Lula 2016

A Folha finalmente admitiu que Dilma “perdeu as condições de governar”. Em editoral, o jornal afirma que chegou a essa conclusão “com pesar”.

Diz que a petista colhe o que plantou: estelionato eleitoral, corrupção e recessão. Diz também que Dilma usa o cargo para proteger Lula.

Depois desses “esclarecimentos” aos leitores, porém, o jornal avisa que não há razão para o impeachment e que a petista deveria renunciar para evitar “um rastro de ressentimento” da “minoria expressiva” do PT.

A Folha pressiona também pela renúncia de Temer e, claro, a convocação de novas eleições.

É um discurso sórdido. É o mesmo discurso de Lula.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

Ler mais 25 comentários
  1. ME AJUDEM…? Todo povo brasileiro e os 3 poderes da república ficam sabendo q o poder executivo está realizando LEILÃO… E o governo PAGA milhões à quem adquirir os bens leiloados… E paga c/ o nosso dinheiro… Dinheiro q eles dizem q está faltando… E estão sendo leiloados cargos d 1. e 2. escalão … Cargos, dos quais dependem, o presente e o futuro d milhões d brasileiros… Q serão ocupados por políticos sem nenhuma competência somente p/ q eles votem ao lado do governo… E o STF fala o q sobre esses tipos de obstruções, desvios d finalidades e subornos…????

  2. Isso não é compra de votos? Pelo jeito que as coisas vão, isso nem é considerado crime mais? Fala-se assim… aberta e espontaneamente? Tem alguém para , pelo menos dar uma liminar impedido esse tipo de negociação antes do impeachment? Alguém?! …

  3. Antagonista, bom dia, Mais conta? Jesus! A Dillma não sabe isso, meu órgão sexual masculino! Sabe nem falar. Imagina só! Antagonista: chega de notícia de matemática de sofista e estelionatario, ok?

  4. O Gilberto Kassab é pouco citado na mídia mas ele é uma das maiores excrescências que compõem a base aliada do governo Dilma. Ele aderiu ao governismo apenas por razões fisiológicas (estava em busca de cargos). Agora que o PMDB abandonou a base aliada do governo Dilma, a ânsia por cargos do Kassab aumentou ainda mais.

  5. OS movimentos sociais conseguiram o que queriam : detonaram o impeachman ao convocar protestos trimestrais aos domingos e entregarem nas mãos dos políticos a decisão. Porque eles não estão marcando manifestações para abril num momento tão importante ? Tão decisivo ? adivinhem ?

  6. Uma pergunta: havendo impeachment com o fundamento de que o crime contra a Lei de R. Fiscal influiu decisivamente nas eleições, portanto, considerando-se que os atos foram praticados antes do processo eletivo, nulidade que deslegitima e desconstitui a própria nomeação e posse, os efeitos da decisão no Senado são retroativos e então poderiam ser declaradas inválidas as nomeações presidenciais para os tribunais e órgãos do judiciário, destituindo-se do cargo, dentre outros, os ministros do STF nomeados por Dilma, já que lhe faltaria competência administrativa constitucional?

  7. VAI VOTAR NO PT BANDO DE IDIOTAS. AGORA VAI TIRAR ELES DE LÁ!!!!!!!!!!!!! IMPIZZAMENT: PIZZA DE CALABREZA COM QUEIJO PROVOLONE, SERVIDA COM VINHO FRANCÊS….. PARA TODOS OS DEPUTADOS QUE VOTAREM CONTRA.

  8. o impeachman já era. eles vão comprar os deputados que necessitam para alcançar uma margem segura: 200 deputados…… num momento crucial os movimentos pararam de convocar manifestações. pode arnaldo ?

  9. E o PDT todinho? Para mais de 200 ela tem, infelizmente. Muitos vão enviar atestado médico. As negociações são para isto. É bom uma lista nominal para nunca mais serem eleitos. Picciani e Renan, os traidores. Romero Jucá e Elizeu Padilha, cadê vcs que não emparedam os traidores? A Pátria não merece tamanha traição do próprio PMDB.

  10. DEPUTADOS TRAIDORES DO BRASIL – OS CONTRA O IMPEACHMENTE – SEUS NOMES SERÃO DEVIDAMENTE REGISTRADOS NA MEMÓRIA DE TODOS OS BRASILEIROS. ESTES – E ESPERAMOS QUE NÃO FIQUE NENHUM – NUNCA MAIS SE ELEGERÃO PARA NADA. ATENÇÃO DEPUTADOS TRAIDORES DO BRASIL – ESTAMOS REGISTRANDO SEUS NOMES. EM FRENTE BRASIL>