A importância de Dilma

O Estadão se despede de Dilma Rousseff:

“Dilma só se tornou importante por ter arruinado o País. Começa a voltar, agora, para sua irrelevância. O mesmo ainda acontece com Lula, o todo-poderoso que concebeu Dilma e foi o grande responsável por tão infausto momento na história brasileira”.

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Ler 47 comentários
  1. Ruim Costa , por causa de seus pelegos fui obrigada a acordar 1 hora mais cedo e pegar a estrada para ir TRABALHAR as 06:00h . Chegando ao meu destino ,vi pontos de ônibus lotados de TRABALHADORES, os verdadeiros trabalhadores, aguardando os ônibus que não chegavam. Deixe quem ainda tem um emprego e que não anda de helicóptero , trabalhar em paz !

  2. Paulistas, vamos parar de brincar de brasil e lutemos pela independência do Estado de São Paulo. Avante povo bandeirante!

  3. Igor… Ao que consta somos todos brasileiros. Aquilo que não presta não somos nós, trabalhadores, honestos e país de família…são os políticos salafrários, que se vendem e mercadejam cargos e propinas… Somos todos brasileiros…, devemos exigir a diminuição de legisladores em todos os níveis… Para quê “tontos” deputados, senadores, vereadores…? Qual a finalidade de tantos assessores, salas, antesalas, cargos etc etc etc… Somente para “enricar” alguns poucos, que em boa verdade são muitos e encarecer a máquina estatal… Brasileiros, vamos à luta…menos futebol, menos “mimimi”.

  4. Até hoje eu me pergunto como essa coisa conseguiu se eleger. Rezo pra Lava Jato chegar na Bahia e fazer uma limpa.

  5. deveriam denunciar o governador da bahia pelo que ele realmente e cumplice de terroristas e criminosos ou sera que a populaçao honesta e trabalhadora junto com os policiasi militares que lutamcontra a criminalidade tomar as redeas da justiça visto que o ministerio publico estadual o governador e boa parte da assembleis aso cumplices destes criminosos que impoe o terror contra os brasileiros honestos e trabalhadores ,,, lei anti terrorismo e o exercito contra estes criminosos , abaixo assinado para que as forças armadas assumam aasegurança contra o terrorismo no brasil , as olimpiadavem ai

  6. Infelizmente, aqui na Bahia, a Policia Militar está totalmente subserviente ao governador petralha Rui Costa. Aquí só uma intervenção federal vai barrar os desmandos dos baderneiros.

  7. ESSA BAHIA,QUE JÁ NOS BRINDOU,COM CASTRO ALVES,DORIVAL CAÍMI E OUTROS IMORTAIS,AGORA NOS BRINDA COM BOSTAIS. É HUMBERTO BOSTA,RUI BOSTA E SILVIO BOSTA. COMO TEM BOSTA NA BAHIA. AIDA TEM OS PASSIVOS QUE DÃO MARCHA-RÉ NA BOSTA. A BAHIA,TÁ VIRANDO UMA BOSTALARIA.

  8. Não adianta separar sem deportar os invasores e descendentes de volta. Temos que nos livrar do cancer do Sul e Sudeste.

  9. Parem de falar bobagens ganharam mas não souberam governar. Votação de Dilma = 51,64% (54 milhões) e votação de Aécio = 48,36% ( 51 milhões) nos votos válidos ( total de 105 milhões). A diferença foi de 3,28% apenas. Votos brancos e nulos somando 6,34% (são mais de 7 milhões de votos). Mais de 21% dos eleitores não compareceram para votar.

  10. Antes não concordava, mas agora…..SEPARATISMO ; MG, SP, PR, MS, SC, RS = Novo País, Novo Nome, novo tudo, Chega de brasilianice SEPARATISMO ; MG, SP, PR, MS, SC, RS = Novo País, Novo Nome, novo tudo, Chega de brasilianice SEPARATISMO ; MG, SP, PR, MS, SC, RS = Novo País, Novo Nome, novo tudo, Chega de brasilianice

  11. Da Bahia pra baixo é tudo Argentina. Tudo fresco e chorão. Aqui, na BA odiamos o PT, eles fraudaram as urnas, a prefeitura da capital é DEM e esta fazendo um otimo trabalho, o PT esta com os ias contados por aqui. Parem de mimimi sudestinos e sulistas malditos.

  12. O petismo arruinou a Bahia. A nossa burrice, está nos levando ao completo caos em todas as áreas. Agora, quanto a esse papinho de que foi o nordeste quem elegeu Dilma, está mais do q ultrapassado. Para aqueles que insistem na conveniente amnésia seletiva, lembrem-se q a presidanta ganhou tanto em MG quanto no RJ. Parem com esse papinho furado. Estamos todos no mesmo buraco porque, infelizmente, nós brasileiros não temos maturidade eleitoral.

  13. Essa Organização Criminosa chamada PT Está bem Representada aqui na Bahia . Ex Governador e Atual Governador … Incentivam e dão Apoio a essa Quadrilha … No tempo de ACM .. Bandido não se Criva na Bahia …

  14. Concordo com comentário abaixo. Temos que separar o Brasil. Só estamos nas mãos da PTralhada porque alguns estados que pouco produzem é muito mamam decidem a eleição presidencial.

  15. O governador ruim Costa já havia se reunido com o mst na semana passada. http://atarde.uol.com.br/bahia/salvador/noticias/1765815-rui-faz-acordo-com-mst-e-promete-agilidade-no-cumprimento

  16. Temer que se cuide, pois terá muito trabalho pela frente, caso assuma a presidência, na situação caótica em que se encontra o país. Tem que entender que, a escolha de um ministério respeitável é fundamental para a população brasileira, retorne a vida normal, sem sobressaltos diários, causados por esta quadrilha intalada no poder.y

  17. Mas aqui em São Paulo, temos o Haddad que é cúmplice. A sucateada CET facilita muito a vida desses baderneiros, transformando a cidade num caos e provocando um enorme prejuízo,

  18. BAHIA, SEMPRE DEU GUARIDA PARA ESSE TIPO DE VAGABUNDO PETISTA. HISTORICAMENTE, ESSA CORJA SEMPRE SE CRIOU POR LÁ. UMA LÁSTIMA. BAHIA, CHEGOU A HORA DE DECIDIR EM QUE LADO FICAR. DEPOIS NOS CHAMAM DE XENOFOBOS. PENSEM BEM.

  19. — Aliás, o que esse povo faz é só baderna. Com 14 anos de poder, o PT não fez nada para o MST. Aliás, fez sim: alimentou essa corja de vagabundos.

  20. Isso aí, mago do UOL. Tinha jurado que não ia mais perder tempo lendo bobagens de babaquaras e acabei sucumbindo. Esse senhorzinho só escreve lixo. E o pior… o link do besteirol está na primeira página do site.

  21. Chupa Cardozo golpista! Usa a regra só a seu favor né? Queria fazer indicação acertada de líderes pra barrar o impeachment e depois argumenta contra a organização de votos da oposição? Chupa essa e grava isso : iremos fazer exatamente a mesma chicana quando o PT for oposição!

  22. Esta imundície será banida da Bahia em 2018! Com o ACM Neto, o Grampinho, segundo os PTralhas que infestaram a boa terra!…

  23. Só estão conseguindo expor uma coisa, a fraqueza de seu movimento tal qual a decadência de Dilma e do PT para o Brasil inteiro. Igual nas redes onde seus comentários não se sustentam perto da multidão contra eles

  24. É bom que façam bastante bagunça. O baiano tem a oportunidade de repensar muita coisa. Afinal, além de Rui costa, Gabrielli, Jaques Wagner, Odebrecht, UTC, Pessoa, OAS e etc, etc, etc… são de lá

  25. A história é sábia. Qualquer movimento é tempo de aprender. O manto do comunismo novamente caiu. O país acordou que era conduzido por uma corja que se vale de qualquer meio pela continuidade no poder. Descobriram o porque de 1964. Os ladrões podem ter mudado um pouco mas o objetivo era o mesmo. Poder pelo poder. Aleluia, saravá e que mãe menininha nos livre dos larápios da Bahia. Na votação da Câmara, na Paulista, acompanhei uma baiana que se envergonhava ao ver deputados de lá dando sua cota para Dilmanta. O povo acordou e hoje sabe o que quer. Saúde, trabalho, e planejamento sem roubo.

  26. [OFF TOPIC] Hoje haverá uma votação importante na Câmara dos Deputados. Trata-se da medida provisória que a Dilma lançou no ano passado, aquela da Leniência, para dar vida fácil para as empreiterias envolvidas em corrupção. http://www12.senado.leg.br/noticias/materias/2016/05/09/relatorio-de-mp-que-muda-lei-sobre-acordos-de-leniencia-deve-ser-votado-nesta-terca

Os comentários para essa notícia foram encerrados.