ACESSE

A fofura de Edson Fachin

Telegram

Edson Fachin autorizou Cristiane Brasil a ir hoje ao aniversário do pai, Roberto Jefferson, em Comendador Levy Gasparian, no interior do Rio, informa O Globo…

Alvo da Operação Registro Espúrio, que investiga fraude nas concessões de registros sindicais no Ministério do Trabalho, a deputada tinha sido proibida de manter contato com outros investigados, inclusive seu pai.

“Considerando-se que a lei não oferece nitidamente instrumento de fiscalização, a iniciativa da investigada pode ser excepcionalmente acolhida para deferir o contato paternofilial, ainda mais quando em evento transitório”, escreveu o ministro do STF.

Fachin é mesmo um fofo.

Comentários

  • Cláudio -

    Isso é um sinal que a Justiça não funciona!!!!!!

  • Felipe -

    PQP! É essa insegurança jurídica que o próprio STF cria! Na lei não cita isso, aí vem o boneco-propaganda da Dilma (Fachin) e interpreta como ele quer: "ah, se não está na lei, que fala se algum investigado pode se encontrar com seu ente querido em data especial, então eu vou liberar".... Esse escárnio, vulgo STF, precisa acabar! Senão vamos ter que ter um constituição que defina desde a hora que o preso precisa cagar até a hora que deve ser enterrado! Assim não dá!!!

  • Augusto -

    Mas só para cantar Parabéns! para o papi; não poderão falar de política e pilantragens.

Ler 36 comentários