A força da vingança

Não se pode subestimar a força da vingança na política: petistas — não o pragmático Lula — querem a queda de Michel Temer apenas porque o consideram um “traidor”.

Fazer a coisa certa pelos motivos errados é melhor do que fazer a coisa errada pelos motivos certos.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;

Ler 28 comentários
  1. Melhor seria chamar todos os filiados da esquerda (PT, PSOL, PDT, PC do B, Rede, PV, PSD, PSB, PCO, PSTU e outros lixos diversos), PSDB e PMDB pra Brasília e atomizar a cidade, matando todo mundo.

  2. Consideravam Cunha como responsável pelo afastamento de Dilma. Isso é igual ao chorno que vende o sofá para evitar o chifre. O PT é igual, culpa os outros por seus roubos. Pudera, até presidenta o partido já vota. Ali.as, oportuna, a amante, aquela que o marido surrupiava os aposentados, agora é a “otoridade” máxima do PT. Tudo “jente boa.”

  3. Sim, mas não podemos ir logo descartando fazer as coisas certas por motivos certos. Ou vamos ficar nesta de festejar revanchismos burros só pq (desta vez) é o nosso inimigo o alvo destes canalhas?

  4. Melhor é – FAZER A COISA CERTA PELOS MOTIVOS CERTOS: – As instituições não estão funcionando – todas aparelhadas – O STF protege suas máfias – Um bom, sozinho, não faz verão. Ou melhor, não governa com milagres – A imensa maioria não presta – Os mafiosos do congresso NÃO farão nada que não seja a Reforma do SE ARRUMAR INTERVENÇÃO JÁ!

  5. Não, não, não, seus Antas…os petistas são desonestos mas não são BURROS! Não é “só por vingança”, é porque é melhor pra eles! Aliás, burro é quem acredita nessa balela que vocês estão contando para tentarem se justificar por se terem bandeado ao lado escuro da força…

  6. Temer avaliou bem seu poderio político, mas deixou de lado a utilização pelas esquerdas de sua ponta de lança na PGR – o próprio procurador geral – e de seus ministros no STF. Janot e Fachin fizeram a diferença em favor dos inimigos do atual presidente.

  7. Acham melhor fazer a coisa certa pelos motivos errados que a errada pelos motivos certos? Então, a motivação, pra vocês nem é tão importante assim… o que importa são resultados. Que visão linda ! Bom… isso bem demonstra a visão ética de vocês, não é ?

  8. Este país se tornou o paraíso do tribunal vingativo, instituído pelo JANOT, com o propósito de acariciar bandidos delatores e julgar sumariamente pretensos inimigos das seitas esquerdistas ou que tramaram contra a ANTA ROUSSEF. todos por aqui são iguais ao DEMÓSTENES TORRES, LEMBRAM ? AQUELE, PROCURADOR SENADOR, PROBO, HONESTO, ÍNTEGRO, ISENTO, APONTADOR DE DEDOS PARA OS OUTROS. ALIÁS, PARECE QUE DEIXOU DNA NO SENADO. CERTO MENINO RANDOLPHE ?

  9. O problema brasileiro é que acredita, acredita, acredita, NO ESTADO!! O ESTADO DESTRUIU A ENTIDADE HUMANA, QUE EM VEZ DE DAR-LHES FORÇA PARA ANDAR COM SUAS PRÓPRIAS PERNAS, FAZ EXATAMENTE O CONTRÁRIO, DEIXANDO-A INERTE. A ESQUERDA É A MAIS APODRECIDA PORQUE NÃO APENAS DEIXA A ENTIDADE HUMANA INERTE, ELA TAMBÉM A DESTRÓI PSICOLOGICAMENTE E FISICAMENTE. BASTA VER O QUE ESTÁ ACONTECENDO NA VEZENUELA. SE OS VENEZUELANOS SE ENTREGAREM SERÃO DESTRUÍDOS, ENTÃO NÃO É HORA DE ACREDITAR MAS DE ATACAR O ESTADO, PRINCIPALMENTE A ESQUERDA QUE EM SI MESMA É IMUNDA. 4

  10. O tesouro roubado dos brasileiros em nome de laranjas como os Ésleys Batista precisam ser protegidos a qualquer custo e é para essa Orcrim perigosa que mata até ministro de tribunal que os ANTAgolpistas estão a serviço em troca de picanha podre da JB$. Derrubar Temer é fundamental para a Orcrim continuar a ditar as regras nos órgãos de controle como receita federal, COAF, CADE, PF, etc. Só não vê que quer se fingir de cego!!!

  11. O bem maior que a operação Lava Jato fez pelo País, foi tirar a máscara da maior ORCRIM que existe no Brasil, mostrando ao povo que foi sempre enganado pelos partidos políticos.

  12. Mentira! Eles só querem de volta os milhares de cargos de confiança que perderam. E ter acesso ao cofre, para roubar o que não deu tempo nos 13 anos de esbórnia. Ou seja, fazer as coisas erradas pelos motivos errados. O resto é antatolices.