A Graça e a Gracie II

Michel Temer deve ter seus motivos para convidar Ellen Gracie para seu governo.

Como dissemos em post anterior, a ex-ministra do STF foi contratada por Graça Foster em 2014 para comandar um comitê de investigação dos desvios na Petrobras.

A estatal já gastou R$ 370 milhões com o citado comitê e mais três escritórios de advocacia, sem qualquer resultado concreto. O valor é superior aos R$ 230 milhões obtidos pela companhia com delações premiadas.

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Felipe Carrasco, acho que você estava em Marte quando disseram que o Aragão ingressou em 1987, e não no governo PT. E quanto ao gari Sorriso, trata-se de uma mentira. http://www.e-farsas.com/pilula-faz-gari-virar-tecnico-da-receita-federal-sera.html Mas, sabe como é, qualquer mentira contra os funcionários públicos concursados cola mais do que Super Bonder, sobretudo quando ela os menospreza.

Ler mais 47 comentários
  1. Felipe Carrasco, acho que você estava em Marte quando disseram que o Aragão ingressou em 1987, e não no governo PT. E quanto ao gari Sorriso, trata-se de uma mentira. http://www.e-farsas.com/pilula-faz-gari-virar-tecnico-da-receita-federal-sera.html Mas, sabe como é, qualquer mentira contra os funcionários públicos concursados cola mais do que Super Bonder, sobretudo quando ela os menospreza.

  2. Preocupante é que um ignorante desse quilate tenha alcançado o cargo de procurador da república. Esse fato é mais uma prova de que os governos petistas enterraram a meritocracia. Penso que todos os concursos públicos realizados nos últimos 13 anos devem ser auditados. O fato do gari Sorriso ter sido aprovado no dificílimo concurso para técnico da Receita Federal corrobora a minha tese.

  3. Esse Aragão transformou-se em chacota. Coitado. Foi querer defender o indefensável, espernear pelo atraso e virou isso aí, um nada. Se aposentará no ostracismo e ainda carimbado pelo oportunismo que não vingou. Como todo PTista. Quá quá quá quá

  4. Deve advogar para Dilma já que o JEC vai ser chutado da AGU e por consequência desse ato deve entrar num período de quarentena, o antigo chefe da AGU o Adams está em quarentena e não possível ele se juntar a um escritório americano.

  5. Mas…. o STF não está com processo para decidir se ele podia ser ministro da Justiça? Mas….. Não estou entendendo!!!!! Como ele está lá ? Ou estou enganada??? O STF…… Estão fazendo o que q ainda não decidiram? Estão esperando que o processo perca o objeto com o impeachment? Isso não é prevaricação, senhores ministros? Ou estou enganada?

  6. Para este ” elemento” cabe como uma luva a expressão “b.o.c.u.d.o.” além de falar demais, o elemento tem realmente uma b.o.c.@r.r.a dos i.n.f.e.r.n.o.s!!!!!! Encheram muito o nosso s@c.o. lá na fronteira no início dos anos 90!!! Janota, este cidadão dos infernos e o m.a.l.u.c.o do fusquinha!!! Fernando alguma coisa!! Putz!!

  7. Temos duas caracteríticas olfativas em comum: ele, de ter capacidade de “sentir cheiro” de vazamento de delação eu, de sentir cheiro de bandido a distancia

  8. Discordo dO Antagonista… Se o Eugênio Aragão iniciar uma carreira de advogado da Dilma, pela lista de crimes da doida que logo vão aparecer, terá um futuro bastante ocupado e lucrativo!!! hehehh

  9. Quem dera ! Essa seria a maior contribuição que poderia dar as instituições públicas ! Mas qual é a maior característca de um petista ? Falar a verdade ? Eu não acredito ! Ele ainda pensa em fazer muito pelo Brasil….esse é o meu receio

  10. Esse senhor teve um único momento de pseudo fama quanto o governo o nomeou ministro por um tempo absolutamente curto. E nesse período, até poderia ter feito ou dito algo importante que sensibilizasse positivamente a todos nós. No entanto, apenas proferiu impropérios sobre a atuação do MP e PF. Triste fim do PT.

  11. Ficará conhecido como o ministro que substituiu JEC p/ “controlar” a Lava Jato, a pedido de Luladrão. O ministro olfativo, que disse que se “sentisse cheiro” de vazamento de delação, os responsáveis seriam punidos. Retrato do petismo abjeto.

  12. Em tempo, estou assistindo neste momento a TV Senado. Alto nível dos convidados e dos senadores da oposição. É uma vergonha o despreparo, a falta de conhecimento e cultura dos senadores do PT, são broncos e ainda mal educados. Sou brasileiro e nenhum político ou partido me representa.