A honestidade de Dilma

Dilma Rousseff não será julgada apenas no Congresso Nacional, por seus crimes fiscais.

Ela será julgada também nos tribunais, por todos os seus outros crimes.

O editorial do Estadão desmonta suas mentiras:

“Há elementos mais que suficientes para que a presidente se veja obrigada a prestar contas à Justiça. Ante tantas evidências de delitos – o financiamento corrupto de sua campanha eleitoral, as ‘pedaladas fiscais’ e a obstrução da Justiça para proteger Lula, sem falar no uso escancarado do Palácio do Planalto para fins político-partidários –, Dilma terá de fazer muito mais do que simplesmente proclamar sua honestidade”.

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Ler 43 comentários
  1. Acho que a votação deveria ser da seguinte maneira: 2/3 dos votos dos deputados PRESENTES, aí queria ver neguinho deixar de comparecer.

  2. YES!!!!! É ISSO AÍ!!!!! NÓIS QUEREMOS VER OS QUADRILHEIROS PROTEGENDO O QUADRILHEIRO MÓR! … VÃO SE FERRAR CAMBADA DE PILANTRAS CORRUPTOS!!!!!

  3. VOTAÇÃO ELETRÔNICA! Só numa merd@ de país deste. Votações NUNCA devem ter possibilidade de fraude. Deveria ser papel e PRONTO.

  4. Tô preparando o maior Vodu de todos os tempos! Ai daquele safado que ousar faltar à sessão inventando motivos mentirosos. Se o burrão continuar indeciso, omisso e receber propina com certeza experimentará o poder das forças do além. Sou macumbeiro, letrado e tenho acesso a toda a elite política deste país e minha e clientela que não é pouca sabe que tomei partido e que ninguém ouse me contrariar porque pegarei um por um e nem com reza brava e macumba contrária sairá ileso desta atitude covarde. Chega de ver o meu povo na mão desta gente sem coração e que só pensa em roubar, roubar e roubar.

  5. Doença pré-existente. Deputados vão alegar DOR de CHIFRE para não votar. bolinha 29 minutos atrás O que vai ter de deputado se internando com problemas de saúde , para se abster da votação, vira R$ 400.000

  6. Alo deputados! Vocês que receberam ofertas de compra de voto ou ausência do meliante barbudo, preparem seus gravadores! Gravem a ação desse bandidao e vamos agilizar a ida dele a cadeia!

  7. O que vai ter de deputado se internando com problemas de saúde , se abster da votação vira 400.000,00

  8. Para: “dep.rogeriorosso@camara.leg.br” Cc: “dep.jovairarantes@camara.leg.br” Assunto: Eis a SOLUÇÂO ! Comissão Especial do Impeachment Eis a SOLUÇÂO ! Para diminuir o tempo de apreciação do relatório. “ NADA MAIS A DECLARAR “ Basta o deputado que for a FAVOR do relatório fazer esta declaração. Com isso, inclusive, haveria uma antecipação informal da votação. O problema é convencer o deputado para abrir mão do holofote para o bem do Brasil.

  9. Agora Lula vai ser preso, pois resta evidente que ele é perigoso, quer por suas incríveis manobras comerciais, quer por sua capacidade de disseminar o ódio. Qualquer problema que seus movimentos sociais criarem, a culpa será dele. Inclusive ele está colocando seu povo contra a imprensa.

  10. dia 17 de abril vamos fazer uma MEGA MANIFESTAÇÃO, coisa nunca antes vista na face da Terra, para mostrar para todos esses políticos que nossa sociedade não está de brincadeira, que a maioria dos brasileiros são honestos sim e que é isto que o Brasil precisa para haver a verdadeira ORDEM E PROGRESSO estampada em nossa Bandeira. Mostraremos que não basta apenas impeachment, que precisamos de uma reforma estrutural contra a desonestidade no país. “Gigante pela própria natureza…”Mas, se ergues da justiça a clava forte, Verás que um filho teu não foge à luta, nem teme, quem te adora….

  11. ELLE está roubando até a PICADA ! Rose Dias 3 minutos atrás Na República das Jararacas, o que está acontecendo é o fim da picada?

  12. Olha só pessoal, excelente notícia: “Em novo parecer, PGR pede anulação da nomeação de Lula na Casa Civil.” http://g1.globo.com/politica/noticia/2016/04/em-novo-parecer-pgr-pede-anulacao-da-nomeacao-de-lula-na-casa-civil.html

  13. Temos q tirar a (B)unda do janot de cima dos processos, ou tirar janot da PRG..VAMOS FAXINAR PAÍS GNT…….PAREM O PAÍS!!

  14. Rosana, como você sabe o PT rouba muito mais que merenda, ele vende o Brasil.Como você também sabe, investigar desvio de merenda em São Paulo não é atribuição do Moro. Se você estiver realmente interessada no assunto, acompanhe o andamento das investigações e faça como as pessoas fazem aqui, procure saber quem é o promotor responsável e cobre que as investigações prossigam.

  15. ATENÇÃO! Segundo Gabriel de Azevedo, advogado e professor de Direito Constitucional, “já há provas materiais das negociações do governo.” Amanhá irá tecer mais comentários em um programa de rádio. Fonte: Twitter @gabrielazevedo

  16. CUIDADO AO SE APROXIMAR DE UM PETISTA,POIS,A IMINÊNCIA DE SER ROUBADO É GRANDE,DE 0 À 10,A CHANCE É VINTE. BRASIL,AGORA É PRESSÃO TOTAL. ESTÁ NA HORA DOS BLOGS CONTRA A ROUBALHEIRA QUE ASSOLA O PAÍS,MASSIFICAREM TODOS OS DIAS,A NECESSIDADE DE NO DIA 17 DE ABRIL,FAZERMOS MANIFESTAÇÕES TRIPLAMENTE MAIOR QUE AS DE 13 DE MARÇO. AS MANIFESTAÇÕES DO DIA 17 DE ABRIL,DEVEM SER DIVULGADAS MACIÇAMENTE 24 HORAS POR DIA. DIA 17 DE ABRIL,SERÁ TRIPLAMENTE MAIOR QUE AS DE 13 DE MARÇO.

  17. Notícia relevante contra os que querem judicializar o impeachment: http://veja.abril.com.br/blog/radar-on-line/impeachment/sessao-da-camara-no-sabado-e-domingo-nao-sera-inovacao-do-impeachment/

  18. Barroso é infinitamente pior que MAM. Na votação de fim do financiamento privado de campanha, ele não se declarou impedido, embora o projeto tenha saído do seu escritório. No rito de impeachment foi o desastre que todos viram. Recentemente, ele critica o Congresso e o PMDB. Ele parece advogado do PT. Ele era Procurador do Estado do RJ e parece que o seu forte é sempre defender o governo. No site Vetorm, tem várias informações comprometedoras sobre ele, com documentação, inclusive o caso da empresa em nome da sogra pode ter ligação com empresas ligadas ao Petrolão. A atuação do MAM abafou

  19. kkkkkkkkkkkkkkk Ptralhas fazem a limpa na casa do PAI. O sítio frequentado pelo ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, na zona rural em Atibaia (SP), foi furtado na tarde nesta quinta-feira (7). A propriedade do imóvel é investigada na Operação Lava Jato e o local foi alvo de varredura da Polícia Federal na 24ª fase da investigação, em março.

  20. SITIO DE LULA É ASSALTADO….E MST E POLIÇIA CONFRONTRO ENTRE MST E POLIÇIAS MATA 2 SEM TERRA NO PARANA.

  21. Exemplo Um confronto entre integrantes do Movimento dos Trabalhadores Sem-Terra (MST) e policiais militares ambientais em um acampamento em Quedas do Iguaçu, no sudoeste do Paraná, deixou ao menos duas pessoas mortas. De acordo com a Polícia Militar (PM), seis pessoas ficaram feridas, mas o MST afirma que 22 integrantes do movimento foram atingidos por disparos de arma de fogo. O confronto aconteceu nesta quinta-feira (7

  22. JOTA AGORA! JOTA ‏@JotaInfo 2m2 minutes ago View translation PGR dá parecer pela anulação da nomeação de Lula para a Casa Civil (MS 34.070)

  23. Parabéns pelo dia de hoje. Vocês todos são ótimos Jornalistas. Sempre tendo compromisso com a verdade.

  24. DILMA LULA E O PT PARECEM PERSONAGENS DO FILME OS MORTOS VIVOS SAO MORTOS TODO DIA SAEM DAS COVAS E ANDAM PODRES E AOS PEDAÇOS PELAS RUAS DO BRASIL E SE ALIMENTAO DE CEREBROS IGUALZINHO NO FILME KKKK

  25. Atenção :::::: segundo o Site globo.com houve confrontos entre a polícia e integrantes do MST com dois mortos no Paraná. ….o bicho ta pegando!!!

  26. Comissão Especial do Impeachment Eis a SOLUÇÂO ! Para diminuir o tempo de apreciação do relatório. “ NADA MAIS A DECLARAR “ Basta o deputado que for a FAVOR do relatório fazer esta declaração. Com isso, inclusive, haveria uma antecipação informal da votação. O problema é convencer o deputado para abrir mão do holofote para bem do Brasil.

  27. NÃO VEJO OS COMENTARISTAS,DIZEREM QUE VÃO PRAS RUAS DIA 17. BRASIL,AGORA É PRESSÃO TOTAL. ESTÁ NA HORA DOS BLOGS CONTRA A ROUBALHEIRA QUE ASSOLA O PAÍS,MASSIFICAREM TODOS OS DIAS,A NECESSIDADE DE NO DIA 17 DE ABRIL,FAZERMOS MANIFESTAÇÕES TRIPLAMENTE MAIOR QUE AS DE 13 DE MARÇO. AS MANIFESTAÇÕES DO DIA 17 DE ABRIL,DEVEM SER DIVULGADAS MACIÇAMENTE 24 HORAS POR DIA. DIA 17 DE ABRIL,SERÁ TRIPLAMENTE MAIOR QUE AS DE 13 DE MARÇO.

  28. Tudo aberto e aos olhos do POVO. Sem sigilo e subterfúgios. Só de ver essas declarações de Edinho Silva e Dilmandioca sobre “futuros vazamentos seletivos”, deu para sentir o MEDO do desgoverno.

Os comentários para essa notícia foram encerrados.