A igreja de Gim

Além dos R$ 5 milhões da UTC, Gim Argello recebeu R$ 350 mil da OAS por meio de depósito na conta de uma paróquia do Distrito Federal.

Para a PF, há indícios concretos de que Gim tentou evitar a convocação de empreiteiros pela CPI com cobrança de propina. Os investigadores encontraram no celular de Léo Pinheiro uma mensagem de 14 de maio de 2015, data de instalação da CPI.

Nela, o ex-presidente da OAS relaciona o depósito com a obra da Refinaria Abreu e Lima.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;

Ler 17 comentários
  1. Com o devido respeito à todos que usam o espaço para manifestar sua indignação e insatisfação contra essse governo corrupto e seus aliados imorais. Mas quero deixar registrado que, o desabafo com palavras e frases de efeito, não nos levarão a lugar nenhum. Portanto, todos nós, insatisfeitos e indignados, temos a OBRIGAÇÃO MORAL E CÍVICA, de nos dias 17 e 18/04, ocuparmos cada espaço nas ruas do país, principalmente em Brasília pois, não há Vitória sem batalha, sem luta… de forma pacífica. A responsabilidade é nossa! Avante!

  2. Não basta OLHAR !!!!! PARTICIPEM !!!!!! COMPARTILHEM EM TODAS AS REDES SOCIAIS E MÍDIA !!!! NÃO SEJA OMISSO OU INDECISO !!!! AJUDE AO BRASIL A SE LIVRAR DESSA ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA !!!!

  3. Temos que promover uma campanha maciça contra os deputados que faltarem à votação do Impeachment. Não comparecer para votar é pior que votar contra. Fiquem atentos senhores indecisos, podem estar encerrando vossa carreira política.

  4. Vamos publicar mensagens aos deputados e senadores indecisos em seus Facebook. A exposição e o constrangimento são maiores!! Estou fazendo isso há vários dias! Impeachment já!!! Fora Dilma!! Fora corja maldita!!!

  5. A Poderosa Elite Globalista declara: Brasileiro bom é brasileiro em paz no cemitério. Com nosso poder e perseverança realizaremos a proeza da desinfecção do planeta, erradicando da face da Terra esses vermes brasileirinhos virulentos, inúteis perdulários, que consomem e desperdiçam nossos preciosos recursos. Manteremos aqueles brasileirinhos “espertos” traidores, capachos idiotas úteis, apenas enquanto nos servirem, assim como as brasileiras vadias gostosas para desfrutá-las e abusá-las em nossos prazeres e deleites. Salve a Nova Ordem Mundial! Salve o Admirável Mundo Novo! *

  6. Neste ano ganhou a licitação das urnas eletrônicas a Procomp Indústria Eletrônica Ltda, que seria a mesma Diebold, já denunciada em outros tempos, como uma das empresas que serve ao Foro de São Paulo nas eleições pela América Latina: http://www.diariodobrasil.org/ex-procurador-da-fazenda-estaria-movendo-acao-contra-ministro-toffoli-por-fraude-nas-urnas-eletronicas/