A Folha surpresa

Dilma Rousseff respondeu ao editorial da Folha que pede a sua renúncia:

“Jamais renunciarei.”

A Folha de S.Paulo parece bastante surpresa.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

  1. Essa pequena quadrilha togada, nem sendo escrachada, botada abaixo de mherda, tem a coragem de se posicionar pelo POVO HONESTO – Vergonha!!! (tomara minha interpretação das surpreendentes decisões desses “senhores da verdade” esteja errada…) Estão de quatro pastando nas mãos dos seus “donos”!

Ler mais 245 comentários
  1. Essa pequena quadrilha togada, nem sendo escrachada, botada abaixo de mherda, tem a coragem de se posicionar pelo POVO HONESTO – Vergonha!!! (tomara minha interpretação das surpreendentes decisões desses “senhores da verdade” esteja errada…) Estão de quatro pastando nas mãos dos seus “donos”!

  2. É como Alemanha 7 x 1 no Brasil, não podia porque era encima do tetra, mas o que valeu foi a vitória que levou o campeão para as semifinais. Tecnicamente não podia mas a divulgação salvara o Brasil do canalha.

  3. Se retirarem dos Ministros do STF o respeito e a dignidade que o CARGO confere , sobra somente nanicos covardes, sem dignidade e respeito . Fora ministros . Todos na Papuda, junto com pares (tipo : Fernandinho Beira Mar).

  4. O Lulla disse e foi gravado: O STF é covarde. O Congresso é covarde. Procurador Geral Janot é incompetente e só está no cargo “por favor”. Pois bem. Sabemos que o Foro de São Paulo é um projeto de imposição de ditaduras na América do Sul. Dos países que aderiram a esse projeto, o que mais “evoluiu” foi a Venezuela. Lá a Suprema Corte não é covarde. Aprova tudo que que o ditador quer. O Congresso Nacional Bolivariano não é covarde, aprovou sempre tudo que o Chaves e o Maduro impuseram. Na Bolívia também não foram covardes. O Evo Morales muda decisões e leis. Foi isso que o Lula quis dizer ?

  5. Quando o Sinistro Teori disse que o Juiz Sergio Moro estava fazendo espetaculosidade, na verdade estava com ciúmes. Logo em seguida, com o requerimento feito pelo Lulla, ele fez espetaculosidade dez vezes maior ao impedir o Juiz Sergio Moro de prender o maior corruPTo do Brasil, chefe da organização criminosa que assaltou a PETROBRÁS, conforme dito pelo Senador Delcidio Amaral em recente entrevista divulgada pela mídia.O brasileiro está aprendendo a abrir os olhos e distinguir quem é quem. Ao se aliar a Lulla, o Teori vendeu a alma ao diabo que está cobrando o PREÇO !!!! Sua moral e reputação

  6. Ou seja, o cara quer acabar com a prova de que a anta obstruiu a justiça ao tentar nomear um criminoso para um ministério com o único fito de que tivesse suas investigações apreciadas pela “corte de acovardados”. Seria surreal se não fosse um acinte extremo e claro com a inteligência de milhões de brasileiros que não se conformam mais com a situação do país.

  7. Como brasileiro não acredito mais no STF, desde o julgamento da AP 470, quando José Dirceu foi absolvido do crime de quadrilha, isso mesmo. Ele fez tudo sozinho, um verdadeiro ABSURDO, por isso e desde aquela época não acredito mais, bem fez Joaquim Barbosa quando pulou fora desse SACO DE GATOS.

  8. Já tinha dito há dias atrás, vamos fazer uma mega manifestação em Brasília, vamos parar de papo furado, se dependermos do STF não vai dar em nada. Vamos reunir um milhão de brasileiros na capital, aí a cobra vai fumar.

  9. Sinto vergonha do nosso país, das nossas instituições. Imagine a imagem (desculpem o trocadilho) do Brasil perante as Nações sérias, mundo afora. Só mesmo o povo pra mudar essa situação. Estamos “no mato sem cachorro”.

  10. Ele só “esqueceu” que o telefone grampeado não era o de Dilma. Ele só “esqueceu” que LULA é um bost@ comum. Ele só “esqueceu” que TODOS SÃO IGUAIS PERANTE A LEI. Olha… não seria mais fácil essa CORJA ir direto ao ponto que desejam? Fechem o Congresso, Livrem todas as empresas Digam a Dilma que ela pode ir para casa Nomeiem LULA como: IMPERADOR SUPREMO do IMPÉRIO MERDÂNIA DO BRASIL… Ah… e prendam SERGIO MORO. CAMBADA… o Brasil precisa URGENTE – PERDER A PACIÊNCIA.

  11. Teori é vergonhosamente a favor de Lula e Dilma. Anular as provas chega a ser patético. O crime tem guarida no Supremo e por isso Lula queria ir para o foro privilegiado. Criminosos tem privilégios mantidos pelo Supremo. Onde estão os direitos iguais? O Supremo é a vergonha nacional, não tem inteligência e muito menos independência . O país sem justiça está perdido. Viva a impunidade aos bandidos que assaltaram o Brasil. Refugiem-se todos no Supremo, que os receberá de braços abertos.

  12. Eles podem dizer o q for, q foi ilegal, mas o povo ouviu os canalhas conversando e se articulando, safados, bandidos, enganadores, se utilizam da ignorancia desses pobres coitados para se beneficiarem, BRASIL TUDO VAI DAR EM PITZZA, INFELISMENTE PERDI AS ESPERANÇAS

  13. Ilegal são os crimes que esses canalhas cometeram! Os 5 que estão na mão da bandilma estão se manifestando! Foi ela quem disse! Será que é por isso que eles acham q o grampo foi ilegal? Porque o Brasil descobriu a verdade sobre o stf?

  14. Lembrando que em sua liminar, Gilmar Mendes não fundamentou a decisão APENAS na interceptação telefonica. Fundamentou no fato que, em seguida a divulgação, dilma se manifestou em discurso no qual RECONHECEU a conversa. Portanto, ainda que nula a escuta, houve CONFISSAO da presidente quanto ao fato.

  15. Sou Advogado-RJ e defendo veementemente o fim dessas indicações políticas. O Judiciário precisa de independência política para cumprir o papel de servir ao país, e não aos partidos. Acabar também com o foro privilegiado.

  16. Nélio 16 minutos atrás É difícil assistir isso ocorrer e não concordar com Pascoal Linhares: Olavão previu tudo… Não Nélio, Olavo não previu porque ele não é vidente. Ele ESCREVEU. Como é um estudioso e sabe o modus operandi desse corja, tudo o que ele escreveu está acontecendo. Tragam de volta os textos dele lá do começo do blog. Tá tudo lá. Ele avisou há anos. Só não contou com o despertar do Povo e da Lava Jato.

  17. A gravidade da tentativa de Lula em obstruir o trabalho da Receita federal, da PF, do MP e do juiz Moro pedindo a interferência de ministros, senadores e deputados só é compatível com países ditatoriais e sem democracia. É necessário que o STF não se alheie a essa, sim, ministro Marco Aurélio, tentativa de criar uma convulsão social pelo descontrole do Estado de direito em nome de alguém que não mede limites para não ser incriminado. É bom lembrar a frase: “O Estado sou eu” Os seus saem à rua diminuindo o valor da palavra democracia, na verdade, a maioria não sabe nem o que quer dizer isso.

  18. A teoria, na prática, é assim: eles falaram sim, mas a polícia não poderia ter ouvido, nem contado para todo mundo. Então, vamos todos fingir que não ouvimos. O Brasil está assim: o sujeito pode cometer qualquer crime que quiser. Mas os demais não podem FALAR sobre o crime que o criminoso cometeu, porque senão o STF dirá que é inconstitucional.

  19. E daí? As atitudes do governo e a submissão de todos a Lula nos grampos já seria material suficiente para provar o tráfico de influência de Lula e a vassalagem de ministros e da própria Dilma a este crápula. O Lula mesmo pode dizer a Teori onde guardar esta gravação.

  20. Um dia eu penso que a Intervenção das FFAA é Desnecessária, penso que nossas instituições são fortes e que, democraticamente, vamos resolver a questão do Impeachment; no outro vem o STF Sabotador e cospe na cara do povo. Saibam de uma coisa petralhada do stf, as FFAA não os combaterá sozinha, ela terá apoio do povo. Se necessário, pegaremos em armas também.

  21. Se o ministro acha que esse tempo entre a ordem para parar os grampos nao foram um milagre para mostrar ao Brasil que Dilma e Lula sao canalhas da pior especie,entao afaste-se do STF pois esta gaga ou e conivente.

  22. Dilma et caterva não interesse pelo país. Não são brasileiros. Fazer piada é legal . Melhor estudar. Analisar informações. Dilma e o núcleo duro da Luta Armada não estavam preocupados com o Brasil. Comunismo era internacionalista, hoje é globalista. Se o projeto vingasse, seríamos satélite da URSS, com a nossa grana eles teriam uma sobrevida. Idem para os apoiadores, alguns são inteligentes e sabem o que fazem, outros são idiotas úteis. Zombam de quem defende o país. Só se preocupam com a sua seguraça e a de sua gente, as colocando em posições-chave para defender seus interesses, na careta.

  23. Ilegal mesmo é passar a mão no dinheiro do povo brasileiro e dar para outros paises , ilegal é a inversão de valores …..ilegal é burlar as urnas eletrônicas.. .ilegal é todo o PT.

  24. E o conteúdo que mostra um desvio de finalidade criminoso que a dupla dinâmica estava fazendo? Isso não era ilegal? Fica difícil acreditar no País com um STF desse jeito. Tem mais coisa errada vindo por aí…

  25. Acho que o Teori quer tirar o Juiz Moro do caso,mas saindo ele sr: Teori,vem outro em seu lugar,nosso STF é a vergonha nacional,todos brasileiros sabem qual será o voto do Supremo em processo contra o governo corrupto do PT. “Sempre a favor”..

  26. Graças à divulgacao desse grampo os brasileiros mais distraidos puderam conhecer quem é de verdade o troglodita lula e a facção denominada PT. Gentalha. Força, moro. Siga em frente. Os psis de familia honestos sgradecem estamos de olhoSTF

  27. Pode até terem sólidos argumentos jurídicos a favor de que a conversa Lula/Dilma seja desconsiderada como prova. Não conheço nada de Direito, portanto procuro poupar os ouvidos dos conhecedores das minhas mambembes opiniões. Mas fato é fato: as conversas ocorreram e foram pouco republicanas . E tem mais: foi graças à iniciativa do JUIZ Moro que o Brasil tomou conhecimento do quê sua presidente é capaz. Se dependesse de Zavascki, o sigilo processual manteria na ignorância a Nação. Tem algo de muito errado com a Justiça que privilegia a forma em detrimento do conteúdo.

  28. Sr. Ministro as escutas expuseram para o país inteiro um CRIME DE IMPROBIDADE ADMINISTRATIVA E OBSTRUÇÃO DE JUSTIÇA E V.EXCIA VAI DEIXAR IMPUNE ?? QUEM É CRIMINOSO, O POVO ,OU LULA E DILMA ??? É LEGAL ROUBAR O PAÍS E CONTINUAR ROUBANDO IMPUNEMENTE ,E, É ILEGAL ALGUÉM PEDIR PARA QUE ELES QUE ASSALTARAM O PAÍS SEJAM PUNIDOS NA FORMA DA LEI ??? A LEI SÓ É DURA PARA QUEM É HONESTO SR, MINISTRO ??? QUANDO É QUE O NOSSO JUDICIÁRIO VAI FICAR AO LADO DO BRASIL E DO INTERESSE PÚBLICO DE SEUS CIDADÃOS E NUNCA AO LADO DE UMA PARTIDO ORCRIM QUE DESTRUIU NOSSA NAÇÃO ??? RESPEITEM O POVO BRASILEIRO.

  29. UM PAÍS QUE RECEBE AMEAÇAS MILITARES DA BOLÍVIA ( 16~ PAÍS MAIS POBRE DO MUNDO – LEMBRE QUE SÓ NA ÁFRICA EXISTEM 50 NAÇÕES) NÃO DISPÕEM DESSE LUXO CHAMADO FORÇAS ARMADAS… SOMOS PACIFISTAS… NO MÁXIMO PEGAM MOSQUITINHOS E TAPAM BURACOS EM ESTRADAS… O PAÍS DISPÕE DE APENAS 6 HORAS DE ARTILHARIA – QUASE NADA !!!

  30. O que é isso “Plano Marshall-Temer: Prepare-se para surfar na reconstrução do país”? Amigos: isso é, no mínimo, propaganda enganosa. Não há maneira de gente séria, e sensata nos investimentos, se acumpliciar com uma coisa dessa! Se duvidam disso, então comparem com este video: https://www.youtube.com/watch?v=yPVyLEzGpjk

  31. Olha só o que ainda está na internet: Demóstenes volta a falar do projeto de interesse de Cachoeira. Ouça o áudio http://oglobo2.globo.com/pais/audio/2012/24753/SOM1.MP3 http://www.viomundo.com.br/denuncias/gravacoes-feitas-pela-pf-revelam-que-demostenes-estava-a-servico-de-cachoeira.html Na época da divulgação o caso já estava no STF e com sigilo? Quem divulgou? Apuraram a responsabilidade? Dois pesos e duas medidas?

  32. Uma vergonha! Esse teori é lamentável! Isso é um golpe contra a moralidade. A técnica em benefício do crime. Um dia agente se livra dessa coisa medonha e repugnante!

  33. Isto já não faz a menor diferença porque temos a gravação legal, com imagem e tudo, co Dilma admitindo que houve a conversa e que realmente ela mandou o Bessias levar a cartinha para o Lula. Mesmo que ela negue a finalidade, todo mundo entendeu do que se tratava e que o papel que ela exibiu, na TV, sem nem mesmo um timbre da presidência, não era o mesmo despachado pelo estafeta!

  34. Deixa que eles mostrem a cara e a falta de vergonha. O STF sucumbiu! Abaixo assinado para pedir cassação de todos os membros. Se a FFAA tem um papel constitucional, ela não pode se omitir quando o STF se ajoelha a ORCRIM.

  35. Teori e Janot deveriam se abraçar hoje na manifestação pró-Dilma em Brasília. São exemplares seguidores do rito processual, sempre que esse rito beneficia a corja no poder. Não demonstram qualquer pejo em servirem de capachos para Lula, Dilma e PT.

  36. Quanto a hora que o Dr. Moro mandou a operadora parar as gravações em seu despacho , precisamos saber a hora que a operadora recebeu, pois é nesta hora que deixa de valer e não a hora do despacho do juiz, o Antagonista não saberia informar esta hora de recebimento do despacho do juiz para a operadora?

  37. Quando o Juiz autoriza o grampo, existe também um interregno do momento da autorização e o efetivo grampo. Quer dizer então que no deligamento, esse tempo vai em benefício do investigado. Pior, mesmo que expondo o crime. VEXAME!!!

  38. pode me processar sr teori, mas o sr é um vagabundo, sem vergonha e mais cedo ou mais tarde vai pagar por todo mal que esta fazendo ao povo Brasileiro. Desejo sinceramente um final de vida muito triste e doido para você, que você pague em vida todos os seus pecados. Isto que dá ter um STF indicado, o STF tem que ser ocupado por pessoas que mereçam, que tenham uma vida publica decente e digna de sentarem nestas cadeiras.

  39. Não importa se foi depois, entre o tempo que o juiz pediu para parar e a PF comunicar a empresa de telefonia e esta ir até o local demanda um tempo, mas o cara finge que não sabe disso.

  40. O processo contra Demóstenes Torres, desafeto do PT, estava com sigilo decretado no STF e todas as suas peças foram divulgadas, inclusive teor de interceptações telefônicas. O site de divulgação foi um desses que apoiam o governo. Alguém foi punido? Abriram investigação para apurar? Aparentemente não, pois no caso existia interesse público em divulgar a informação. Agora, ao menos, o juiz da causa havia levantado o sigilo. Brasil…

  41. é ridiculo a declaração desse ministro!! Graças a Deus todo Brasil escutou. Pois se envia para o STF jamais iriamos saber do conteudo desses áudios. Acho que moro fez até de caso pensado….viu!! Jamais iriam divulgar esses áudios…Jamais! O STF é sim acorvadado.

  42. Sou mais o Ministro Celso de Mello : que classificou como “torpe e indigna” uma fala em que o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva diz que a Corte está “acovardada”. Para Mello, trata-se de reação “típica de mentes autocráticas e arrogantes .

  43. Está fazendo seu trabalho. Assim como tem as empresas de limpa fossa, com seu fim social e utilidade, temos os defensores das leis e sua utilidade. A fossa, não raras vezes, tem mais valor que as leis brasileiras uma vez que, no caso da fossa, sua utilidade é inquestionável e as leis, dependendo de quem as interpreta e como interpreta, não agrega nada para a sociedade, pelo contrário. Assim, fica minha homenagem aos limpa fossas do nosso país! Hip, hip, hurra!

  44. Ministros intelectualistas metidos a donos da verdade!!!! O que foi dito “em segredo” não pode ser considerado prova? Foi dito e, principalmente, quem disse, estava externando seus reais interesses já que não sabia que estava sendo vigiado!!! Vocês são uma vergonha para nosso povo que trabalha!!!!

  45. Não dá mais! Teori é PT, o STF está apodrecendo.É melhor parar tudo, que parece que nada do que se fala neste país tem validade. O que vale são os pensamentos tortos dessa corja.

  46. Tal qual o Mãos Limpas, o sistema corroído trabalha pelo crime… tudo por meio das leis .. tem legitimidade esse sistema e suas decisões? O povo/gado brasileiro esta fadado a se curvar aos meritíssimos e vossas excelências

  47. Não tem problema de invalidar as provas. O importante é que o povo ouviu as maracutaias que esses esquerdistas fazem. E isso é suficiente. Não ligo se o STF não quer usar os áudios, quando o que realmente vale é que a MÁSCARA ESQUERDOSA caiu. Não há como voltar esse fato, não há como revogar essa verdade.

  48. Teori é bolivariano, e como todo bolivariano, contrário às leis da nação e à própria nação. Não merece credibilidade. Merece o impeachment junto com Dilma.

  49. Quando o sujo não nega fogo e mostra que é sujo mesmo. Esse prostíbulo chamado Brasil, não nasceu para dar certo, não importa o quanto lutemos, não há vitória no horizonte. É risível a auto-vergonha que o gaguejante chavaska esta falando agora, depois da verborragia pegajosa do Tropeço Capo da AGU. É 1 TAL DE FAZ DE CONTA QUE ESTAMOS NUM PAÍS SÉRIO.

  50. Não existe meia verdade : ou um esta certo ou outro O ministro Celso de Mello, do Supremo Tribunal Federal (STF), classificou nesta quinta-feira (17) como “torpe e indigna” uma fala em que o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva diz que a Corte está “acovardada”. Para Mello, trata-se de reação “típica de mentes autocráticas e arrogantes que não conseguem esconder

  51. Eles estão discutindo grampo, mas isso é farsa já premeditada, lembra-se do mensalão, onde a discussão se era quadrilha ou não, e deixaram de julgar os crimes como deveriam ser julgados? É o mesmo que estão fazendo agora, só que um detalhe, eles esqueceram que o processo está nas mão de Moro, e o Moro só responde nos autos. E, eles não conseguiram fazer qualquer manobra quanto à isso!

  52. Não tinha grandes esperanças sobre o que viria. Mas só está faltando pedirem a prisão do juiz Moro. E nós, vamos esperar o que? Já prá rua, manifestar nosso inconformismo. A gente vai lutar com dignidade. Vamos lutar por Sérgio Moro, a única voz que se levantou para defender os cidadãos em décadas.

  53. STF começa a montar o grande forno a lenha para o maior pizza da história do Brasil. Agora entendo porque Marcelo Odebrecht esperou calado até agora. A garantia de que tudo seria melado está coneçando a vingar. STF completamente aparelhado. Eu cheguei a não acreditar, mas não tem jeito. Pobre Brasil, vai realmente virar um Venezuela grande !!

  54. Tem de avisar o Advogado da Dilma pago com meu dinheiro que todos os crimes que o PT está cometendo também está na constituição e não foi respeitado. Se querem respeitar constituição, comecem parando de falar que impeachment é golpe.

  55. pelo visto temos que torcer para as forças armadas ainda serem a mesma respeitadora da constituiçao e a ordem pois so assim conseguiremos tirar os criminosos .corruptos e safados dos tres poderes podres da nossa republica dizem que o pior criminoso e aquele que usa toga , e chavasca esta comprovando isto ,nao importa o crime , importa como foram conseguidas as provas estes sao os criminosos togados , e ainda pedem para serem respeitados ,,, que o diabo os tenha …

  56. E ainda dizem por ai que apesar da crise as instituicoes sao fortes : congresso com Cunha e Renan e este STF …. E o PMDB jogou errado saiu muito cedo o governo vai ter tempro de COMPRAR os votos que precisa ….,,

  57. SUPREMO ACOVARDADO SUPREMO ACOVARDADO SUPREMO ACOVARDADO SUPREMO ACOVARDADO SUPREMO ACOVARDADO SUPREMO ACOVARDADO SUPREMO ACOVARDADO SUPREMO ACOVARDADO SUPREMO ACOVARDADO SUPREMO ACOVARDADO SUPREMO ACOVARDADO SUPREMO ACOVARDADO SUPREMO ACOVARDADO SUPREMO ACOVARDADO SUPREMO ACOVARDADO SUPREMO ACOVARDADO SUPREMO ACOVARDADO SUPREMO ACOVARDADO SUPREMO ACOVARDADO SUPREMO ACOVARDADO SUPREMO ACOVARDADO SUPREMO ACOVARDADO SUPREMO ACOVARDADO SUPREMO ACOVARDADO SUPREMO ACOVARDADO SUPREMO ACOVARDADO SUPREMO ACOVARDADO SUPREMO ACOVARDADO SUPREMO ACOVARDADO SUPREMO ACOVARDADO SUPREMO ACOVARDADO SUPREMO ACO

  58. O Cardoso parece aquele cachorrinho do desenho… vc abre o armário, ele está lá… abre a geladeira, está lá…manda pelo correio pra China, e aparece no sofá… e o pior… sempre falando coisas sem sentido ou fundamento. Tem que ter muuuita paciência.

  59. PelamordeDeus olhem isto: “Governo e oposição fazem acordo para evitar convocação de filho de Lula em CPI” http://noticias.portalvox.com/politica/2016/03/governo-e-oposicao-fazem-acordo-para-evitar-convocacao-de-filho-de-lula-em-cpi.html

  60. Tivessem o Juiz Sergio Moro seguido o que preconiza o AGU, os crimes continuariam sendo cometidos, sem que os doutos ministros e o PGR tomassem qualquer medida. Na minha opinião o Brasil esta hoje mais para uma republica bolivariana do que para um Estado democratico de direitos!

  61. Inacreditável um vagabundo desses fazer parte da instância máxima do Judiciário. Depois quando dizemos que o país está caminhando a passos largos para se tornar uma republiqueta bananeira aos moldes da Venezuela, muita gente ainda não leva a sério.

  62. SUPREMO ACOVARDADO SUPREMO ACOVARDADO SUPREMO ACOVARDADO SUPREMO ACOVARDADO SUPREMO ACOVARDADO SUPREMO ACOVARDADO SUPREMO ACOVARDADO SUPREMO ACOVARDADO SUPREMO ACOVARDADO SUPREMO ACOVARDADO SUPREMO ACOVARDADO SUPREMO ACOVARDADO SUPREMO ACOVARDADO SUPREMO ACOVARDADO SUPREMO ACOVARDADO SUPREMO ACOVARDADO SUPREMO ACOVARDADO SUPREMO ACOVARDADO SUPREMO ACOVARDADO SUPREMO ACOVARDADO SUPREMO ACOVARDADO SUPREMO ACOVARDADO SUPREMO ACOVARDADO SUPREMO ACOVARDADO SUPREMO ACOVARDADO SUPREMO ACOVARDADO SUPREMO ACOVARDADO SUPREMO ACOVARDADO SUPREMO ACOVARDADO SUPREMO ACOVARDADO SUPREMO ACOVARDADO SUPREMO ACO

  63. Em nova petição encaminhada nesta tarde ao Supremo Tribunal Federal, os advogados Roberto Teixeira e Cristiano Martins acusam o juiz Sergio Moro, que conduz a Operação Lava Jato, de continuar monitorando a presidente Dilma Rousseff – o que seria ilegal, uma vez que a competência para isso é do STF; como prova, eles anexam trechos de um inquérito policial, que, além de vasculhar os descolocamentos de todos os integrantes da família “Lula da Silva”, também indica o monitoramento da presidente Dilma Rousseff; “Afora essa reprovável e ilegal devassa, o que é relevante para estes autos é que o cita

  64. O melhor de tudo é que enquanto o Teori discursava e agora o Cardoso, também quer defender a anta da presidanta, todo mundo com cara de sono!kkkkkkkkkk Ninguém tá nem aí, com o que ele tem a dizer, todos já tem sua opinião formada, ou contra ou a favor !

  65. ok.. a contagem de tempo não consta após o oficial de justiça fazer a “juntada de mandado” nos autos? ou seja, se o MORO pediu para desligar 12hs… o oficial foi a claro ou a claro foi avisada as 13hs, e o documento foi anexado as 15hs… tudo que foi gravado entre 12hs e 15hs ainda vale.

  66. Esta é apenas uma demonstração de que Teori é o funcionário do século do PT, o problema é que o PT vai ser apeado do poder, mas graças a PEC da bengala, este senhor e os demais bolivarianos do tribunal vão permanecer lá por um bom tempo….

  67. E verdade bom saber que ter gente seria honesta e honrada nesse País de mídias corruptoras, muito bem ministro Teori….. vc e fera…… parabéns, não as pressão midiáticas da mídia. (não ao golpe da elite)

  68. Não foi o Teori Zavascki que argumentava que existia um “fetichismo do sigilo” ao votar pela improcedência da quebra de sigilo bancário dos cidadãos pela Receita Federal? Parece que só o cidadão comum sofre desse vício do “fetichismo do sigilo”…

  69. O Ministro relator pode considerar ilegal, porém não adianta mais o Lula espernear, nós, o povo brasileiro, já sabemos de tudo. A chapa do PT está esquentando e nós vamos fritá-lo. Deus nos proteja de magistrados que não protegem o povo e o seu bolso.

  70. A suprema corte bolivariana vai dar andamento ao golpe iniciado com o julgamento do rito do impeachment, a liminar do Teori (que na prática é PT), e o parecer do Janó, que em um artigo hoje do Merval Pereira, foi destruído por especialistas. Ontem aquela escandalosa declaração do Marco Mello, primo do Collor, foi um ensaio e uma prévia do que está por vir. Lula ministro, inquérito dele sobe para o STF, totalmente valente agora, e como a áudio de Dilma será anulado, ela está livre de investigação.

  71. Por essas e outras, vemos que o Brasil sempre foi um país de terceiro mundo e sempre será. Esse é um dos países mais corruptos do mundo e há inclusive pessoas que defendem essa corrupção. Foro privilegiado em si já é uma vergonha. E como o país não evolui, cada vez mais as pessoas de bom senso, as mais talentosas, vão indo embora do país e isso só atrasa ainda mais. O meu próximo objetivo de vida é viver em um país justo, um país honesto, um país de princípios.

  72. Eduardo Cardoso como de praxe manipulando palavras para jogar os ministros contra 90% da verdadeira população, dizendo pasmem que não temos o direito nem de manisfestarmos contra uma suprema corte, ele ainda não intendeu que o poder emana do povo, esta na constituição, mas vamos fazer ele entender isso, a voz das ruas e a força da nação do bem prevalecerá.

  73. Já já veremos se Lula estava (infelizmente) correto ao chamar o Supremo de acovardado. Porém acredito que dentre os ministros, há pelo menos alguns alí com bom senso, e portanto, não concordarão com Teori.

  74. Neste ponto, só falou o obvio: num processo, não pode ser usado como prova. Agora, criticar a divulgação dos grampos? Estamos acostumados a ver grampos divulgados na TV pelos mesmos motivos apontados por Moro em seu despacho. Portanto, o que existe de sobrenatural no que diz respeito aos grampos de Moro? Ou em sua divulgação? O referido cidadão grampeado não tem NADA de mais.

  75. O TRIBUNAL DE EXCEÇÃO AGINDO, TEORI, MANDA PREGAR NA CRUZ O JUÍZ MORO, CARDOZINHO ESTA FALANDO, MOSTRA SOLIDARIEDADE AOS MEMBROS DO SUPREMO PELAS AMEAÇAS QUE VEM SOFRENDO, POIS NÃO SOMO UM PAÍS DEMOCRÁTICO, O SUPREMO MOSTRA QUE ANTES DE TUDO UMA BANCA DE ADVOGADOS DA ORCRIM.