A fonte secou

Dudu da Fonte vendeu 12 votos do PP para Dilma Rousseff.

O presidente do partido, Ciro Nogueira, que até recentemente estava com o governo, não gostou de ser passado para trás e agora planeja, segundo Andréia Sadi, fechar questão pelo impeachment.

Os petistas erram sem parar.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;

Ler 22 comentários
  1. O Ministro Teori nao comoartilhou a Delaçao de Delcidio, nem mesmo a parte onde indica pessoas sem foro privilegiado. Operaçao abafa a pedido do PT?! Tem algo estranho ai antagonistas..

  2. Nossa, a criatividade e a capacidade de corromper desses caras definitivamente não possui limites. Uma paróquia?!!! Daqui a pouco até a Igreja vai precisar auditar contas e criar uma corregedoria. Espero que tenha sido uma única exceção pq, do contrário, haja milho!!!

  3. E quando estava todo mundo nadando de braçada? Ninguem reclamou. Nao gosto da gestão da Dilma. Fraca. Mais acho uma hipocrisia. Na época do mensalão ninguém foi para rua. O proplema não e o so o PT. TEM QUE TER E A REFORMA POLITICA. URGENTE.

  4. E o Michel Temer ante tudo isso que constatamos não renunciou anteriormente a seu cargo!!!! Eu não acredito em santidade, na politica de coalizão, eles não pensam o Brasil e seu povo, eu to fora, não em iludo. O Brasil precisa de um estadista.

  5. BOA @ Tatu 5 minutos atrás O país foi destruído…Financeira e moralmente….A primeira coisa de quem assumir é pedir uma hora de TV e mostrar tudo à população…tem muita gente que não tem ideia de quanto estivemos entregues a bandidos…” CLAPCLAPCLAP TODOS PRECISAM SABER O QUE O PT FEZ COM O BRASIL! E OS JORNAIS QUE APOIARAM ESSA CORJA ORCRIM, OS ARTISTAS FDP, TODOS TEM QUE SER IGNORADOS E DEFENESTRADOS POR AJUDAREM A SINISTRA CRIMINOSA ORCRIM PT A ACABAR COM O BRASIL! MEU MARIDO FOI MANDADO EMBORA ONTEM, MEUS IRMAÕS, UMA IRMA! É TERRA ARRASADA DESTES CRIMINOSOS!

  6. Citado na Operação Lava Jato, vice-presidente Michel Temer (PMDB) pode escapar das investigações contra si caso assuma a Presidência da República, na hipótese do afastamento de Dilma .Isso porque a Const prevê que o presidente não pode ser responsabilizado por “atos estranhos” ao exercício do mandato. Dois procuradores que acompanham a Lava Jato ouvidos pela Folha afirmaram que provavelmente será impossível investigar Temer, sob esse entendimento, enquanto ele ocupar a Presidência.Ressalvam, porém, que será necessário analisar o caso concreto. Nota na integra no Midia News

  7. O fato mais citado pelos PF: a investigação se limita a Gim. Ou seja, o nucleo político é com o STF. Querem saber o que vai acontecer com tudo que estiver dependendo do STF? Não vai acontecer nada!!!!!!!!! Podaram a PF.

  8. “Os defensores do impeachment obtiveram uma importante vitória nesta segunda. Ainda que se esperasse o resultado positivo, o placar surpreendeu. Mas, como dizem os vermelhinhos, a luta continua. A semana vai ser uma pauleira. A República do Quarto de Hotel segue a todo vapor. Lula, investigado e sem cargo, está lá a vender o Brasil, ainda que o papel que lhe foi passado pelo “Bessias”, no momento, não tenha validade. E daí? Afinal, ele é ou não é o dono do mundo?” RA.

  9. Quem esta citado na Operação Lava A Jato, não pode ser Presidente do Brasil, se assumir teremos problemas. Ou recomeçamos com moralidade e ética, ou veremos a implosão da Operação Lava A Jato. “Citado em delações da Operação Lava Jato, o vice-presidente Michel Temer (PMDB) pode escapar das investigações contra si caso assuma a Presidência da República, na hipótese do afastamento de Dilma Rousseff” http://www.midianews.com.br/politica/afastamento-de-dilma-pode-livrar-temer-da-lava-jato/260170

  10. O país foi destruído…Financeira e moralmente….A primeira coisa de quem assumir é pedir uma hora de TV e mostrar tudo à população…tem muita gente que não tem ideia de quanto estivemos entregues a bandidos…

  11. No mesmo ano, foi cotado para assumir uma das vagas do Tribunal de Contas da União, sem conseguir a indicação. À época, segundo a revista “Exame”, havia seis inquéritos tramitando com seu nome no STF – era acusado, entre outras coisas, de apresentar emendas parlamentares que beneficiavam instituições fantasmas ou representadas por laranjas. Na ocasião, renunciou ao cargo de relator e se retirou da Comissão Mista de Orçamento. … Namorado da Dilma, segundo alguns comentaristas: os iguais se atraem . O cara é cheio de processo criminal e não possui moral própria alguma . Escória total .