A fraude lulista

Lula deve ser sentenciado por Sergio Moro nos próximos dias.

Gleisi Hoffmann repetiu ao Valor a ladainha da ORCRIM:

“Não há provas, é tudo baseado em delações. E isso está ficando claro a cada dia. A condenação do presidente Lula seria uma condenação para fraudar eleições”.

67 comentários

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

1200

  1. Gente, vamos acordar! Vejam que os Esquerdopatas e Comunistas odeiam os Militares. Vamos na contramão deles apoiar o Bolsonaro para Presidência do Brasil em 2018! Bolsonaro será o nosso TRUMP aqui no Brasil. Não se deve preocupar com os eleitos do congresso, será como na França, vamos apoiar os deputados federais e senadores que vão apoia-lo. Grana nem pensar, milhões de cabos eleitorais trabalharão de graça para o Bolsonaro, seja nas redes sociais como no corpo a corpo. Força BOLSONARO, se prepara como o TRUMP!!!

  2. Decerto vai ver que ela queria que apresentassem recibos, algum documento reconhecido em cartório ou a imagem do comparsas e chefinho na frente do caixa eletrônico fazendo o depósito em envelopes. Rsrssrsrs. Como disse o nosso amigo Sitiante… “vai dar meia hora de bun.da… vai… vai…”

  3. Meu Deus, agora O Antagonista é contra lula, como assim? É contra temer ou contra lula? Não sei mais.. Meu deus. Na verdade O Antagonista é a favor de uma limpa no brasil, coisa que muitos ditos “intelectuais” e idiotas que comentam aqui não conseguem entender. Preferem um momentinho de alívio do que uma mudança gigantesca e duradoura.

  4. E por que é que o senhor Fachin ainda não colocou essa vagabund@ na cadeia? Por onde anda os processos dela e do marido ladrão Paulo Bernardo, que assaltou R$ 100 milhões dos velhinhos aposentados???? Ah, esqueci que Fachin é petista de carteirinha.

  5. Esses bandidos compraram eleições e falam em fraude quando a lei está sendo aplicada. Imorais, amorais, quadrilheiros, petralhas inúteis! Condenação e prisão para o chefão e para os demais também.

  6. Todos esses políticos são iguais, vivem na mesma pocilga, um bando de vagabundos. Via watsapp, recebemos vídeos de Lula exaltando o Gedel Vieira Lima, vemos videos de Lula exaltando o Rodrigo Rocha Loures. Ou seja, todos são bandidos e andam mancomunados uns com os outros, Lula, Temer, Dilma, Aécio, etc. E tem os tontos do povo que ficam defendendo alguns desses vagabundos. Queremos todos na cadeia, sejam do Executivo, Legislativo e Judiciário.

  7. a esta senhora, amante, de não sei quantos, como é que se descobre um crime, como lavagem de dinheiro? se o cara enriqueceu sem assinar nada? só delatando sua anta…desculpe-me o animal anta…

  8. “mais”, as “zunhadas” do alichandre sódomo, o S.E.L.V.A.G.E.M.!, não são provas bastantes? pelas Regras dos Prerreluxos Entópticos NÃO EXISTE a figura do EX-C.O.RNO !!!

  9. Eles falam issso desde o começo, há mais de 2 anos e a imprensa repete a mesma notícia toda semana, inclusive vocês. Vai acabar se tornando verdade após as 1000 vezes repetidas. Vocês não têm personalidade? Parem de repercurtir Lula! É isso o que ele quer.

  10. Alguém tem que perguntar para a Gleise: se as delações não são nada e devem acabar, como ela pensa em devolver 11 bilhões já arrecadados pela lava-jato em função desse programa de colaboração premiada?

  11. bom, entao, sob a mesma premissa – sua ANTA – Temer tem de ser absolvido na CCJ e no Plenário da Câmara. Ou tem algum recibo de que ele que era o destinatário do dinheiro na mala do Rodriguinho??

  12. Ainda está cedo pra imprensa mostrar ao público os tipos e como são as provas? Vamos precisar muito disso diante da gritaria dos petistas e simpatizantes! 1. prova das partes 2. prova testemunhal 3. provas documentais 4. observação visual através das pessoas que averiguam (pesquisadores, juízes) 5. Provas técnicas e laudos periciais

  13. A parte pior de tosa a baboseira é a gente ter que escutar uma petista investigada – envolvida na fraude da eleição de Dilma até o pescoço (os Correios foram flagrados distribuindo propaganda da então candidata ao senado) – usar o argumento de FRAUDE graças à atitude do Gilmar Mendes – que ignorou todas as provas da verdadeira FRAUDE.

  14. Parem de dar palco para essa Gleise. É isso que ela quer.. nesse país quem canta de galo não vai preso, esqueçam dela, que vai mais rápido para a prisão. Ela de palanque de Lula é coisa de amante. E só.

  15. GLEISI NARIZINHO AMANTE HOFFMAN. MUDA O DISCO. LULA VAI SER CONDENADO E ISSO E” FATO. NAO ADIANTA TENTAR NOS INTIMIDAR E CUIDADO COM MORO. ASSIM QUE VC PERDER O FORO, VOCE VAI PARAR NAS MAOS DELE. ELE JA PROVOU TER A MAOZINHA PESADA. BANDIDINHA SAFADINHA!!

  16. Já faz três meses que vocês dizem que Lula vai ser sentenciado, condenado, preso…ate agora nada. A coisa so piora e o TemerVampirão continua lá…. Quero ver ele preso junto com Aecio, Temer, Dilma, Cunha, Dirceu….

  17. é ISSO MESMO, é condenação POLÍTICA, então que se condene esse mequetrefe e essa nojenta e pendurem eles num poste pra serem malhados, igual fizeram ao Mussolini e sua amante

  18. Já que ela o ama tanto, já é uma RÉ junto com o marido, vão todos a pé até República de Curitiba como o chefete prometeu. Irão conversar muito durante o caminho, as vezes bate uma luz neles e descobrem o quanto mal fez ao povo desta nação. Ah leve junto o Dirceu herói do povo deles

  19. Maria, estão dizendo de que a Gleisi ficaria melhor falando se a pusessem de pernas por ar. É só inverter a posição. Há dois orifícios no aguardo. Desde que tapem o principal.

  20. É nojento ver essa lady Gagá do cenário político nacional dizer que são somente delações. Alguém deveria dizer a essa debiloide de que no Mundo, inúmeras prisões foram através das delações e, com o tempo tudo se confirmou. Negar o óbvio é se mostrar negligente diante da própria personalidade. Ao Lula, se não a cadeia, aos menos que seja banido da vida pública. Afinal, não seria conveniente a um delirium tremens, já passando dos 70 anos, ficar isento da cachaça. Seria um crime etílico.

  21. é por isso que Janot , o PT e Joesly, armaram contra Temer, Duque não tem gravação só Foto no instituto Lula. a delação mais do que premiada de Joesly, já diz tudo, Ele Temer foi pego, o Molusco nada foi gravado ,e se foi já foi apagado. Simples assim

  22. Espero que sim, que esse nojento Lula Petista da Silva seja preso. Mas é nítido em nossa imprensa/mídia confundir todos nós, seja mostrando o que já sabiam, seja graciado para induzir que a corrupção não é só minha. Que país essa ganância nos reserva.

  23. ESTA IMORAL FALA DE FRAUDE ELEITORAL? QUEM FRAUDOU AS ELEIÇÕES FOI LULA, DILMA E O PT PRINCIPALMENTE. COM DINHEIRO SUJO, ROUBADO DO POVO. DÁ NOJO OUVIR ESTA CRIMINOSA FALANDO EM NOME DA ORCRIM. DEVIA ESTAR PRESA COM O MARIDO LADRÃO.

  24. Esta Gleisi deve ficar quieta. Se quiserem, há muitas provas contra ela, seu marido, e todos os outros. Este grupo é muito cansativo. Só repetem aquilo que acham que deve ser a versão oficial, mas se esquecem que a cola já venceu, secou esta fonte, não dá mais para falar isso. Convence um número muito pequeno e restrito àqueles já robotizados e os que têm uma incapacidade crítica e de informação.

  25. É muito fácil descobrir qual é a da amante. Na certeza de não se reeleger, ou ser eleita deputada, em 2018, tenta desesperadamente colocar lula na presidência, pois assim arrumará um ministeriozinho qualquer, para se livrar da Lava Jato. O triste é ver o ministro alexandre de moraes sentado em cima do processo que altera os cargos com direito a foro.

  26. TCHAU BRASIL TORNOZELEIRA ELETRONICA BLOQUEADA COM PAPEL ALUMÍNIO http://www.recordtvrs.com.br/rio-grande-no-ar/videos/papel-aluminio-bloqueia-tornozeleira-24112016 TCHAU MENSALÃO TCHAU LAVA JATO http://www.recordtvrs.com.br/rio-grande-no-ar/videos/papel-aluminio-bloqueia-tornozeleira-24112016

  27. Vocês são isso aí, só ctrl c ctrl v de qualquer jornaleco de quinta, ou papagaios lacaios de ptistas. Não se dão ao trabalho se quer de emitir uma crítica. Parece que estão apenas endossando a mocréia do PT. RIP, ANTAS.

  28. Deixar essa gente solta dá é nisso mesmo : “narrativa”. Que tal uma preventiva bem aplicada nessa sujeita. Crime é o que não falta. Quanta demora … parece até fila de banco, essa Justiça ridícula.