A histeria de Dilma

A imprensa se animou muito com o vazamento do discurso presidencial de Michel Temer, considerando-o um tiro no pé.

Mas o discurso que Dilma Rousseff acabou de fazer no Palácio do Planalto, com ataques furiosos contra Michel Temer e o Congresso Nacional, é uma verdadeira catástrofe para ela.

A presidente da República, que daqui a alguns dias será julgada pelos deputados, tratou-os como conspiradores e golpistas.

Sua histeria pode entusiasmar meia dúzia de petistas, mas o fato é que ela vai perder o pouco de apoio que lhe restava no parlamento.

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Ler 19 comentários
  1. Estatura moral de Dilma? tomou algum alucinogeno, Vanderlei junior? KKKKK, depois de tantos crimes comprovados, da mentira eleitoral ( ou voce acha que ela nao mentiu na campanha? ) , da protecao `a Lula que os grampos mostraram, da incompetencia total e de todos as pesquisas mostrarem que a grande maioria quer o impeachment dela, voce ainda vem falar que a sociedade civil quer evitar um suposto golpe? ta” variando, amigo? Tratamento e” bom.

  2. Antagonistas, cobrem uma posição do Deputado Tiririca, esse cara além de só frequentar a Câmara, não fazer nada, fica ainda em cima do muro, é um dos indecisos, deve estar querendo ganhar o Ministérios do Circo.

  3. Nunca pensei me servir da inteligência do Tirica: no dia da votação é só pensar “Pior do que está não fica” !

  4. Meu caro Wanderley Jr, golpe é a sua Presidente usar o Palácio do Planalto, que deveria ser a casa de todos, como palanque além dos seus comparsas contraventores (que vc diz ser movimentos sociais) ficarem incitando a violência e ameaçando invadir fazendas de quem produz. Faça me o favor…

  5. Sr. Wanderlei jr, tenho muita pena da sua pessoa, um enorme IGNORANTE, mas na próxima segunda , pegue ou faça seu curriculum ,se tiver o que colocar, é claro e saia por aí procurando emprego, pode ter certeza que irá demorar muuuuuito para encontrá-lo , provavelmente seu primeiro trabalho honesto.

  6. Vocês parecem não perceber, ou melhor, o ódio e a gana pelo poder parece cegar os nobres deputados. Homens e Mulheres de bom senso, movimentos sociais, universidades, escolas, entidades progressistas, sindicatos, enfim, grande parte da sociedade civil organizada se mobiliza contra o golpe. Por favor, reconheçam que esse congresso é desprezado pelo povo, e não tem condições morais para julgar alguém com a estatura moral de Dilma. Srs deputados observem as forças que estão por trás desse impeachment – a direita fascista, Fiesp, entidades patronais, gente rica e uma classe media revoltada

  7. É um momento único no país pelo tamanho das manifestações ocorridas contra um governo que pautou seu discurso na moral e na ética e foi o mais corruPTo da história. Aparelhou o Estado brasileiro, debocha, continua a roubar, a comprar indecentes e escarnecer dos cidadãos. Os deputados que votarem a favor desse governo serão lembrados como traidores e serão enterrados juntos com ele.

  8. Também importante vai ser a imagem aérea da praça dos três poderes. Se entendi bem, estão dividindo com tapumes ao meio? Nenhum Datafolha vai poder mentir dessa vez. Vai bastar olhar!

  9. Realmente, quem votou no tiririca, faça o favor de fazer pressão nesse palhaço safado. dep.tiririca@camara.leg.br dep.tiririca@camara.leg.br dep.tiririca@camara.leg.br

  10. Parabéns pra quem votou no tiririca!!! Ele não quer declarar seu voto, deve estar esperando uma boquinha, seja de que lado for.

  11. VÁ PRAS RUAS DOMINGO 17 DE ABRIL. DIA 17 DE ABRIL EU VOU,QUEM FOR ENTRA PARA HISTÓRIA BRASIL,AGORA É PRESSÃO TOTAL,O POVO NÃO QUER MAIS CORRUPTOS NO PODER. ESTÁ NA HORA DOS BLOGS CONTRA A ROUBALHEIRA QUE ASSOLA O PAÍS,MASSIFICAREM TODOS OS DIAS,A NECESSIDADE DE NO DIA 17 DE ABRIL,FAZERMOS MANIFESTAÇÕES TRIPLAMENTE MAIOR QUE AS DE 13 DE MARÇO. AS MANIFESTAÇÕES DO DIA 17 DE ABRIL,DEVEM SER DIVULGADAS MACIÇAMENTE 24 HORAS POR DIA. DIA 17 DE ABRIL,SERÁ TRIPLAMENTE MAIOR QUE AS DE 13 DE MARÇO.

Os comentários para essa notícia foram encerrados.