A festa governista

Os governistas, reunidos com Rodrigo Maia, comemoraram o fim de Rodrigo Janot.

Lelo Coimbra, do PMDB, disse à Folha de S. Paulo que “essa festa (de Janot) parece ter acabado”.

Arthur Maia, do PPS, acrescentou que “isso desmoraliza por completo qualquer nova denúncia contra o presidente Temer. Revela o açodamento da delação da JBS, que causou prejuízos à economia e ao país. Foi ato de muita precipitação”.

 

 

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

  1. Hoje é festa lá no apê.
    Sou um MAV do Temer e quero convidar os coleguinhas MAVs do Temer para uma festa lá no meu apê.
    Vai ter bota-fora do Janot e bundalelê do Joesley.
    Estamos muito felizes com a permanência de Temer, nosso mantenedor “nestesite”.
    Pode aparecer.

  2. Ler mais 10 comentários
    1. Hoje é festa lá no apê.
      Sou um MAV do Temer e quero convidar os coleguinhas MAVs do Temer para uma festa lá no meu apê.
      Vai ter bota-fora do Janot e bundalelê do Joesley.
      Estamos muito felizes com a permanência de Temer, nosso mantenedor “nestesite”.
      Pode aparecer.

    2. janot so expos os fatos porque a PF tem copia disso tudo e se o janotinha nao denuncia seria denunciado. Ficou numa sinuca de bico, teve que se expor e esta tentando jogar toda a culpa no seu ex assessor. Pra mim a falsa delacao dos batistas tem o dedo do janot, foi tudo combinado, ele ja sabia que tinha muito mais coisa (cade o lulla? 13 anos de pt, emprestimo de 50 vilhoes no bndes e o janot acredita que o bandido mor e’ o temer? )

    3. Lelo Coimbra é político da pior estirpe, ele é um dos braços biônicos de Paulo Hartung (queridinho dos antas).
      A safadeza é completa: um presidente recebe própria ao vivo e não renuncia, não é preso e nem mesmo deposto pelo congresso ou pela população.
      O Brasil é um país de ladrões: Congresso, STF, STJ, PGR, imprensa, empresas sanguessugas de dinheiro público e boa parte da população burra e desonesta

    4. Janot, Dilma, Lula, Gleisi, Jandira Fegali, Vanessa Grazziotin, Lindberg, Pain, Jorge e demais PTralhas deveriam ser exportados para a Venezuela e formar lá um grupo de extermínio com o querido Maduro que eles tanto amam. A vantagem que lá seriam executados e nunca mais sentiríamos o cheiro dessa podridão !

    5. Não que sejamos à favor ou contra Temer, mas sim à favor do Brasil. A derrocada das “armações” montadas e executadas pela quadrilha açougueira, incluindo um Procurador preparado para fazer parte do grupo criminoso, chegou ao fim com as descobertas da PF. Pior pra Janot que perdeu o rumo e a pompa já que o que todo mundo sabia, ele agora não poderá mais esconder. O Brasil agradece, não por conta do Vice do PT, mas pela sociedade de bem que quer ver o Brasil chegar em outubro/2018 inteiro e trabalhar até lá.

    6. Pois é, Antagonistas. É são várias festas. Uma pelo fim desta palhaçada montada por bandidos e que tanto custou ao Brasil. Outra, por se ter desmascarado o Janot, o Joesley Safadão e vários outros pilantras que vocês apoiaram com tamanha alacridade, emp+afia e falta de vergonha na cara. E mais uma pelo fim da Glodo, da Folha e de vocês. Bye, bye…