ACESSE

A hora de lançar o anti-Alcolumbre

Telegram

O grupo “Muda, Senado” já decidiu que lançará um candidato à sucessão de Davi Alcolumbre — a votação será em fevereiro do ano que vem.

A maioria dos integrantes, porém, avalia que ainda não seja a hora de divulgar nomes.

“Alcolumbre vai jogar pesado para se reeleger, teremos que ter paciência e estratégia”, disse um senador a O Antagonista.

Como temos noticiado desde o início deste ano, o atual presidente do Senado trabalha nos bastidores para driblar as regras vigentes — Constituição e regimento interno — e, com o apoio ainda que indireto do Planalto e do STF, tentar buscar a reeleição.

No último dia 17, o senador Jorge Kajuru (Cidadania) disse ao site que tem pedido aos seus colegas do “Muda, Senado” que decidam e lancem logo um candidato.

Leia mais: A guinada de Bolsonaro para ficar no poder

Comentários

  • Alberto -

    O Brasil só sai dessa inércia no crescimento econômico, social, se mudar o caráter. Há um círculo vicioso no meio político.O slogam "levar vantagem"está presente na alma deles, em prejuízo ao país

  • Sonia -

    Esse 🐀 apadrinhado do Sarney é proposto por ONYX ,tem que ser substituído por alguém coerente e em sintonia com o país .FORA ALCOLUMBRE ENGAVETADOR

  • Luís -

    Chegou a hora, chegou a vez de Simone Tebet.... muda Senado, e para valer....

Ler 30 comentários