A ilha do PT

Jaques Wagner e seu poste, o governador da Bahia, Rui Costa, reuniram-se com o ditador Raúl Castro.

Eles foram a Cuba para participar da Feira Internacional de Havana.

A reportagem da EFE lembra que “o Brasil é, junto com a Venezuela, o principal destino de exportação de serviços médicos cubanos, a primeira fonte de renda da ilha”.

A primeira fonte de renda de Cuba é o PT, que despejou dinheiro do BNDES para financiar as obras da Odebrecht.

 

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;

Ler 17 comentários
  1. ELE FOI LÁ PARA PEDIR BENÇAO, POIS PELA SEGUNDA VEZ FALHARAM, MAS ELES PRECISAM DIZER AO CASTRO QUE ACABOU NAO VOLTA MAIS, ELES PENSAM QUE PODEM VOLTAR , E NOVAMENTE BORBULHAR DINHEIRO NA ILHA, AVISA LÁ QUE ACABOU E BREVE MAIS MÉDICOS ACABA, SABEM O QUE SIGNIFICA ESSA VISITA ANTAGONISTA? QUE AS PESQUISAS REAIS MOSTRAM BOLSONARO NA FRENTE E 1 ANO ANTES DA ELEIÁO E A MIDIA CANALHA ESTÁ ESCONDENDO.
    A VISITA DO NORDESTE E DE MINAS DO EL CAPO, ESTÁ COLOCANDO OS QUADRILHEIROS TONTOS E COM A RESOLUÇAO DE NAO ACEITAR CATALUNHA ,JÁ FAZ DIFICIL AQUELES QUE DIZIAM FAZER ISSO EM ALGUMA PARTE DO BRASIL PARA O PT.

  2. Ir ao um país decente como Alemanha, Japão, Inglaterra, Austrália, Irlanda, Suécia e outros nobres, essa camarilha de jaguaras não vai. Os semelhantes se atraem na mais contundente das realidades desse perverso mundo dos PeTistas. O bom pra eles é lixo.

    1. Andam dizendo que o Lula diz nem mais conhecer o que é dinheiro, Petralius! O negócio dele agora é só recibos. Recebi dum, do outro, daquela lá, do Costamarques…

  3. Tá difícil ver a ingerência cubana no Brasil, desde 2003?
    Claro, contando com a boa ajuda, desde 1994 e até antes.
    E não mudou nada com a saída de linha petralha da cadeira presidencial.
    NADA.
    CONTINUA O BOLIVARIANISMO, SÓ MUDOU DE ROUPA.

  4. A Venezuela virou uma colônia cubana. Agora é tarde se precisar exterminar o povo venezuelano eles matam. O que interessa é o petróleo. O Brasil que foi cumplice dos Castro não vai fazer nada. Maduro só sai pendurado em praça pública. Uma reunião com Castro significa que ainda possuem fortes ligações. Não deve ter perdido a oportunidade de levar algumas malas de dinheiro para Cuba… ou trazer!
    A proposito o Temer já mandou embora os médicos cubanos?

    1. Temer esta mantendo o mais médicos? Ué!? temer não é contra o PT? Contra aquela aliança PT-PMDB que elegeu Dilma.
      Só uma pergunta