Lula 2016

A Folha finalmente admitiu que Dilma “perdeu as condições de governar”. Em editoral, o jornal afirma que chegou a essa conclusão “com pesar”.

Diz que a petista colhe o que plantou: estelionato eleitoral, corrupção e recessão. Diz também que Dilma usa o cargo para proteger Lula.

Depois desses “esclarecimentos” aos leitores, porém, o jornal avisa que não há razão para o impeachment e que a petista deveria renunciar para evitar “um rastro de ressentimento” da “minoria expressiva” do PT.

A Folha pressiona também pela renúncia de Temer e, claro, a convocação de novas eleições.

É um discurso sórdido. É o mesmo discurso de Lula.

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Ler 26 comentários
  1. ME AJUDEM…? Todo povo brasileiro e os 3 poderes da república ficam sabendo q o poder executivo está realizando LEILÃO… E o governo PAGA milhões à quem adquirir os bens leiloados… E paga c/ o nosso dinheiro… Dinheiro q eles dizem q está faltando… E estão sendo leiloados cargos d 1. e 2. escalão … Cargos, dos quais dependem, o presente e o futuro d milhões d brasileiros… Q serão ocupados por políticos sem nenhuma competência somente p/ q eles votem ao lado do governo… E o STF fala o q sobre esses tipos de obstruções, desvios d finalidades e subornos…????

  2. Isso não é compra de votos? Pelo jeito que as coisas vão, isso nem é considerado crime mais? Fala-se assim… aberta e espontaneamente? Tem alguém para , pelo menos dar uma liminar impedido esse tipo de negociação antes do impeachment? Alguém?! …

  3. Antagonista, bom dia, Mais conta? Jesus! A Dillma não sabe isso, meu órgão sexual masculino! Sabe nem falar. Imagina só! Antagonista: chega de notícia de matemática de sofista e estelionatario, ok?

  4. O Gilberto Kassab é pouco citado na mídia mas ele é uma das maiores excrescências que compõem a base aliada do governo Dilma. Ele aderiu ao governismo apenas por razões fisiológicas (estava em busca de cargos). Agora que o PMDB abandonou a base aliada do governo Dilma, a ânsia por cargos do Kassab aumentou ainda mais.

  5. Quem votar contra já sabe que a carreira política dependerá de bolsa esmola pro resto da vida e serão marcados eternamente…

  6. Eu acho que o problema seriam as ausências. E contagem não deve ser feita assim. Pois são necessários 2/3 a favor, e não 1/3 contra.

  7. OS movimentos sociais conseguiram o que queriam : detonaram o impeachman ao convocar protestos trimestrais aos domingos e entregarem nas mãos dos políticos a decisão. Porque eles não estão marcando manifestações para abril num momento tão importante ? Tão decisivo ? adivinhem ?

  8. Uma pergunta: havendo impeachment com o fundamento de que o crime contra a Lei de R. Fiscal influiu decisivamente nas eleições, portanto, considerando-se que os atos foram praticados antes do processo eletivo, nulidade que deslegitima e desconstitui a própria nomeação e posse, os efeitos da decisão no Senado são retroativos e então poderiam ser declaradas inválidas as nomeações presidenciais para os tribunais e órgãos do judiciário, destituindo-se do cargo, dentre outros, os ministros do STF nomeados por Dilma, já que lhe faltaria competência administrativa constitucional?

  9. POLÍTICOS NO BRAŽIL SEMPRE SE DERAM BEM MESMO DEPOIS DE IMPEACHMENT, OLHA O COLLOR: LAMBORGHINI PRATEADO, FERRARI VERMELHA, PORSCHE…

  10. VAI VOTAR NO PT BANDO DE IDIOTAS. AGORA VAI TIRAR ELES DE LÁ!!!!!!!!!!!!! IMPIZZAMENT: PIZZA DE CALABREZA COM QUEIJO PROVOLONE, SERVIDA COM VINHO FRANCÊS….. PARA TODOS OS DEPUTADOS QUE VOTAREM CONTRA.

  11. o impeachman já era. eles vão comprar os deputados que necessitam para alcançar uma margem segura: 200 deputados…… num momento crucial os movimentos pararam de convocar manifestações. pode arnaldo ?

  12. o impeachman já era. eles vão comprar os deputados que necessitam para alcançar uma margem segura: 200 deputados……

  13. E o PDT todinho? Para mais de 200 ela tem, infelizmente. Muitos vão enviar atestado médico. As negociações são para isto. É bom uma lista nominal para nunca mais serem eleitos. Picciani e Renan, os traidores. Romero Jucá e Elizeu Padilha, cadê vcs que não emparedam os traidores? A Pátria não merece tamanha traição do próprio PMDB.

  14. Telão e retroprojetor no centro das capitais, Povo na rua no dia da votação. Vamos expor os deputados vendidos do PP, PR, PSD, PMDB e etc…

  15. Ou seja; ainda há 182 canalhas do lado do inimigo. Portanto, são traidores da nação e devem apanhar nas ruas.

  16. DEPUTADOS TRAIDORES DO BRASIL – OS CONTRA O IMPEACHMENTE – SEUS NOMES SERÃO DEVIDAMENTE REGISTRADOS NA MEMÓRIA DE TODOS OS BRASILEIROS. ESTES – E ESPERAMOS QUE NÃO FIQUE NENHUM – NUNCA MAIS SE ELEGERÃO PARA NADA. ATENÇÃO DEPUTADOS TRAIDORES DO BRASIL – ESTAMOS REGISTRANDO SEUS NOMES. EM FRENTE BRASIL>

Os comentários para essa notícia foram encerrados.