A gratidão de Temer

Michel Temer gostaria de manter Aloysio Nunes Ferreira nas Relações Exteriores em qualquer cenário, mesmo que fosse em sua cota pessoal da Esplanada.

Foi o que disseram ao Estadão interlocutores tucanos com trânsito no gabinete presidencial.

“A avaliação na cúpula do PSDB é de que, além de Aloysio, Temer também manteria Antonio Imbassahy (BA) no comando da Secretaria de Governo, mas trocaria os titulares de Direitos Humanos e Cidades.”

Temer é grato a quem mantém a lealdade, viu?

19 comentários

  1. Quem votou em Dilma votou em Temer. Quem votou em Aécio votou em Aloysio. Só que não faz nenhuma diferença quem ganha ou quem perde eleições pra presidente no Brasil.

  2. Com efeito! O Sr. Chanceler pode ser bom em qualquer coisa, menos no que faz. Mas como já foi enterrado o prestígio que o Itamaraty chegou a ter há muitas décadas, pode deixar qualquer porcaria lá mesmo. Um país que nem depende de boas relações internacionais para a sua economia pode se dar a esse luxo…

  3. Velhas práticas, velhos costumes, traição, enriquecimento ilicito. Chega. Precisamos de um estadista que inaugure a República.

  4. Patriarcado decadente. Renova Brasil. Nós precisamos de uma figura pública que respeite o país suas instituições, tenha um projeto de Nação e, não se utilize do poder , da impunidade, de bastidores, conciliação, e do povo para enriquecer. Chega.

  5. A grande diferença de Dilma e Temer é que existem pessoas que o conhecem muito bem e confiam na sua habilidade de conduzir o país. Um homem que vem enfrentando bravamente e ganhando batalhas ao longo da artilharia pesada das mídias comunistas e esquerdista, junto com sindicatos e partidos da extrema esquerda com ataques massivos merece respeito. Começo a observar com bons olhos, nínguem nem seriedade poderia suportar por tanto tempo

  6. Propaganda-Publicidade ajuda e muito! [veja produto vendido a pouco: a “Coração-Valente©” Sem precisar de “dinheiro” pra comprar; que vendeu muiiito mesmo!] Engana-se e se cai. Eis: o Milionário-João-Santana, publicitário do Lula-Dilma-PT, e Mônica-Milionária-Moura [«Danoninho Vale por 1 Bifinho»] é que convenceram — e convencem ainda — a ACHAR Q o PT, o Petismo e Lula são “O Cara”, “”guerreiro””, que é doce Coração-Valente© (rsrs), q está do lado do pobre etc Tudo embuste, picaretagem, CHARLATANISMO, vigarice do PT, de dilma (a-baranga-de-BH) e do brega PT. Propaganda & publicidade.

  7. Ex-terrorista (ex?), chauffer du Monsieur Marighellá… bolivarianista, Lei de Migração… nas Relações Exteriores. Tem que manter isso, viu? #ForaPMDB #ForaPSDB #ForaPT #ForaLambedoresdoPT

  8. Aceita Maia. Aceita !!! ACEITA MAIA !!! ACEITA O IMPEACHMENT CONTRA O TEMER !!! AÍ É SÓ PEGAR A FAIXA PRESIDENCIAL !!!

  9. RENAN CALHEIROS – URGENTE http://epoca.globo.com/politica/expresso/noticia/2017/07/pgr-acha-contas-secretas-de-operador-de-renan.html

  10. isso póde, Ronaldo? pode , sim. mas tem que continuar metendo nos khus pelegos, como Moro fez com o pinguço. tem que manter, víu?

  11. Mas Aluysio Nunes indepedente de partido é bom pro ministério do Exterior, sua postura contra Maduro é bem forte.

Comentários temporariamente fechados.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.