A fila andou

Duas dúzias de pelegos da CUT interditam a marginal Tietê, em São Paulo, e provocam um congestionamento de 7 km.

Eles protestam contra o impeachment de Dilma Rousseff.

O G1 não informa se o protesto foi autorizado pela polícia. O G1 não informa igualmente se há algum boliviano entre eles.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

  1. Ler mais 60 comentários
    1. Eduardo Cunha é apenas o primeiro réu da lava jato, segundo Janot. Ainda bem que fez algo útil antes de sair. PF, MPF e Justiça Federal estão trabalhando. Ninguém abafa investigações contra qualquer deputado, senador ou partido. Agora é tarde , com impeachment ou sem, com vice ou sem, com cassação de chapa ou sem. Lava jato segue

    2. Bons tempos ,quando sabíamos o nome de todos os ministros que compunham os ministérios , hoje quando o ministro se demite nós sequer sabíamos qual era a sua pasta e quem é ele. Por essa e por outras chegamos onde estamos.

    3. Exato Rose, não podemos esquecer dos outros. Só acho que O Antagonista realmente foi o diferencial para estarmos próximos de vencer essa batalha, em se tratando de opinião pública. E o grande herói de toda essa história é o juiz Sérgio Moro.

    4. Bando de idiotas, vai vendo a quantidade de deputados que estão envolvidos em corrupção e com temer no poder fica mais fácil abafar lava jato, so ver comissão impeachment dos 38 favoráveis 35 estão indiciados por corrupção e dos 27 contra apenas 2 são indiciados, oposição e Pmdb tem único propósito roubar e vender tudo que tem no Brasil e ainda abafar investigações que estão sendo feitas

    5. Pra começo de conversa: rede= esquerda, ex petistas, ex pvs, esquerdopatas oportunistas loucos para emplacar a santinha Marina Silva Para Marina Silva,deputado Molon e demais defensores da permanecia da anta , do poste. Estes deputados da REDE que fiquem ligados, estão com seus nomes na lista dos que apoiam a permanência da Dilma O povo não vai esquecer quando for votar. Ok? Caiu a rede!

    6. Lendo diversos blogs encontrei dias notícias relevantes: Dilma insiste na idéia golpista de impetrar o Estado de Defesa; vendo que o impeachment será vencedor, os deputados petistas estão querendo não comparecer no dia da votação e levar ao STF o pedido de anulação do impeachment. Como vemos, a transição não será fácil, pois o PT não se conforma em perder o mandato. Teremos muita resistência. Força Brasil!

    7. Aproveitemos este espaço para enaltecer todos os brasileiros que lutam nas ruas, nas redações, nos blogs, nos comentários, nas rádios, nos palcos, nos palanques e nas tribunas para tirar o Brasil das mãos sujas dos comunistas e devolver este país para o povo.

    8. ética petista, do partido da ética: Gritaria dos anos noventa: Impeachment é legal, tem previsão constitucional ! (desde que seja contra Color, FHC, e qualquer outro presidente que não seja petista) moral petista da estória: Impeachment na presidência dos outros é refresco

    9. Fora PT e todos os outros que de alguma forma tiveram participação no “assalto” que a população brasileira vive até hoje! Por qual razão nenhum político até hoje sugeriu o imposto único para o Brasil?

    10. HORA DE ELENCAR OS HERÓIS NACIONAIS QUE NOS AJUDARAM A TIRAR A EX-PRESIDENTE. Não esqueçamos que temos gente do quilate de Joice Hasselmann, Reinaldo Azevedo, Augusto Nunes, Raquel Sherazade e outros de igual valor, no mesmo combate. Mayke 3 minutos atrás A gente percebe que o impeachment está perto, quando o Antagonista lança uma livraria, tentando começar a mudar de pauta. Vai ser uma vitória do Brasil, mas principalmente do trio Antagonista, caçadores de Anta. Diogo se juntou ao Mario e ao Cláudio para não deixar sua anta escapar dessa vez, e parece que conseguiram. Parabéns a todos.

    11. Adiós, Dilma !!! Corre, Lula !! Impeachment com mais de 380 votos… Só um governo muito incompetente e corrupto chega a uma situacao destaas… Ridiculos vcs, PTistas ! Adiós, Dilma !!!

    12. Como é bom ver o projeto criminoso de poder ser detonado. Ninguém mais acredita mais no sapo barbudo, que vai acabar preso. Nossa bandeira definitivamente jamais será vermelha. Com a saída da dilmanta, podem ter certeza que o país vai voltar a sorrir, a ter a alegria irradiante que todos os turistas estrangeiros elogiavam quando vinham para cá. BRASIL, BRASIL BRASIL.

    13. Dilma, vá propor pacto com o satanás, sua desgraçada, você destruiu o país, guerrilheira bandida, ladra, assassina, bandoleira dos infernos. Vá procurar comunismo na casa do c***.

    14. ACHO QUE JAQUES WAGNER “O PASSIVO”,VAI TER QUE BOTAR O TURBANTE,O PARIÔ E,AQUELA SAI RODADA,IR NO CENTRO DE PAÍNHO E MAÍNHA,FUMAR MUITO CHARUTO,DE PREFERÊNCIA CUBANA E DEPOIS APAGA-LOS NAQUELE LUGAR. O PASSIVO,DEMORA NADA,VAI TER UMA SUÍTE NA PAPUDA.

    15. A gente percebe que o impeachment está perto, quando o Antagonista lança uma livraria, tentando começar a mudar de pauta. Vai ser uma vitória do Brasil, mas principalmente do trio Antagonista, caçadores de Anta. Diogo se juntou ao Mario e ao Cláudio para não deixar sua anta escapar dessa vez, e parece que conseguiram. Parabéns a todos.

    16. Antagonista isso é gravíssimo uma pessoa com foro privilegiado querendo assassinar opositores, e o STF não fará nada? Postem isso por favor Antagonistas.. https://www.facebook.com/profile.php?id=100008238991178&fref=ts

    17. Antagonista isso é gravíssimo uma pessoa com foro privilegiado querendo assassinar opositores, e o STF não fará nada? Postem isso por favor Antagonistas. https://www.facebook.com/profile.php?id=100008238991178&fref=ts

    18. Antagonista isso é gravíssimo uma pessoa com foro privilegiado querendo assassinar opositores, e o STF não fará nada? Postem isso por favor Antagonistas https://www.facebook.com/profile.php?id=100008238991178&fref=ts

    19. Atenção Vaias na traíra ,vaias na senadora do pcdb partido comunista vanessa graziotin ela é do Amazonas- Manaus…. Cheia d ódio,se diz contra financiamento empresarial d campanhas,mas é financiado por elas,cinica como os vermelhos do PSOL,são todos financiados por capitaListas q eles falam mal… Bando de cínicos Rede também tá contra o impeachment Puxadinho do pt Vamos mandar e mails,mensagens p estes traíras q não querem o impeachment,tô entupindo eles d mensagens Fora Impeachment

    20. “CONTRA IMPEACHMENT SINDICALISTAS PRÓ-DILMA SE HOSPEDAM EM HOTEL 5 ESTRELAS DE BRASÍLIA CUSTA R$421 A DIÁRIA SIMPLES NO HOTEL PREFERIDO DE PETISTAS Publicado: 13 de abril de 2016 ” TEM FOTO E TUDO, PT DE LULA E DILMA NÃO VALE NADA ESTARRECEDOR! http://www.diariodopoder.com.br/noticia.php?i=53451712786

    21. Contrariando o discurso vazio de que o Brasil está no olho furacão de uma crise mundial, o FMI ontem antagonizou: – O mundo não crescerá mais em 2016 por culpa do Brasil. E o país ainda foi responsável por uma queda de 0,8% no crescimento da América Latina. É pra isso que serve o Foro de São Paulo?!?

    22. Por enquanto temos no eixo contra o impeachment: PT, PC do B, PSOL, PDT, PSD, PR, PROS, PT do B e REDE (que finge que não é, mas é). PR merece maior desprezo porque só pensam em cargos. O partido merece perder TODA a relevância política para nunca mais ocupar grandes cargos. Vão se afogar no próprio mar de ganância. PP saiu a tempo de se salvar .

    23. ESSA AÍ,VAI PRO SOBRINHO DO LLULA,QUE POSTOU UM VÍDEO DENTRO DE UM CARRÃO,DIZENDO QUE A DILMINHA TINHA VENCIDO E,TERÍAMOS QUE ATURA-LA ATÉ 2018 E DEPOIS ENTRARIA O LULA. QUERO DIZER PRA ESSE BOSTA,QUE ACABOU E,DEMORA NADA OS DOIS ESTARÃO NA PAPUDA, VAI BOSTÃO A BOQUINHA ACABOU.

    24. Agora a presidAnta está vindo com um papinho de pacto: só aceita a saída das novas eleições, sendo todo o resto golpe. Só tomando um engov antes e um depois mesmo… http://fernandorodrigues.blogosfera.uol.com.br/2016/04/13/dilma-diz-que-luta-ate-o-ultimo-minuto-fala-em-vencer-e-propor-pacto/

    25. É isso que se espera dos políticos brasileiros: espírito público e coragem. Sei que muitos vão dizer que é abandonar o barco afundando…que seja. Quem assim procede pode ajudar o País futuramente. Quem não for por aí…é carta fora do jogo.

    26. PSD e PP já abandonaram o barco e tal PR ? Quando sai de vez ?…… E o PDT será que consegue fazer os 20 deputados votarem contra o impeachment mesmo ? Duvido que consigam uns 10 pelo menos…kkk