A festa do ex-ministro

Relatório da PF revela que Henrique Eduardo Alves, preso pela Lava Jato, manteve influência no governo mesmo depois de sua demissão, no ano passado, informa a Folha.

Entre outras ações, ele articulou a liberação de verbas do Ministério do Turismo para festas no seu estado, o Rio Grande do Norte.

Ele também era informado sobre nomeações no ministério que comandou.

11 comentários

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

1200

  1. ATRAS DE GRADES DE VERDADE JAMAIS FICARÁ, ASSIM ELE DIZ A TODOS QUE O VISITAM NA ACADEMIA DE POLÍCIA, HENRIQUE ALVES ESTA LIVRE NUMA CONFORTÁVEL SALA COM DIREITO A TUDO DE CELULARES A COMIDAS DE LUXO, HENRIQUE SEMPRE FOI UM BOM VIVAM…

  2. SIMPLESMENTE PORQUE EXERCE FORTES LACOS COM TRIBUNAIS SUPERIORES E DESEMBARGADORES, GARIBALDI ALVES SEU PRIMO E SENADOR DA REPÚBLICA FALOU COM SARNEY QUE USA SUA INFLUÊNCIA POLÍTICA NO JUDICIÁRIO COMO UM TODO…

  3. HENRIQUE ALVES ESTÁ SOLTISSIMO, ESTÁ RINDO DOS SEUS AMIGOS PRESOS, ESTÁ NA ACADEMIA DE POLÍCIA NUMA SALA ENORME CON CELULARES, VISITAS A TODA HORA, COMIDAS DOS MELHORES CHEFES, ESTÁ NUM HOTEL CINCO ESTRELAS MANGANDO DA JUSTIÇA, OS CORONÉIS DA POLÍCIA MILITAR SÃO PAU MANDADO DA FAMÍLIA ALVES…