Assine
Acesse
Acesse o Antagonista+ Acesse a Crusoé

"A gente lamenta, mas a vida continua", diz Bolsonaro sobre 200 mil mortes

“A gente lamenta, mas a vida continua”, diz Bolsonaro sobre 200 mil mortes
Reprodução/YouTube/Jair Bolsonaro

Jair Bolsonaro encerrou a live de hoje lamentando as 200 mil mortes pela Covid-19, mas disse que “não adianta apenas continuar aquela velha história de ‘fica em casa'”.

“A gente lamenta hoje, estamos batendo 200 mil mortes. Muitas dessas mortes com Covid, outras de Covid, não temos uma linha de corte no tocante a isso aí. Mas a vida continua. A gente lamenta profundamente, estou preocupado com minha mãe que tem 93 anos de idade. Se contrair o vírus, [ela] vai ter dificuldade pela sua idade, mas temos que enfrentar isso aí”, disse, ao lado do ministro da Saúde, Eduardo Pazuello.

“Não adianta apenas continuar aquela velha história de ‘fica em casa que a economia a gente vê depois’. Isso não vai dar certo, vai ser um caos no Brasil, pode levar a condições mais dramáticas ainda do que as consequências do vírus. Não podemos nos transformar num país de pobres, um país de desempregados, sem PIB, endividado. Um país tão rico como o nosso com a população sendo empobrecido por decisões de alguns. Lamentamos as mortes, a vida continua. E pedimos a Deus que abençoe e nosso Brasil e abençoe o mundo, que afinal de contas somos filhos dele.”

Leia mais: Crusoé expõe o que está na mesa de negociações pela sucessão na Câmara e no Senado, entre elas a liberação bilionária de emendas, oferta de ministérios, promessas de implosão da Lava Jato, entre outras
Mais notícias
Comentários desabilitados para este post
TOPO