ACESSE

A festa de Augusto Aras para a cúpula do PT

Telegram

O UOL conta que Augusto Aras, apontado como favorito de Jair Bolsonaro para ser o próximo PGR, deu uma festa para o “núcleo duro” do PT há seis anos.

O evento, em agosto de 2013, reuniu cerca de 80 pessoas e foi organizado por Aras e sua mulher para lançar o livro de Emiliano José, ex-deputado petista e amigo do subprocurador.

Entre os presentes estavam José Dirceu, José Genoino e o então presidente do PT, Rui Falcão –além de Rodrigo Janot, que assumiria o cargo de procurador-geral da República no mês seguinte.

Em dado momento, informa o UOL, Falcão fez um pequeno discurso comemorando o momento político do Brasil, presidido na época por Dilma Rousseff.

Aras, por sua vez, chamou Emiliano, o amigo petista, de “história encarnada e compromisso com ideais libertários de que a democracia precisa”.

Bolsonaristas x petistas: novo embate pode acontecer no maior palco eleitoral do país. SAIBA TUDO

Comentários

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos. Tempo de publicação: 4 minutos
Ler 240 comentários