A Folha e o esforço de propaganda do PT

A Folha publicou que,depois de perder 2 votos, a oposição não tem mais o número suficiente para o impeachment.

Esforço de propaganda petista.

A Folha, depois do impeachment, vai perder muito mais do que 2 leitores.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;

Ler 19 comentários
  1. Qual o poder desses caras pra “mandar” tirar nome de relatório de CPI? Eu estava achando que a CPI dos Fundos de Pensão era a única que não acabaria em pizza. Pelo visto temos pizzaiolos tirando um “por fora” com a grana dos aposentados.

  2. Dirigente o quê, o cara aprovou projetos mirabolantes tipo 171 Brasil e outros mais e ainda queria ficar fora do rolo. Ele está até o pescoço e tem mais gente ainda Carlos Borges e Mauricio Marcelini. A PF tem que ir atrás desses tres.

  3. Eu, como aposentada da Caixa, fico indignada com esses PTralhas Depois de 30 anos de contribuição, agora teremos que tirar do nosso salário para cobrir esse rombo. A Caixa deveria ser condenada a cobrir todo o rombo.

  4. Quanta grana mudou de mãos, partido dos cofres de dinheiro dos brasileiros para financiar ações de bandidos no Congresso? Sabemos claramente que as CPIs servem para subornar políticos e nada mais.

  5. Uma CPI incluir ou excluir um nome não tem a menor importância. O que vale são as investigações da Polícia Federal e do Ministério Público Federal. CPI é um mero inquérito, nada mais do que peças informativas auxiliares, embora possa colher provas importantes.

  6. Mesma história de sempre, deve estar “levando algum” para tirar o sujeito da lista de pedidos de indiciamento. É só colocar a PF para investigar que acha. Os maus costumes de séculos ainda não mudaram um milímetro sequer, mesmo com a lava jato. Neste país, enquanto as leis não forem MUITO mais rigorosas, o crime continuará compensando para a maioria.