A fuga do Compositor baiano

Jaques Wagner, para fugir do juiz Sergio Moro, vai ganhar um cargo no governo da Bahia, de seu apadrinhado Rui Costa.

É o que informa Lauro Jardim:

“Está em curso uma negociação para Jaques Wagner integrar o secretariado de Rui Costa, na Bahia. Com isso, caso Wagner se torne investigado na Lava Jato por sua relação com Léo Pinheiro, ele terá como foro o Tribunal de Justiça da Bahia. Bem longe de Curitiba e Sérgio Moro”.

O Antagonista antecipou a estratégia petista.

Por que?

Porque o PT sempre comete as mesmas ilegalidades: Lula na Casa Civil, Oli na secretaria do marido, em Minas Gerais, e Wagner – o Compositor – no esconderijo de Rui Costa.

Nossa sorte é que os petistas são estúpidos e previsíveis.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;

Ler 52 comentários
  1. estive revendo um vídeo de reinaldo azevedo de mêses atrás. ele realmente sacaneia com jair bolsonaro quando diz repetidamente que bolsonaro fazia apologia ao estupro, isso foi bem agressivo e mentiroso a ponto de olavo de carvalho produzir artigo minucioso com as palavras de bolsonaro contra maria do rosário naquele episódio famigerado. então concluo que bolsonaro merece esse desagravo por ser realmente perseguido antes de errar como homem público. se será presidente e se será o melhor o ou o pior para o brasil, quem viver verá, sem beijos nem tiros

  2. Pantalhão, paspalhão !! Que façam !! Que covardes, nem tem coragem de incendiar o país. Que o fogo arda. #ForaMeiasMedidas. Manda bala 🍬 de verdade, FFAA, PRF, viva o Caos. Do jeito que está não pode ficar!!

  3. digo outra coisa, se estou som um filho, esposa, amigo, ou até um estranho proximo de mim em uma ambulncia indo a um HOSPITAL, e esses assassinos, terroristas, soldados de Dilma, estiverem ai onde estão, se precisar matar um p salvar uma vida eu mato! BRASILEIRO ATÉ QDO VCS SERÃO BUNDA MOLE DESSE JEITO? TIRA ESSES CARAS DO CAMINHO, DA VOZ DE PRISÃO, ELEVA PARA SEREM PROCESSADOS!! mas antes filma p mostrar ao Mundo que se trata de TERRORISTAS e n Brasileiros. e nesse processo, n duvidem q as autoridades estara~contra nos, tamanho é a infiltração.

  4. pois como vinha escrevendo ,o judiciario fazendo vistas grossas ao terrorismo dos cumplices dos criminosos petralhas , e se transformando em cumplices destes criminosos fatalmente levara a uma convulsao social , pois nao aceitaremos milicias bolivarianas , a levar o brasil ao nivel da venezuela , hoje chamado de os bundas sujas por falta de papel higienico , elogo teremos que usar a expressao do psudo ministro da justiça que fala sobre a lei de newton sobre açao e reaçao , e que depois estes pseudos juizes nao venham culpar a sociedade trabalhadora e honesta do que venhaacontecer pela omissao

  5. pantalhao e mais um dos safados de apoio a dilma , tanto mais que a greve dos caminhoneiros nao teve apoio desta bandidagem travestida de associaçao de caminhoneiros do brasil , cujos caminhoneiros pincipalmente os motoristas foram tao espoliados pelos governos petralhas desde o o cachaceiro lula que nao sabia siquer dirigir um carro e foi dirigir uma naçao , este e mais um cumplice do banditismo petista , assim como os nossos juizes que fazendo vistas grossas ao terrorismo perpetrado por pseudos movimentos socias , que na realidade nao passam de milicias do crime organizado petista continuo

  6. – Antagonista vai entrevistar um sindicalista pelego? “”Se fizerem isso todo dia, não vai ter nem gasolina para eles fazerem o protesto. É burrice.” Mas não é justamente ESTE TIPO DE TERRORISMO que faz que ganhem a causa?!?!? –

  7. O que esta faltando para que o exercito cumpra seu papel? Tem que haver morte, “e isto? O PT esta acabando com o Brasil e e somos nos, civis que temos que fazer todo o trabalho? Saco cheio de PT, petralhas e cia!

  8. “Benedito Pantalhão, presidente da Associação Nacional dos Caminhoneiros.” “Mesmo se posicionando contrário ao impeachment de Dilma, Pantalhão acrescentou:…” Pergunto e respondo aos Antagonistas: Quantos caminhoneiros este elemento representa? Nenhum. Antagonistas, não ajudem a sujar ainda mais a reputação tão difamada dos heróicos caminhoneiros do Brasil, que querem o PT extinto e Lula, Dilma e o resto da quadrilha BA cadeia.

  9. Esse quer enganar quem? Burrice é ser contra o impeachment, pois é o que temos para melhorar o país. Burrice também, em grau máximo, é fazer manifestação para apoiar Bolsonaro, por favor, estupidez é o mínimo para definir o que ele fez!!

  10. Burro e ardiloso, além de adesista de uma quadrilha, é o Pantalhão, e me parece que os antagonistas ainda estão sonados quanto à ultima noite dormida quando lhes da espaço, eles ganham sim, ganham espaço e cacife para disputarem as sobras de um Estado arrasado, assim se posicionam como os últimos soldados a morrerem com Dilma, e assim “dignos” de levarem um naco do corpo Estado desfalecido.

  11. minutos atrás A propósito, podiam postar de novo a foto dos líderes dos “movimentos” reunidos em Brasília com Renan dois dias atrás. http://www12.senado.leg.br/noticias/materias/2016/04/26/renan-calheiros-recebe-liderancas-de-movimentos-sociais Será que os bloqueios foram combinados com Renan?

  12. O problema não é a “burrice” de petistas e assemelhados, é a omissão das autoridades que não agem conforme determina a lei, ou seja: identificando e punindo os transgressores.

  13. Movimento Social? Será que merecem tal nome? O ideal seria que tivesse uma personalidade jurídica, uma organização clara, para poderem receber verbas públicas, delas prestar contas e sofrer punições… Além disso, poderia o ente público colocar cláusulas, possibilitando a suspensão ou cancelamento de determinados benefícios, na hipótese de constatação de depredação de patrimônio público e demais atos ilegais (que mais se assemelham com terrorismo). Enfim, embora o clamor de tais movimentos possa parecer legítimo, o governo não pode compactuar com apoio e liberação de verbas da forma como faz.

  14. Claro. Isso só desgasta ainda mais a imagem desgastada da presidência. E mostra qual tipo de apoio ela tem na sociedade. Ela tem o apoio dos baderneiros e fora da lei, e como tal devem ser reprimidos pois comentem vários crimes com esta ação, inclusive crime contra o meio ambiente lançando na atmosfera a fumaça tóxica dos pneus, além de ferir o direito do cidadão de ir e vir, causando enorme prejuízos de toda ordem. Os baderneiros fira da lei não sabem perder.

  15. O cérebro desse Pantalhão deve ter dois programas que funcionam separadamente, dependendo da conveniência. Quando ele quer defender o mandato de Dilma ele liga a chave da parte irracional; quando ele quer emitir uma opinião razoável, ele liga o botão da parte não contaminada pela burrice petista.

  16. Esse 100 vergonha diz que isso “é burrice”?? Esse safado deveria era questionar o governo federal, o por que que esses vermes do MST/MTST não recebem multa ou punição da Guarda Nacional igual como fizeram com os caminhoneiros no ano passado??? Lembro perfeitamente do que dizia o outro safado do JEC, quando Ministro da Justiça, sobre o movimento dos caminhoneiros!!! Este é o principal motivo da intolerância presente nos cidadãos de bem. Ninguém aguenta mais esses vermes!!!

  17. – Decreto Editado em 2014, igualou o Brasil com Venezuela e NINGUÉM PROTESTOU!!! O Decreto 8243/14: “É uma democracia pior que a Venezuela, uma balbúrdia, um caldeirão. É mais grave do que os governos bolivarianos da América do Sul, porque esse decreto reconhece que movimentos não institucionalizados têm o poder de estabelecer metas e interferências na administração pública. Qualquer um pode criar um organismo para ter interferência”: http://veja.abril.com.br/noticia/brasil/para-juristas-decreto-de-dilma-coloca-o-pais-na-rota-do-bolivarianismo

  18. Tem é que se cumprir a lei, vandalismo é crime. Sem violência, prender os chefes como está na Constituição. Porém, no Brasil, o chefe dos vândalos escreve para a folha de São Paulo. O que vão fazer? Colocá-lo na Academia de Letras?

  19. A propósito, podiam postar de novo a foto dos líderes dos “movimentos” reunidos em Brasília com Renan dois dias atrás. http://www12.senado.leg.br/noticias/materias/2016/04/26/renan-calheiros-recebe-liderancas-de-movimentos-sociais Será que os bloqueios foram combinados com Renan?

  20. E o que ainda é pior: fazer baderna para protestar quanto à aplicação das leis, ou seja, a favor dos criminosos. É o caos, a barbárie. Ontem, um Jornal de grande circulação internacional já se referiu ao Brasil como um republiqueta de bananas, em comentário sobre as Olimpíadas que estamos sediando este ano.

  21. Mega Manifestação 13 horas atrás – Neste Domingo, Dia Primeiro de Maio, Milhões de Brasileiros irão às Ruas Portando a Bandeira do Brasil em apoio a JAIR MESSIAS BOLSONARO!

  22. Mega Manifestação Domingo: A Mega Manifestação em apoio a Jair Bolsonaro (PSC-RJ) foi marcada para o próximo domingo, 1° de maio, nos 27 Estados do Brasil. O evento está sendo organizado por Movimentos do Facebook e tem concentração marcada para as 15 horas. Dezenas de cidades já confirmaram presença. Em São Paulo será na Avenida Paulista