele coletinho vermelho ridículo e segurar os balões da CUT) por metade do preço.

    12. O Pato Rouco se desesperou tanto que levantava da cadeira e dizia: “temos que dar pelo menos uma liminarzinha”… kkkkkkkkkk Pobre pato. Decerto não vai receber o seu “farelo” hoje. kkkkkk

    13. Apresentadora da GNews comentando sobre os manifestos em São Paulo hoje cedo: “as manifestações contra o impeachment são também a favor da democracia”… Isso não seria uma contradição, querida?

    14. Meninos, permitam-me usar este espaço, para falar do descalabro do Sindicato dos Professores da Bahia, APLB, eles nos chamaram a parar por 2 dias (quarta e quinta) desta semana, com o argumento de que estávamos lutando pela categoria. Contudo, disseram a mídia que estavamos solidários a causa do governo corrupto. Isso é um absurdo! O Sindicato nos usa, nos desrespeita e, enquanto isso, o “nobre” governador da Bahia, nos dará, como disse “reajuste 0”.

    15. Ainda não estou segura. Como tá o negocio da invasão de estrangeiros ??? O prtesto é nosso!!!! A festa será nossa!!!!! Acabem com o alambrado da vergonha.tem que derrubar aquela porcaria. Aquilo é sinal de um governo facista. O PT é um partido facista, golpista e trambiqueiro. E BREGAAAAAAAA

    16. Os parlamentares que insistem em dar as costas para o Brasil não terão mais sossego na vida. Não serão perdoados, serão eternamente hostilizados. Seus nomes e fotos serão divulgados amplamente para que o povo não esqueça quem são os traidores da pátria. Nem o dinheiro das propinas poderão gastar em paz.

    17. Os parlamentares que insistem em dar as costas para o Brasil não terão mais sossego na vida. Não serão perdoados, serão eternamente hostilizados. Seus nomes e fotos serão divulgados amplamente para que o povo não esqueça quem são os traidores da pátria. Nem o dinheiro das propinas poderão gastar em paz.

    18. Os parlamentares que insistem em dar as costas para o Brasil não terão mais sossego na vida. Não serão perdoados, serão eternamente hostilizados. Seus nomes e fotos serão divulgados amplamente para que o povo não esqueça quem são os traidores da pátria. Nem o dinheiro das propinas poderão gastar em paz.

    19. Vamos a lula, só vamos contar vitória após o ultimo voto. Agora eleitores de São Paulo, acionem o Tiririca, não é possivel que essa pessoa vai apoiar a dilmanta. FORA DILMA, LULA NA PAPUDA.