A hecatombe nordestina

Desde que se tornou o curral eleitoral de Lula, o Nordeste dobrou seu número de assassinatos.

O UOL fez as contas:

2007 – 15.706

2008 – 16.935

2009 – 16.789

2010 – 17.540

2011 – 19.640

2012 – 20.341

2013 – 21.835

2014 – 23.164

2015 – 23.500

2016 – 24.825

Aos dados espantosos de 2016, devem-se acrescentar ainda 9.830 mortes a esclarecer.

 

Temas relacionados:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 91 comentários
  1. onde criminosos governam seus cumplices latrocidas e criminosos prosperam , a historia nos conta isto desde sempre , no ceara , entre as cidade de IBO e ipo , tem no minimo um arrastao por dia na BE116 , tanto mais que a maioria dos motoristas ja nao aceitam pegar mais carga para fortaleza , pois la esta tao ou mais perigoso para os motorista como a dutra no trecho de chagada ao rio de janeiro , apos a chegada de lula e sua quadrilha ao poder, a criminalidade cresceu de forma exponencial no brasil , hoje somos os campeoes mundiais em corrupçao , criminalidade [[[ principlmente latrocinio]]]e policos criminoso , lula junto com maduro foram os dois governantes que institucionaalizaram a corrupçao e a criminalidade , em todos os niveis .pobre brasileiros honestos façam como colegas meus , vao trabalhar fora do pais , para viverem melhor e com segurança , fosse eu mais novo ja estaria em outro pais .

  2. Essas listas nunca incluem os desaparecidos, muitos dos quais estão esquartejados, incinerados, triturados, moídos e, com sorte, enterrados em local desconhecido. O Nordeste brasileiro não deveria ser separado do Brasil. Deveria ser separado do planeta.

  3. O aumento do índice de violência no nordeste tem relação direta com as transferencias dos criminosos do PCC e do CV para as penitenciárias da Região, observem que os Estados com maiores índices de violência são exatamente os que têm maior número de criminosos filiados ao PCC, Alagoas, Ceará e Rio Grande do Norte.

  4. Nação comandada por bandidos “narcoterroristas” só dá nisso, somando-se é claro, aos “iguais lulpetralhas ” do judiciário que os deixam livres e soltos infringentemente para destruírem uma Nação inteira e seu povo !!!!

  5. OS NÚMEROS NÃO MENTEM…
    ELEIÇÕES 2014: TOTAL DE VOTOS PARA DILMA REGIÃO NORDESTE – 17.700.817
    TOTAL DE VOTOS PARA DILMA EM SP/MG/RJ – 18.035.574
    ENQUANTO VCS DO SUDESTE NÃO ENXERGAREM O “NORDESTE” QUE, EXISTE, DENTRO DE VCS, NUNCA SAIREMOS DESTA.

    1. Senhora: Nilza Martins Ferreira, Numa eleição contam-se os votos absolutos, não se contam percentuais. Pelo visto não existem paulistas, cariocas ou mineiros, só nordestinos!!!!! Admita que vcs votaram no Lula e na Dilma, façam o dever de casa livrem-se destes demônios, que ao fazer isto o Brasil estará livre deles também, pois, como se vê, vcs deram mais votos a eles que os nordestinos. Lugar de petista é na cadeia, sim, e de cretinos, também.

    2. E QUANTOS DO NORDESTE MORAM EM SP/MG/RJ? PELO QUE SEI SÃO PAULO É A MAIOR CIDADE NORDESTINA DO BRASIL. OUTRA OBSERVAÇÃO: NÃO SE USA NÚMEROS ABSOLUTOS, MAS PERCENTUAIS; QUAL O PERCENTUAL DE VOTOS DE DILMA NO NORTE/NORDESTE EM RELAÇÃO AO TOTAL E QUANTO EM SP/MG/RJ EM RELAÇÃO AO TOTAL? LUGAR DE PTRALHA É NA PRISÃO!

  6. Tudo culpa de Lula e não da situação VERGONHOSA que vivemos no Brasil. Roubos e privilégios por todos os lados, políticos, cantores, jogadores de futebol, etc…financiando tráfico de drogas e armas. Investiguem! Se EU sei, por que vocês ( jornalistas) não sabem? E nas outras regiões? Não explodiram também? Divulguem…O BRASIL FALIU MORALMENTE!

  7. É assim com os bolsas tudo que o Lula investiu e investe no cultivo de seu eleitorado ele só espera somente que este gado venha a ter 16 anos para paga-lo com votos . O lula nunca quis educa-los os sanear suas cidades para gerarem seu próprio sustento ele fez seu gado ignorante e dependente dos outros; e é aí que a raiva de tudo e os crimes prosperam .

    1. Na verdade, quem elegeu com maior número de votos foi o Sudeste… Esta história de dizer que foi por causa do Nordeste que Dilma elegeu-se não é tão verdadeira, afinal foram os mais de três milhões de votos mineiros, que contavam como pensavam seriam para Aécio, que a elegeram. E tanto gostaram que elegeram Pimentel. Como você disse: “merecem”.

    2. E as regiões que elegem Cabral, Maluf, Gleise, Lindinho, Temer e Aécio, merecem o que? Terras do PCC, Comando vermelho e companhia. Menos hipocrisia, meu caro.

  8. E os números ainda vão crescer! Já começam a entrar no circuito as primeiras safras do Bolsa Família, um excelente programa pra gerar macunaímas descamisados, que logo terão como profissão o crime.

  9. Na Bahia, onde moro, assassinato virou coisa rotineira, um fato da vida.
    Em 2007, quando o PT assumiu aqui, trouxe um promotor do RJ para palestrar sobre segurança pública. Ele defendeu que ninguém deveria ser punido até que os corruptos estivessem na cadeia…
    Depois, com o morticínio instalado, perguntei a um primo que é da cúpula do PC do B no Estado, o que pretendiam fazer p/ corrigir o problema Resposta dele: nada.
    Como cantou o rei do baião: “Seu dotô, uma esmola pra um ômi que é são, ou lhe mata de vergonha ou vicia o cidadão”.

    1. Se você mora no eixo RJ-SP deve andar tranquilamente pelas ruas das grandes cidades de sua terra, rs. Cuidado para não virar estatística, viu.

  10. Desde a PROMULGACAO DO ESTATUTO DO DESARMAMENRO o Nordeste dobrou seu número de assassinatos E NAS DEMAIS REGIÕES AUMENTO DEMASIADO NOS NUMEEOS.
    .
    .
    Estenderam a mensagem Doria , UOL, PT, Huck e Coronel Ciro?
    Portal vermelho da Rolha CuUol porque não chamas o Bebê para entrevista?

  11. É cangaço PURO!!!!
    É o retrato do abandono do Brasil!!!
    Terra arrasada…
    Só vai servir pra plantar maconha e olhe lá…
    Ah!! Terra de Collor, Reinan, Jucá, Henrique Alves, Geddel,…etc
    Povo nordestino deveria inaugurar o terrorismo no Brasil!!!!! O terrorismo de matar políticos, viu? Ah! Já ia me esquecendo de P.C. Farias e Eduardo Campos…mas …

    1. É …tem mais…Lula , Sarney e seu clã, Jader e seu clã, Lobão e seu clã…é uma porta.da de Praga que num acaba mais!! ! E ninguém é homen pra matar uns 3vpelo menos…terrorismo no Nordeste é a salvação… Mas os cabra do povo tão ficando frouxo e arriando as calça pra essa safadeza. Num existe mais Lampião.

  12. Mas não era o tal do Lula que como em passe de mágica (desarmamento) acabaria com a violência no Brasil? Também acabaria com a fome (fome zero), com a sede (transposição do S. Francisco), iria resolver a questão da terra (reforma agrária), que iria fazer o SUS um modelo exportação, etc… Etc… Etc?
    Tiverem 15 anos para isso e que foi feito?
    Ilusionismo com o erário.
    O dinheiro sumiu.
    E outra: EM TODO LUGAR ONDE A POPULAÇÃO É DESARMADA A VIOLÊNCIA SÓ AUMENTA.
    REVOGAÇÃO DO ESTATUTO DO DESARMAMENTO JÁ!

  13. O povo pobre vota no PT, a maioria no nordeste, dentre outros motivos porque esta quadrilha foi inteligente suficiente para entender que sendo estas pessoas rechaçadas pelo resto do país basta prometer-lhes o mínimo para ter seu total apoio. Vocês no sul e sudeste, quando se deixam levar pela lógica burra do preconceito, ajudam a alimentar este monstro populista que hoje destrói o nosso país. Agindo assim são tão culpados quanto os que trocam seus votos por esmolas.

    1. O nordeste votou no Lulla-Larápio porque ele era nordestino de nascimento. Mas ele e seu bando assaltou o país. Nas últimas eleições um pessoa indicou na imprensa a “Nova Cuba” – votos nos PTralhas predominante no Norte e Nordeste. Assumam esta condição de eleitores que votaram na PTralhada e procurem entender o que é melhor para o país. Se mudarem, é sinal que ainda tem correção, mas se continuarem a votar nos PTralhas aguentem as consequências e não digam que estão sendo discriminados, pois vocês é que estão criminalizando o país!

    2. Vcs no Nordeste se dizem corajosos…mas estão tão f…como.nos do resto do país. Nos transformaram em lixo humano. Mas vcs são MAIS corajosos: deveriam começar a matar esses políticos. Quem sabe assim, o resto do país tome coragem de fazer o mesmo!!!!

    3. Essas pessoas sempre foram escravizadas pelos seus coronéis, não pelo resto do país. Lula é apenas mais um deles. Não culpe o resto do país pelos governantes que vcs elegem.

  14. Para quem não sabe, 90% dos presidiários bananeiros são nordestinos. Ou seja, a cada 10 criminosos presos no país, 9 são do nordeste. O nordestino é ao mesmo tempo a maior vítima e o maior responsável pela violência.

    1. Muito bem colocqado Bye Bye e Caio. É só prestar atenção em reportagens sobre bandidos e assassinos capturados em todos os canais , e especialmente no Cidade Alertta e Datena, e , não precisam assistir todos os dias, bastam alguns dias, vocês presenciarão o tipo e o naipe dos monstros e avaliem de onde vieram. Não preciso nem falar. Como disse aí o nosso amigo, se fossem gaúchos ou catarinenses, as ONGs e canais “sociais” tipo Fecali ou Jeânus Uillis já estariam debulhando.

    2. Cuidado, vai ser chamado de ¨xenófobo¨ por mostrar esses dados! O politicamente-correto seria escrever assim: ¨90% dos presidiários bananeiros são gaúchos!!¨. Aí todos achararam lindo, bateriam palmas e chamariam os gaúchos de tudo quanto é nome sem medo de serem chamados de racistas, xenófobos, preconceituosos e outras baboseiras!!

  15. .
    O senhor GOOGLE faz anúncios no Brasil de qualquer porcaria …. Estava no site do Walmart ano passado em nov/dez e caí num anúncio do senhor Google … caí numa armadilha. – Deka Móveis.
    —-
    … Nos Estados Unidos o mesmo seria responsabilizado criminalmente por veicular anúncios de empresas estelionatários ou mesmo de venda de produtos ilegais.
    ———- vi há pouco o aviso que segue no site do Walmart Brasil. – E aí, senhor Google, também virou “empreiteira”.
    … Os PhDs de Stanford também fazem “negócios da china” aqui no Brasil, não importando com quem seja?
    … Quero Resposta.
    ____________________________
    As publicidades do site Walmart.com são oferecidas pelo Google Ad Exchange e o Google AdSense. Empresas pagam por estes espaços e por termos específicos de busca dentro do site. As campanhas são administradas e mantidas pelo Google. Clicando nos anúncios do Google, você deixará o site do Walmart.com. O site de destino não tem relação com o Walmart.com
    Voltar ao shopping
    ————————————–
    Perdi 1.500 reais ganhos honestamente.
    __________________________
    Não confiem em anúncios do Google. Eles fazem qualquer negócio.
    __________________________

  16. Nos, goianos, que somos civilizados e trabalhadores, além de termos a agricultura e pecuária que move esse país e as mais belas mulheres que despertam a ira e inveja das mocréias pt feminazis, queremos a separação do nosso lindo estado do resto desse cocô chamado Banania. Aceitamos sermos doados para os EUA.

  17. Seria mais fácil os estados do nordeste separarem-se do Brasil proclamar o Lula Deus , Santo , Rei Pai e pronto …Seria ótimo, seria o começo de uma nova era de paz e prosperidades para o Brasil que funciona que trabalha , Ah e deveriam ser retornados para seus estados de origem os presidiários do sudeste de volta para o nordeste de onde a maioria nasceu.

    1. Pois é, ¨Afê!¨
      E como o Brasil faz exatamente o contrário do que eu escrevi e do jeito que vc gosta é que esta esse ¨sucesso todo¨, né!?

    2. Olha aí a ignorância! Adeptos da política café com leite! Anos e anos “trabalhando” para os recursos financeitros do Brasil irem para seus cofres, enchendo as burras de contas de políticos que “roubam mas fazem” se achando a última bolacha do pacote e se autodeclarancndo brancos! Piada!

    3. A verdade dói e o politicamente-correto quer esconder isso para debaixo do tapete nivelando todos os brasileiros por baixo! E ainda existe o maldito e socialista pacto federativo que só serve para sustentar vagabundo e fracassado além de tirar recursos das regiões que de fato trabalham!

  18. Se estiver morrendo só petista, que continue a matança. É a politica higienista do PT se voltando contra a população menos favorecida que ironicamente votou no molusco e ainda vai votar, anotem aí.

    1. Na verdade, nunca houve uma política higienista do PT, pelo contrário. Me refiro a uma política de compadrio, de dependência e que acabou por se voltar contra essa população menos favorecida, daí o termo higienista, que está promovendo toda este genocídio.

  19. Qual é a relação entre as duas condições, ANTAgonista? O que significa o titulo desse post? Todo cidadão que aprova o Lula se torna automaticamente um homicida potencial? Ou o inverso? Todo admirador do Lula se torna potencial vitima de assassinatos? Diz ai, ANTAgonista, o que pretendeu com esse post?

    1. Entendeu, como pediu, eu me mantive calmo e prestei bastante atenção e constei que você só acertou no uso do verbo “tentar”. Tentou mas não conseguiu. Sua explicação vale tanto quanto, por exemplo, culpar o consumo da macaxeira que aumentou graças aos programas sociais. Mas vou dar-lhe uma segunda chance de torturar os seus neurônios e os alheios. O ANTAgonista surgiu em 01/01/2015, data a partir da qual o crime intensificou-se enormemente no Rio de Janeiro. Agora a sua vez…com calma…preste atenção. Qual é a relação?

    2. Vou tentar explicar …Com calma .Presta atenção …. É assim com os bolsas tudo que o Lula investiu e investe no cultivo de seu eleitorado ele só espera somente que este gado venha a ter 16 anos para paga-lo com votos . O lula nunca quis educa-los os sanear suas cidades para gerarem seu próprio sustento ele fez seu gado ignorante e dependente dos outros; e é aí que a raiva de tudo e os crimes prosperam .

  20. Começou ( de novo) a campanha de inferiorização do povo nordestino em detrimento da dita “sociedade perfeita” sulista. E os incapazes de raciocínio crítico vão caindo feito patos na teoria da superioridade racial dos pseudo brancos do Sul e Sudeste. Uma vergonha para quem se diz contra os campos de concentração.

    1. Me desculpe mas os nordestinos que conhecemos são assim ignorantes , briguentos bocas sujas , gente quase bichos , infelizmente não conheço o nordeste e povo daí na integra , mas os que migram para cá ,alias os que não deram certo aí . são assim gente que pouco motivo de orgulho para qualquer um.

    2. Que discurso politicamente-correto lindo!
      Cheguei a chorar de emoção aqui!
      Liga não! Essas pessoas são feias e só estão falando o que esta na cara, digo, inventando coisas feias dos nossos ¨irmãos¨!

    1. Falando nisto adivinha só quem o pessoal de lá mais cultua além do Padre Cícero deles??
      Dou uma pista: Não é a Irmã Dulce!

  21. Os politikús são a própria hecatombe de todo o país. Apostam na deseducação para se perpetuarem nupudê, ficarem milionários e promover sucateamento de um povo. Tudo com as bênçãos de um supremo comparsa.

  22. • ““OH MY BODE”, QUE CONFORTO”
    • “MAIS 1 NORDESTINO CARA de MAPA de INFERNO MORTO”
    • “PENA QUE as RECICLADORAS FEDORENTAS de LATAS de LIXOS”
    • “AS BOLSAS “famílias” PARIDEIRAS
    • “CONTINUAM PARINDO 13 PARA CADA 1 MORTO”
    ••••••••••••••••••••••••••
    • “brasiLIXEIROS, os CARAS do MAPAS do INFERNO
    • “SÃO PARIDOS aos MONTÕES na LATA de LIXO e PIADA do MUNDO”
    • brasiLIXEIROS, os CARAS de LÚCIFER
    • “brasiLIXEIROS, os CARAS de DEMÔNIOS
    • brasiLIXEIROS, os CARAS DIABO
    • brasiLIXEIROS, os CARAS BELZEBU
    • brasiLIXEIROS, os CARAS de COISA FEIA
    • brasiLIXEIROS, os CARAS de BAGULHO MAL PARIDO
    • brasiLIXEIROS, os CARAS de TUBAÍNAS
    • brasiLIXEIROS, os CARAS de MORTADELAS
    • brasiLIXEIROS, os CARAS de JABÁ de MULA
    • brasiLIXEIROS, os CARAS de 9 DEDOS
    • brasiLIXEIROS, os CARAS ASSALTANTES
    • brasiLIXEIROS, os CARAS ESTUPRADORES
    • brasiLIXEIROS, os CARAS SEM VERGONHA
    • brasiLIXEIROS, os CARAS de SEM MORAL
    • brasiLIXEIROS, os CARAS de CANGACEIRO
    • brasiLIXEIROS, os CARAS de BANDIDOS
    • “SÃO PARIDOS aos MONTÕES na LATA de LIXO e PIADA do MUNDO”

    1. Coitado de vcs antagonistas, ao invês de atrair o Nordeste vcs afasta. burrice burrice burrice, qnd se fala mal do Nordeste, o sendo de esquerda e direita desaparece pra da lugar a defesa da terra, é automaticamente vcs perdem respeito pelos dois lados. Visão é oque falta pra vcs!

  23. Os ANTAS são CANALHAS MESMO, não dá pra acreditar em tamanha falta de postura jornalistica, sabemos que o NE sofre com a violência, assim como o BRASIL INTEIRO, mas toda vez que vocês mencionam o Nordeste é sempre com tom de deboche, escárnio, prepotência e extrema arrogância, NUNCA li uma nota de ironia ou deboche com o que ocorre no Sul-Sudeste, vocês apenas citam os dados e nada mais.
    É repugnante esse tipo de JORNALISMO TORCIDA-ORGANIZADA, esse postura apenas inflama ainda mais o preconceito dos imbecis com relação ao meu querido Nordeste. Infelizmente o PT sempre teve muitos votos aqui, isso começou a mudar, mas dai a culpar todos os nordestinos pela violência que sofrem é atitude de canalhas, mesmo porquê são as facções criminosas do PCC e CV que ditam as regras, na prática, a violência aumentou porquê VOCÊS PAULISTAS E CARIOCAS SÃO INCOMPETENTES E NÃO ACABARAM COM O CRIME ORGANIZADO que se espalha pelo Brasil.

    1. Me desculpe mas os nordestinos que conhecemos são assim mal educados , ignorantes briguentos bocas sujas , gente quase bichos , infelizmente não conheço o nordeste e povo daí na integra , mas os que migram para cá ,alias os que não deram certo aí . são assim gente que pouco motivo de orgulho para qualquer um.

    2. Discordo em parte, OTTO, no tocante a DEBOCHE.
      Estão disponibilizando os dados que têm em mãos, que tiveram acesso aos mesmos.
      ————————
      Somos todos Nordestinos no tocante à violência; saúde; educação; assassinatos; etc. etc. — Somos Nordeste; Sul; Sudeste; Norte.
      .
      Estamos todos lascados.
      A meu ver criminoso não tem NATURALIDADE. É criminoso e ponto final.

    1. Turismo tem sim, muito, sexual com exploração infantil. Esse é o legado deixado pelo supremo que é comparsa dos patrocinadores da desgraça do país.

  24. Daqui a pouco aparece um paraíba gritando:
    Racistas!! Xenófobos!! São Paulo elegeu Paulo Maluf!! Paraná elegeu Gleise Hoffmann!!!!
    Só que se esquecem que eles junto com o Rio é que estão na merd@ e se eu falar o porquê eu sou racista politicamente-incorreto.

    1. Nossa!!
      Eu sou dono da Embraer e emprego 5.000 pessoas então!
      Trabalha desde os 15? Vc é da época e amigo da Paula Lavgne também??

    2. Todos!? Cara-pálida!?
      Então porque o ¨hecatombe¨ é só lá e claro na droga do Rio??
      Porque osd impostos do Sul e Sudeste tem que ir quase tudo para essa regiões??
      Imagina só se acaba essa remessa de impostos para essas regiões o que viraria esses lugares de vez então??

    3. Não Caio, não sou VITIMISTA, trabalho desde os 15, tenho minha empresa que emprega 30 funcionários, NUNCA VOTEI NO PT e defendo meu Estado contra babacas arrogantes como você que não sabe nada do que ocorre aqui e vem destilar veneno xenófobo se aproveitando de mais um post cretino dos ANTAS.

    4. .
      Correto, OTTO:
      … é UM BRASILEIRO DO ESTADO DA PARAÍBA.
      … Estamos todos lascados. É o que importa, o que enoja.

    5. Hómi branco di zóio azul (onde isso aqui no bananão?) malvadu qui inventou currupição i qui é currupitu!
      Nóis sômus vítimas inocentis!

    6. Só em falar que vai aparecer “um paraíba” já demonstra o seu grau de imbecilidade e canalhice, sem mais, babaca!