A fofura de Edson Fachin

Edson Fachin autorizou Cristiane Brasil a ir hoje ao aniversário do pai, Roberto Jefferson, em Comendador Levy Gasparian, no interior do Rio, informa O Globo…

Alvo da Operação Registro Espúrio, que investiga fraude nas concessões de registros sindicais no Ministério do Trabalho, a deputada tinha sido proibida de manter contato com outros investigados, inclusive seu pai.

“Considerando-se que a lei não oferece nitidamente instrumento de fiscalização, a iniciativa da investigada pode ser excepcionalmente acolhida para deferir o contato paternofilial, ainda mais quando em evento transitório”, escreveu o ministro do STF.

Fachin é mesmo um fofo.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

Ler mais 37 comentários
  1. Por que Gilmar Mendes não aplica a sua lei de soltura e condução coercitiva a todos os presos brasileiros? Somente os ricos poderosos do seu naipe tem a proteção da lei? Estamos fritos com esse STF imoral.

  2. Não é uma visita da filha ao pai que vai mudar o cenário futuro de Cristiane que continua pouquíssimo promissor. Aliás, é bem possível que ela não possa fazer visita idêntica já no próximo aniversário do pai.

  3. A QUADRILHA SE REÚNE COM AS BENÇÃOS DO STF, CONDUÇÃO COERCITIVA NÃO PODE, MAS OS RÉUS SOLTOS PODEM SE LOCOMOVER E SE ENCONTRAREM A VONTADE, NÃO TEM NINGUÉM FISCALIZANDO, PODEM INCLUSIVE TER CELULARES. QUERO VER ALGUÉM PROVAR O CONTRÁRIO.

  4. Peraí: a lei não é igual para todos? E se fosse a filha investigada de um traficante contumaz e igualmente investigado que pedisse para ir ao aniversário do seu papito querido, V.Exa. autorizaria? Ou a questão da festinha ser um “evento transitório” tornaria a delinquência também transitória? Ah!, diriam os áulicos, mas ela lá estará apenas para comer brigadeiros e apagar velinhas, certamente eles só irão confraternizar, tomar refresco, assoprar línguas de sogra e nada mais!
    Até quando vamos ter que aguentar essa farsa de que suspeitos ou mesmo réus colocados suspeitamente em liberdade não poderão manter contato com outros investigados? O Estado está aparelhado para fiscalizar isso? Até quando seremos tratados como otários?

  5. O país sendo massacrado e esses “supremos” do stf (minúsculas) se desdobrando para defenderem os “direitos” dos bandidos. Eu aprendi desde cedo que tem direitos quem cumpre com seus deveres. Vamos desinverter esses valores amigos brasileiros!

    1. Concordo plenamente.
      “NÃO EXISTE LEI SEVERA DEMAIS OU, PENA DEMASIADAMENTE DURA, PARA QUEM NÃO É BANDIDO”

  6. PQP! É essa insegurança jurídica que o próprio STF cria! Na lei não cita isso, aí vem o boneco-propaganda da Dilma (Fachin) e interpreta como ele quer: “ah, se não está na lei, que fala se algum investigado pode se encontrar com seu ente querido em data especial, então eu vou liberar”….
    Esse escárnio, vulgo STF, precisa acabar! Senão vamos ter que ter um constituição que defina desde a hora que o preso precisa cagar até a hora que deve ser enterrado! Assim não dá!!!

  7. Isso aqui é o país do coitadinho, o individuo comete um crime qualquer, pronto, passa a ser coitadinho, o criminoso simula uma doença em conluio com um médico que atesta a doença, pronto, o judiciário o manda para casa (coitadinho!), o maior ladrão do mundo que se encontra impedido de sair da PF de Curitiba, é tratado como coitadinho, Cabral, há Cabral!, foi algemado, pronto, virou coitadinho, é por ai vai. É melhor entregar o país aos coitadinhos.

  8. O PAÍS SENTE VERGONHA DO STF. O PAÍS SENTE VERGONHA DO STF. O PAÍS SENTE VERGONHA DO STF. O PAÍS SENTE VERGONHA DO STF. O PAÍS SENTE VERGONHA DO STF. O PAÍS SENTE VERGONHA DO STF. O PAÍS SENTE VERGONHA DO STF. O PAÍS SENTE VERGONHA DO STF. O PAÍS SENTE VERGONHA DO STF. O PAÍS SENTE VERGONHA DO STF. O PAÍS SENTE VERGONHA DO STF. O PAÍS SENTE VERGONHA DO STF. O PAÍS SENTE VERGONHA DO STF. O PAÍS SENTE VERGONHA DO STF. O PAÍS SENTE VERGONHA DO STF. O PAÍS SENTE VERGONHA DO STF. O PAÍS SENTE VERGONHA DO STF. O PAÍS SENTE VERGONHA DO STF. O PAÍS SENTE VERGONHA DO STF. O PAÍS SENTE VERGONHA DO STF. O PAÍS SENTE VERGONHA DO STF. O PAÍS SENTE VERGONHA DO STF. O PAÍS SENTE VERGONHA DO STF. O PAÍS SENTE VERGONHA DO STF. O PAÍS SENTE VERGONHA DO STF. O PAÍS SENTE VERGONHA DO STF.

    1. O PAÍS SENTE VERGONHA DO STF. O PAÍS SENTE VERGONHA DO STF. O PAÍS SENTE VERGONHA DO STF. O PAÍS SENTE VERGONHA DO STF. O PAÍS SENTE VERGONHA DO STF. O PAÍS SENTE VERGONHA DO STF. O PAÍS SENTE VERGONHA DO STF. O PAÍS SENTE VERGONHA DO STF. O PAÍS SENTE VERGONHA DO STF. O PAÍS SENTE VERGONHA DO STF.

  9. “Considerando que a lei não oferece nitidamente instrumento de fiscalização…”.
    VOU REPETIR, DANDO O DEVIDO DESTAQUE:
    “CONSIDERANDO QUE A LEI NÃO OFERECE NITIDAMENTE INSTRUMENTO
    DE FISCALIZAÇÃO…”.
    É algo tipo: ninguém fiscaliza mesmo, mas pode ir que eu garanto?

  10. Na republiqueta das bananas de quinta categoria ter pego cadeia é pedigree…
    “Adote um bandido como Pet”
    “Bandido precisa de carinho ”
    “Bandido é uma fofffuuuuraaa ”
    São apenas alguns slogans da farsa bufa encenada por notórios palhaços ( muito bem pagos oficial e extraoficialmente) e consentida pelo conselho de personal trainers verde oliva…

  11. A fachada de um farsante!
    Os Ministros do Supremo afrontam a Sociedade devem que ser impedidos! O povo tem que sair as ruas sitiar Brasília, cercar os Palácios e dar ordem de prisão aos criminosos que ilegitimamente ocupam os Poderes da República. A Nação não pode esperar que um líder faça o que só o povo pode fazer, destituir dos Poderes os ilegítimos que corrompem as instituições da República! Ninguém suporta mais ver diariamente juízes do Supremo apadrinharem criminosos notáveis!

  12. Agora o STF soltou a franga da bandidagem. Liberdade para os bandidos! Eu digo não hoje, mas amanhã posso dizer sim! Assinado. Fachin. Deu a louca nas bonecas do STF. Se segurem porque a justiça sumiu!

  13. Nós cidadãos comuns nunca teríamos esta regalia… para a população sobram as leis rigorosas e os impostos imorais para sustentar toda esta corte de privilégios em Brasília! BOLSONARO OU INTERVENÇAO MILITAR!