A futura condenada

Iolanda quer estragar nossa festa.

Ela comentou:

“A condenação de Luiz Inácio Lula da Silva, sem provas, a 9 anos e seis meses de prisão, é um escárnio. Uma flagrante injustiça e um absurdo jurídico que envergonham o Brasil. Lula é inocente e essa condenação fere profundamente a democracia”.

110 comentários

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

1200

  1. Ela não reclamou do absurdo jurídico no julgamento de afastamento dela quando não suspenderam os direitos políticos, conforme exige a Constituição. Para quem desejava armazenar vento , saudar a mandioca e criou a mulher sapiens, não poderia se esperar algo compreensivo.

  2. Quando essa mulher vais ser CONDENADA ?: não só por Má-Gestão – pois infringiu a Lei de Responsabilidade Fiscal – mas, por Bandolagem Mesmo !!! ===== …e o Renan Can()lheiros ???!!!!

  3. Só nos faltava ouvir Dilma garantir que lula é tão inocente quanto ela é honesta. – Eu agarantcho! Diria a presidente demitida por a gestão e em breve presa por corrupção.

  4. Esses são os argumentos daqueles que pegaram em armas, lançaram bombas, assassinaram em nome de suas ideias pois acham que só suas ideias são legitimas. O tempo passa mas a esquerda não muda! Luladrão teu lugar é na prisão!

  5. DILMA: CÍNICA. Sabe muito bem que o triplex foi um trocado dos milhões que Lula roubou do Brasil. Vocês dois merecem a pena de morte. Enforcamento, esquartejamento, guilhotina, paredão…

  6. E esta terrorista ainda está por aqui? Porque não vão morar na Venezuela ou Cuba,regimes democráticos que veneram.Quero ver você explicar a “compra”de Pasadena,para o juiz Moro,sua anta.

  7. E a Janete Calamidade voltou para o nosso espanto. Quando todo mundo achava que ele estaria pedalando, eis que essa diabólica e abominável figura das trevas nos dá os ares de ensacar ventos. Oh.., coisa ruim!,vá plantar batatas e mandioca que é melhor.

  8. Cadê a m….. da oab que não entrou com um pedido de cumprimento integral da Constituição e perda dos direitos políticos da anta? . Palmeirenses, gritem .. LULANACADEIA … hoje no estádio !

  9. Verdadeiro escárnio é o que ela sempre tem feito e continua fazendo. A nossa Constituição deveria facultar ao povo destituir gente assim, de imediato, do cargo que ocupa, e que fosse feita uma justiça mais adequada. Existem ferramentas para isso, só falta o dispositivo. Infelizmente as alavancas estão sob o domínio de mãos erradas, coniventes e “convenientes”, o que é, de fato, vergonhoso.

  10. Ela deve ter comido tantas cobras que se tornou uma víbora. Um CANHÃO na fuça. Cerco com os TANQUES! ¨¨¨¨¨ Confio em Deus, e no seu Exército, sob o Comando de Raphael Arcanjo. Deus o ajude e o ampare, DR. SERGIO MORO.

  11. Próxima da fila. Quero ver abrirem o sigilo dos cartões corporativos dessa e dos outros bandidos! Precisamos parar de assinar cheque em branco para esses canalhas gastarem!!

  12. Peguei o metro hoje em BH e percebi as pessoas felizes e aliviadas por saber que está começando a se fazer justiça. A condenação do chefão neste primeiro processo é um marco importante para o Brasil. Repercussão mundial. Bolsa de valores disparando e dólar baixando.

  13. Essa gente acostumou tanto com o crime que acha tudo normal mesmo. Acha que crime não é crime e que não comentou crime algum. A cegueira política não deixa enxergar o crime. Esquerdopatia aguda, não tem cura.

  14. O que fere profundamente a democracia é pessoas sentarem na cadeira de Presidente da República como se sentassem na cadeira de um bar de favela carioca onde a lei é “levar vantagem em tudo”… Hora do Brasil voltar a ser dos brasileiros de bem… e nenhum de nós recebe malas de dinheiro para se dar bem a custa da vida e do futuro de seus compatriotas…

  15. VAI SER BOM QUANDO A IOLANDA TERRORISTA FOR CONDENADA A 20 ANOS NA PAPUDA, DE ONDE DESFRUTARÁ UMA SUNTUOSA LUA-DE-MEL COM AS OUTRAS DETENTAS, PRINCIPALMENTE COM AQUELAS DE “GRELO-DURO” PETRALHAS, CONFORME O CHEFE CHAMAVA.

  16. Mais quem é Iolanda???? Nunca vi mais gorda???? Mais com certeza sofre de esquerdopatia aguda e sinto em dizer isso não tem cura, a visão do(a) sujeito (a) fica comprometida. Cegueira política! É bom ver o Antagonistas voltando a ser Antagonista.

  17. Basta ler a sentença que vai ver as provas. Está tudo documentado. Hoje vi na Globonews que os pedreiros tiravam fotos com eles, qdo eles iam visitar a obra. Todos os vizinhos sabiam que o triplex era dele. Mas eles vão repetir essa mentira de que não há provas, até porque não há outro argumento.

  18. “NÃO IMPORTA O QUÃO ALTO VOCÊ ESTEJA, A LEI AINDA ESTÁ ACIMA DE VOCÊ” “DEVE-SE TIRAR A POLÍTICA DAS PÁGINAS POLICIAIS, MAS ISTO SE RESOLVE TIRANDO O CRIME DA POLÍTICA” O brasileiro que ainda sonha com um País de 1º mundo, se orgulha do cidadão Sérgio Moro!!! Em resumo….Dilma, vaisefuder!!!!!!!!!

  19. Comemorem enquanto podem.Ainda falta a chancela do TRF-4.Esse desgraçado do Lula vai escapar e ainda vai participar do governicho golpista do Maia e dos xucros descerebrados.Fique Temer para que a ignorância brasileira não triunfe.Nunca vi tanta estupidez política na vida como de uma parte da direita.Dá vergonha de ter nas fileiras da direita gente tão limítrofe e tão proximamente quadrúpede dos esquerdistas e anarquistas.Se a direita tem tantas antas que não percebem a serpente vermelha no ninho então merece virar uma Venezuela cedo ou tarde.Um país que vive em função apenas de seus pobres…

  20. Parabéns Juiz Sérgio Moro O maior brasileiro dos últimos tempos Faz tempo que não tínhamos um brasileiro para nos orgulharmos Parabéns também para a Força Tarefa de Curitiba da LAVAJATO representando a Policia Federal e o Ministério Público Federal do Paraná Conseguimos desmantelar a ORCRIM que governou o país nos últimos 13 anos e condenar seu CHEFE, o político mais corrupto da história Mas ainda temos que ter cuidado com o TRF4 e o STF Bolivariano com 7 nomeados pelo PT JANOT&FACHIN desmoralizaram a LAVAJATO e tiraram os processos do MORO por pura inveja CHUPAA JANOT-*

  21. TÁ SOLTA? QUE SORTE DILMA. Uma “presidenta” chutada no Buzanfã rampa abaixo, se tivesse vergonha na cara, viveria em clausura pra sempre. Repetindo o mantra. 14 milhões desempregados, 14 milhões desempregados, 14 milhões desempregados.

  22. Essa é outra que quero assistira a condenação de camarote. Condenada pela população ela ja esta. É tao insignificante que mesmo quebrando o Brasil, ainda consegue pedalar pelas ruas da cidade onde mora. O brasileiro passa por ela como quem passa por um poste mesmo. Nao da a menor pelota.