A hecatombe nordestina

Desde que se tornou o curral eleitoral de Lula, o Nordeste dobrou seu número de assassinatos.

O UOL fez as contas:

2007 – 15.706

2008 – 16.935

2009 – 16.789

2010 – 17.540

2011 – 19.640

2012 – 20.341

2013 – 21.835

2014 – 23.164

2015 – 23.500

2016 – 24.825

Aos dados espantosos de 2016, devem-se acrescentar ainda 9.830 mortes a esclarecer.

 

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Ler 92 comentários
  1. onde criminosos governam seus cumplices latrocidas e criminosos prosperam , a historia nos conta isto desde sempre , no ceara , entre as cidade de IBO e ipo , tem no minimo um arrastao por dia na BE116 , tanto mais que a maioria dos motoristas ja nao aceitam pegar mais carga para fortaleza , pois la esta tao ou mais perigoso para os motorista como a dutra no trecho de chagada ao rio de janeiro , apos a chegada de lula e sua quadrilha ao poder, a criminalidade cresceu de forma exponencial no brasil , hoje somos os campeoes mundiais em corrupçao , criminalidade [[[ principlmente latrocinio]]]e policos criminoso , lula junto com maduro foram os dois governantes que institucionaalizaram a corrupçao e a criminalidade , em todos os niveis .pobre brasileiros honestos façam como colegas meus , vao trabalhar fora do pais , para viverem melhor e com segurança , fosse eu mais novo ja estaria em outro pais .

  2. Essas listas nunca incluem os desaparecidos, muitos dos quais estão esquartejados, incinerados, triturados, moídos e, com sorte, enterrados em local desconhecido. O Nordeste brasileiro não deveria ser separado do Brasil. Deveria ser separado do planeta.

  3. O aumento do índice de violência no nordeste tem relação direta com as transferencias dos criminosos do PCC e do CV para as penitenciárias da Região, observem que os Estados com maiores índices de violência são exatamente os que têm maior número de criminosos filiados ao PCC, Alagoas, Ceará e Rio Grande do Norte.

  4. Nação comandada por bandidos “narcoterroristas” só dá nisso, somando-se é claro, aos “iguais lulpetralhas ” do judiciário que os deixam livres e soltos infringentemente para destruírem uma Nação inteira e seu povo !!!!

  5. OS NÚMEROS NÃO MENTEM…
    ELEIÇÕES 2014: TOTAL DE VOTOS PARA DILMA REGIÃO NORDESTE – 17.700.817
    TOTAL DE VOTOS PARA DILMA EM SP/MG/RJ – 18.035.574
    ENQUANTO VCS DO SUDESTE NÃO ENXERGAREM O “NORDESTE” QUE, EXISTE, DENTRO DE VCS, NUNCA SAIREMOS DESTA.

    1. E QUANTOS DO NORDESTE MORAM EM SP/MG/RJ? PELO QUE SEI SÃO PAULO É A MAIOR CIDADE NORDESTINA DO BRASIL. OUTRA OBSERVAÇÃO: NÃO SE USA NÚMEROS ABSOLUTOS, MAS PERCENTUAIS; QUAL O PERCENTUAL DE VOTOS DE DILMA NO NORTE/NORDESTE EM RELAÇÃO AO TOTAL E QUANTO EM SP/MG/RJ EM RELAÇÃO AO TOTAL? LUGAR DE PTRALHA É NA PRISÃO!

    2. Senhora: Nilza Martins Ferreira, Numa eleição contam-se os votos absolutos, não se contam percentuais. Pelo visto não existem paulistas, cariocas ou mineiros, só nordestinos!!!!! Admita que vcs votaram no Lula e na Dilma, façam o dever de casa livrem-se destes demônios, que ao fazer isto o Brasil estará livre deles também, pois, como se vê, vcs deram mais votos a eles que os nordestinos. Lugar de petista é na cadeia, sim, e de cretinos, também.

  6. Tudo culpa de Lula e não da situação VERGONHOSA que vivemos no Brasil. Roubos e privilégios por todos os lados, políticos, cantores, jogadores de futebol, etc…financiando tráfico de drogas e armas. Investiguem! Se EU sei, por que vocês ( jornalistas) não sabem? E nas outras regiões? Não explodiram também? Divulguem…O BRASIL FALIU MORALMENTE!

  7. Nunca antes nesse Pais, o PT conseguiu transformar uma região numa venezuela.
    O bandidos, com o apoio do PT, fazem o que querem

  8. É assim com os bolsas tudo que o Lula investiu e investe no cultivo de seu eleitorado ele só espera somente que este gado venha a ter 16 anos para paga-lo com votos . O lula nunca quis educa-los os sanear suas cidades para gerarem seu próprio sustento ele fez seu gado ignorante e dependente dos outros; e é aí que a raiva de tudo e os crimes prosperam .

    1. E as regiões que elegem Cabral, Maluf, Gleise, Lindinho, Temer e Aécio, merecem o que? Terras do PCC, Comando vermelho e companhia. Menos hipocrisia, meu caro.

    2. Na verdade, quem elegeu com maior número de votos foi o Sudeste… Esta história de dizer que foi por causa do Nordeste que Dilma elegeu-se não é tão verdadeira, afinal foram os mais de três milhões de votos mineiros, que contavam como pensavam seriam para Aécio, que a elegeram. E tanto gostaram que elegeram Pimentel. Como você disse: “merecem”.

  9. E os números ainda vão crescer! Já começam a entrar no circuito as primeiras safras do Bolsa Família, um excelente programa pra gerar macunaímas descamisados, que logo terão como profissão o crime.

  10. Infelizmente a praga se espalha pelo resto do país também.
    Se ficasse só no Nordeste até que não seria de todo ruim.

  11. Na Bahia, onde moro, assassinato virou coisa rotineira, um fato da vida.
    Em 2007, quando o PT assumiu aqui, trouxe um promotor do RJ para palestrar sobre segurança pública. Ele defendeu que ninguém deveria ser punido até que os corruptos estivessem na cadeia…
    Depois, com o morticínio instalado, perguntei a um primo que é da cúpula do PC do B no Estado, o que pretendiam fazer p/ corrigir o problema Resposta dele: nada.
    Como cantou o rei do baião: “Seu dotô, uma esmola pra um ômi que é são, ou lhe mata de vergonha ou vicia o cidadão”.

  12. 42% do total de assassinatos no Brasil.
    Como o NE é 25% da população, a cota deles deveria ser “só” 15.000.

    1. Se você mora no eixo RJ-SP deve andar tranquilamente pelas ruas das grandes cidades de sua terra, rs. Cuidado para não virar estatística, viu.

  13. Desde a PROMULGACAO DO ESTATUTO DO DESARMAMENRO o Nordeste dobrou seu número de assassinatos E NAS DEMAIS REGIÕES AUMENTO DEMASIADO NOS NUMEEOS.
    .
    .
    Estenderam a mensagem Doria , UOL, PT, Huck e Coronel Ciro?
    Portal vermelho da Rolha CuUol porque não chamas o Bebê para entrevista?

  14. Nordeste, faz o seguinte:
    Vota 13 e confirma. Vai “resolver totalmente” os problemas de vocês. Porque Lula e o PT “amam” os nordestinos.

  15. É cangaço PURO!!!!
    É o retrato do abandono do Brasil!!!
    Terra arrasada…
    Só vai servir pra plantar maconha e olhe lá…
    Ah!! Terra de Collor, Reinan, Jucá, Henrique Alves, Geddel,…etc
    Povo nordestino deveria inaugurar o terrorismo no Brasil!!!!! O terrorismo de matar políticos, viu? Ah! Já ia me esquecendo de P.C. Farias e Eduardo Campos…mas …

    1. É …tem mais…Lula , Sarney e seu clã, Jader e seu clã, Lobão e seu clã…é uma porta.da de Praga que num acaba mais!! ! E ninguém é homen pra matar uns 3vpelo menos…terrorismo no Nordeste é a salvação… Mas os cabra do povo tão ficando frouxo e arriando as calça pra essa safadeza. Num existe mais Lampião.

  16. Mas não era o tal do Lula que como em passe de mágica (desarmamento) acabaria com a violência no Brasil? Também acabaria com a fome (fome zero), com a sede (transposição do S. Francisco), iria resolver a questão da terra (reforma agrária), que iria fazer o SUS um modelo exportação, etc… Etc… Etc?
    Tiverem 15 anos para isso e que foi feito?
    Ilusionismo com o erário.
    O dinheiro sumiu.
    E outra: EM TODO LUGAR ONDE A POPULAÇÃO É DESARMADA A VIOLÊNCIA SÓ AUMENTA.
    REVOGAÇÃO DO ESTATUTO DO DESARMAMENTO JÁ!

  17. O povo pobre vota no PT, a maioria no nordeste, dentre outros motivos porque esta quadrilha foi inteligente suficiente para entender que sendo estas pessoas rechaçadas pelo resto do país basta prometer-lhes o mínimo para ter seu total apoio. Vocês no sul e sudeste, quando se deixam levar pela lógica burra do preconceito, ajudam a alimentar este monstro populista que hoje destrói o nosso país. Agindo assim são tão culpados quanto os que trocam seus votos por esmolas.

    1. Essas pessoas sempre foram escravizadas pelos seus coronéis, não pelo resto do país. Lula é apenas mais um deles. Não culpe o resto do país pelos governantes que vcs elegem.

    2. Vcs no Nordeste se dizem corajosos…mas estão tão f…como.nos do resto do país. Nos transformaram em lixo humano. Mas vcs são MAIS corajosos: deveriam começar a matar esses políticos. Quem sabe assim, o resto do país tome coragem de fazer o mesmo!!!!

    3. O nordeste votou no Lulla-Larápio porque ele era nordestino de nascimento. Mas ele e seu bando assaltou o país. Nas últimas eleições um pessoa indicou na imprensa a “Nova Cuba” – votos nos PTralhas predominante no Norte e Nordeste. Assumam esta condição de eleitores que votaram na PTralhada e procurem entender o que é melhor para o país. Se mudarem, é sinal que ainda tem correção, mas se continuarem a votar nos PTralhas aguentem as consequências e não digam que estão sendo discriminados, pois vocês é que estão criminalizando o país!

  18. Para quem não sabe, 90% dos presidiários bananeiros são nordestinos. Ou seja, a cada 10 criminosos presos no país, 9 são do nordeste. O nordestino é ao mesmo tempo a maior vítima e o maior responsável pela violência.

    1. Cuidado, vai ser chamado de ¨xenófobo¨ por mostrar esses dados! O politicamente-correto seria escrever assim: ¨90% dos presidiários bananeiros são gaúchos!!¨. Aí todos achararam lindo, bateriam palmas e chamariam os gaúchos de tudo quanto é nome sem medo de serem chamados de racistas, xenófobos, preconceituosos e outras baboseiras!!

    2. Muito bem colocqado Bye Bye e Caio. É só prestar atenção em reportagens sobre bandidos e assassinos capturados em todos os canais , e especialmente no Cidade Alertta e Datena, e , não precisam assistir todos os dias, bastam alguns dias, vocês presenciarão o tipo e o naipe dos monstros e avaliem de onde vieram. Não preciso nem falar. Como disse aí o nosso amigo, se fossem gaúchos ou catarinenses, as ONGs e canais “sociais” tipo Fecali ou Jeânus Uillis já estariam debulhando.

  19. .
    O senhor GOOGLE faz anúncios no Brasil de qualquer porcaria …. Estava no site do Walmart ano passado em nov/dez e caí num anúncio do senhor Google … caí numa armadilha. – Deka Móveis.
    —-
    … Nos Estados Unidos o mesmo seria responsabilizado criminalmente por veicular anúncios de empresas estelionatários ou mesmo de venda de produtos ilegais.
    ———- vi há pouco o aviso que segue no site do Walmart Brasil. – E aí, senhor Google, também virou “empreiteira”.
    … Os PhDs de Stanford também fazem “negócios da china” aqui no Brasil, não importando com quem seja?
    … Quero Resposta.
    ____________________________
    As publicidades do site Walmart.com são oferecidas pelo Google Ad Exchange e o Google AdSense. Empresas pagam por estes espaços e por termos específicos de busca dentro do site. As campanhas são administradas e mantidas pelo Google. Clicando nos anúncios do Google, você deixará o site do Walmart.com. O site de destino não tem relação com o Walmart.com
    Voltar ao shopping
    ————————————–
    Perdi 1.500 reais ganhos honestamente.
    __________________________
    Não confiem em anúncios do Google. Eles fazem qualquer negócio.
    __________________________

  20. Nos, goianos, que somos civilizados e trabalhadores, além de termos a agricultura e pecuária que move esse país e as mais belas mulheres que despertam a ira e inveja das mocréias pt feminazis, queremos a separação do nosso lindo estado do resto desse cocô chamado Banania. Aceitamos sermos doados para os EUA.

  21. Seria mais fácil os estados do nordeste separarem-se do Brasil proclamar o Lula Deus , Santo , Rei Pai e pronto …Seria ótimo, seria o começo de uma nova era de paz e prosperidades para o Brasil que funciona que trabalha , Ah e deveriam ser retornados para seus estados de origem os presidiários do sudeste de volta para o nordeste de onde a maioria nasceu.

    1. A verdade dói e o politicamente-correto quer esconder isso para debaixo do tapete nivelando todos os brasileiros por baixo! E ainda existe o maldito e socialista pacto federativo que só serve para sustentar vagabundo e fracassado além de tirar recursos das regiões que de fato trabalham!

    2. Olha aí a ignorância! Adeptos da política café com leite! Anos e anos “trabalhando” para os recursos financeitros do Brasil irem para seus cofres, enchendo as burras de contas de políticos que “roubam mas fazem” se achando a última bolacha do pacote e se autodeclarancndo brancos! Piada!

    3. Pois é, ¨Afê!¨
      E como o Brasil faz exatamente o contrário do que eu escrevi e do jeito que vc gosta é que esta esse ¨sucesso todo¨, né!?

  22. De volta a pré-história…
    Teoria da regressão da espécie, nem Darwin imaginaria…
    E não é só no nordeste não.

  23. Se estiver morrendo só petista, que continue a matança. É a politica higienista do PT se voltando contra a população menos favorecida que ironicamente votou no molusco e ainda vai votar, anotem aí.

    1. Na verdade, nunca houve uma política higienista do PT, pelo contrário. Me refiro a uma política de compadrio, de dependência e que acabou por se voltar contra essa população menos favorecida, daí o termo higienista, que está promovendo toda este genocídio.

  24. Qual é a relação entre as duas condições, ANTAgonista? O que significa o titulo desse post? Todo cidadão que aprova o Lula se torna automaticamente um homicida potencial? Ou o inverso? Todo admirador do Lula se torna potencial vitima de assassinatos? Diz ai, ANTAgonista, o que pretendeu com esse post?

    1. Vou tentar explicar …Com calma .Presta atenção …. É assim com os bolsas tudo que o Lula investiu e investe no cultivo de seu eleitorado ele só espera somente que este gado venha a ter 16 anos para paga-lo com votos . O lula nunca quis educa-los os sanear suas cidades para gerarem seu próprio sustento ele fez seu gado ignorante e dependente dos outros; e é aí que a raiva de tudo e os crimes prosperam .

    2. Entendeu, como pediu, eu me mantive calmo e prestei bastante atenção e constei que você só acertou no uso do verbo “tentar”. Tentou mas não conseguiu. Sua explicação vale tanto quanto, por exemplo, culpar o consumo da macaxeira que aumentou graças aos programas sociais. Mas vou dar-lhe uma segunda chance de torturar os seus neurônios e os alheios. O ANTAgonista surgiu em 01/01/2015, data a partir da qual o crime intensificou-se enormemente no Rio de Janeiro. Agora a sua vez…com calma…preste atenção. Qual é a relação?

  25. Começou ( de novo) a campanha de inferiorização do povo nordestino em detrimento da dita “sociedade perfeita” sulista. E os incapazes de raciocínio crítico vão caindo feito patos na teoria da superioridade racial dos pseudo brancos do Sul e Sudeste. Uma vergonha para quem se diz contra os campos de concentração.

    1. Que discurso politicamente-correto lindo!
      Cheguei a chorar de emoção aqui!
      Liga não! Essas pessoas são feias e só estão falando o que esta na cara, digo, inventando coisas feias dos nossos ¨irmãos¨!

    2. Me desculpe mas os nordestinos que conhecemos são assim ignorantes , briguentos bocas sujas , gente quase bichos , infelizmente não conheço o nordeste e povo daí na integra , mas os que migram para cá ,alias os que não deram certo aí . são assim gente que pouco motivo de orgulho para qualquer um.

  26. Lá no nordeste, os cabras-machos resolvem tudo na base da peixeira. Isso acontece desde os tempos de Lampião.

    1. Falando nisto adivinha só quem o pessoal de lá mais cultua além do Padre Cícero deles??
      Dou uma pista: Não é a Irmã Dulce!

  27. Os politikús são a própria hecatombe de todo o país. Apostam na deseducação para se perpetuarem nupudê, ficarem milionários e promover sucateamento de um povo. Tudo com as bênçãos de um supremo comparsa.

  28. • ““OH MY BODE”, QUE CONFORTO”
    • “MAIS 1 NORDESTINO CARA de MAPA de INFERNO MORTO”
    • “PENA QUE as RECICLADORAS FEDORENTAS de LATAS de LIXOS”
    • “AS BOLSAS “famílias” PARIDEIRAS
    • “CONTINUAM PARINDO 13 PARA CADA 1 MORTO”
    ••••••••••••••••••••••••••
    • “brasiLIXEIROS, os CARAS do MAPAS do INFERNO
    • “SÃO PARIDOS aos MONTÕES na LATA de LIXO e PIADA do MUNDO”
    • brasiLIXEIROS, os CARAS de LÚCIFER
    • “brasiLIXEIROS, os CARAS de DEMÔNIOS
    • brasiLIXEIROS, os CARAS DIABO
    • brasiLIXEIROS, os CARAS BELZEBU
    • brasiLIXEIROS, os CARAS de COISA FEIA
    • brasiLIXEIROS, os CARAS de BAGULHO MAL PARIDO
    • brasiLIXEIROS, os CARAS de TUBAÍNAS
    • brasiLIXEIROS, os CARAS de MORTADELAS
    • brasiLIXEIROS, os CARAS de JABÁ de MULA
    • brasiLIXEIROS, os CARAS de 9 DEDOS
    • brasiLIXEIROS, os CARAS ASSALTANTES
    • brasiLIXEIROS, os CARAS ESTUPRADORES
    • brasiLIXEIROS, os CARAS SEM VERGONHA
    • brasiLIXEIROS, os CARAS de SEM MORAL
    • brasiLIXEIROS, os CARAS de CANGACEIRO
    • brasiLIXEIROS, os CARAS de BANDIDOS
    • “SÃO PARIDOS aos MONTÕES na LATA de LIXO e PIADA do MUNDO”

    1. Coitado de vcs antagonistas, ao invês de atrair o Nordeste vcs afasta. burrice burrice burrice, qnd se fala mal do Nordeste, o sendo de esquerda e direita desaparece pra da lugar a defesa da terra, é automaticamente vcs perdem respeito pelos dois lados. Visão é oque falta pra vcs!

  29. Os ANTAS são CANALHAS MESMO, não dá pra acreditar em tamanha falta de postura jornalistica, sabemos que o NE sofre com a violência, assim como o BRASIL INTEIRO, mas toda vez que vocês mencionam o Nordeste é sempre com tom de deboche, escárnio, prepotência e extrema arrogância, NUNCA li uma nota de ironia ou deboche com o que ocorre no Sul-Sudeste, vocês apenas citam os dados e nada mais.
    É repugnante esse tipo de JORNALISMO TORCIDA-ORGANIZADA, esse postura apenas inflama ainda mais o preconceito dos imbecis com relação ao meu querido Nordeste. Infelizmente o PT sempre teve muitos votos aqui, isso começou a mudar, mas dai a culpar todos os nordestinos pela violência que sofrem é atitude de canalhas, mesmo porquê são as facções criminosas do PCC e CV que ditam as regras, na prática, a violência aumentou porquê VOCÊS PAULISTAS E CARIOCAS SÃO INCOMPETENTES E NÃO ACABARAM COM O CRIME ORGANIZADO que se espalha pelo Brasil.

    1. Discordo em parte, OTTO, no tocante a DEBOCHE.
      Estão disponibilizando os dados que têm em mãos, que tiveram acesso aos mesmos.
      ————————
      Somos todos Nordestinos no tocante à violência; saúde; educação; assassinatos; etc. etc. — Somos Nordeste; Sul; Sudeste; Norte.
      .
      Estamos todos lascados.
      A meu ver criminoso não tem NATURALIDADE. É criminoso e ponto final.

    2. Me desculpe mas os nordestinos que conhecemos são assim mal educados , ignorantes briguentos bocas sujas , gente quase bichos , infelizmente não conheço o nordeste e povo daí na integra , mas os que migram para cá ,alias os que não deram certo aí . são assim gente que pouco motivo de orgulho para qualquer um.

    1. Turismo tem sim, muito, sexual com exploração infantil. Esse é o legado deixado pelo supremo que é comparsa dos patrocinadores da desgraça do país.

  30. Daqui a pouco aparece um paraíba gritando:
    Racistas!! Xenófobos!! São Paulo elegeu Paulo Maluf!! Paraná elegeu Gleise Hoffmann!!!!
    Só que se esquecem que eles junto com o Rio é que estão na merd@ e se eu falar o porquê eu sou racista politicamente-incorreto.

    1. Só em falar que vai aparecer “um paraíba” já demonstra o seu grau de imbecilidade e canalhice, sem mais, babaca!

    2. Hómi branco di zóio azul (onde isso aqui no bananão?) malvadu qui inventou currupição i qui é currupitu!
      Nóis sômus vítimas inocentis!

    3. .
      Correto, OTTO:
      … é UM BRASILEIRO DO ESTADO DA PARAÍBA.
      … Estamos todos lascados. É o que importa, o que enoja.

    4. Não Caio, não sou VITIMISTA, trabalho desde os 15, tenho minha empresa que emprega 30 funcionários, NUNCA VOTEI NO PT e defendo meu Estado contra babacas arrogantes como você que não sabe nada do que ocorre aqui e vem destilar veneno xenófobo se aproveitando de mais um post cretino dos ANTAS.

    5. Todos!? Cara-pálida!?
      Então porque o ¨hecatombe¨ é só lá e claro na droga do Rio??
      Porque osd impostos do Sul e Sudeste tem que ir quase tudo para essa regiões??
      Imagina só se acaba essa remessa de impostos para essas regiões o que viraria esses lugares de vez então??

    6. Nossa!!
      Eu sou dono da Embraer e emprego 5.000 pessoas então!
      Trabalha desde os 15? Vc é da época e amigo da Paula Lavgne também??

Os comentários para essa notícia foram encerrados.