A imprensa sem um ministério

Os garotos de programa da imprensa estão desesperados.

Michel Temer, segundo Andréia Sadi, vai tirar o status de ministério da Secom.

Se, além disso, ele cortar drasticamente os gastos com publicidade estatal, vai ganhar o apoio de O Antagonista e de mais um montão de gente.

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Ler 89 comentários
  1. A contradição foi intencional. Ela declarou ser o impeachment legal, o que autoriza o Temer e legaliza o golpe. Temer é o novo jockey no mesmo cavalo.

  2. LULA E DILMA NÃO TIVERAM EDUCAÇÃO ADEQUADA. POR ISTO AGEM COMO CRIANCINHAS BIRRENTAS E COMO CRIMINOSOS QUANDO SÃO CONFRONTADOS. MAS O BRASIL É UMA MÃE QUE EDUCA E VOCÊS DOIS ESTARÃO EM UM LOOONGO CASTIGO

  3. Quando Dilma fala que somos um Povo trabalhador, e que saberemos defender a Democracia, mostra que ela mudou de lado e está aceitando bem o Impeachment. O outro povo que está esperneando não trabalha ! Dilma mudou de Lado ! Mas, veio tarde ! O Impeachment vai retira-la democraticamente, o Povo não deixará que se perpetue a IMPUNIDADE e pelos instrumentos próprios será retirada do poder. Não somos apenas uma Democracia somos também uma Republica Federativa e temos LEIS, que ela desobedeceu e dançou ! Na próxima semana não teremos mais a muié sapiens para nosso divertimento!

  4. FALOU DE GOLPE SIM! Essa interpretação da Míriam Leitão é uma forma de ver a declaração da Dilma pelo lado positivo. Porém, a presidente, de certa forma, sugeriu sim que há o risco de ocorrer um golpe no Brasil, ainda que tal risco seja remoto. Qual o motivo de falar em retrocesso na democracia, que o povo saberá combater, se não pelo fato de que tal retrocesso seria proveniente de um golpe? Portanto, ela acha que há uma tentativa de golpe em curso, que o povo não irá aceitar. Obviamente, não há nenhuma tentativa de golpe e o povo já aceitou o impeachment.

  5. Um chefe de estado que nos mete medo do que vai falar,das coisas estúpidas que fala e com um povo que aplaude,somente 7% de fé ,fé burra mas fé,ficamos com medo ,será que vai dar o que,será ,será ,uhhhhhh,não falou graças a DEUS. Isso não foi ,não é e nunca será alguma que preste,esse é o maior pesadelo dos brasileiros que trabalham, TCHAU QUERIDA,já vai tarde,ridícula.

  6. A narrativa da Dilma não tem coerência, porque seus discursos são uma colcha de retalhos, elaborada por vários assessores cachaceiros e noias, que se alternam. Ela se presta para ser uma marionete do Lula e do PT.

  7. e a mulhé entusiasta de uma mandioca, o que disse sobre : o A.S.S.A.S.S.I.N.A.T.O do soldado Mário Kozel Filho ? e o R.O.U.B.O do COFRE do dr. Ademar de Barros ? . e o A.S.S.A.S.S.I.N.A.T.O do soldado Mário Kozel Filho ? e o R.O.U.B.O do COFRE do dr. Ademar de Barros ? . e o A.S.S.A.S.S.I.N.A.T.O do soldado Mário Kozel Filho ? e o R.O.U.B.O do COFRE do dr. Ademar de Barros ? . e PASSADENA ??? e PASSADENA ??? e PASSADENA ???

  8. O Antagonista, Acho que sua avaliação esta equivocada, acredito que ela disse tais palavras orientada de que se fizesse o contrário poderia sofre afastamento por crime de lesa pátria. Ela plantou o ódio entre nós, depois se recolheu esperando que alguém a revidasse e assim sua tese de estar sofrendo um golpe passaria a valer.

  9. O pt não é estupido. Falar em golpe, na ONU, onde a pauta é o meio ambiente seria muito imprudente. Se fosse uma reuniãozinha qualquer aqui na America do Sul não tenham dúvida que ia ser só mimimi.

  10. Por favor seja-la o remédio que estiverem dando a Dilma por-favor aumente a doze assim quem sabe ela deixe a presidência correndo rampa a baixo gritando vive La mandioca vive La mandioca

  11. A consciência dela é tão pesada que ela não consegue raciocinar sem ter medo de se comprometer, e contradizer em suas próprias mentiras.

  12. É evidente que “o país saberá combater qualquer retrocesso”! É por isso mesmo que o impeachment deve ter continuidade no Senado.

  13. Mas a Miriam Leitão, percebeu e tem certeza que a “senhora do planalto” já era, tanto que já começou introduzir o nome de Marina nas suas entrevistas.

  14. Pra ironizar um pouquinho o robot deste site: Mesagem. Este conteúdo foi considerado impróprio. Reformule, etc… Quer saber, robot, vai tomar no c*, vai se fud* , robot babac*.

  15. Acabou por dar “credibilidade própria a Temer, pois retrocesso é o governo dela. Ela sabe disso e deve estar querendo sair, só não quer fazer “feio”, mas que quer sair quer.

  16. Tinha certeza que ela iria afinar. Na verdade Dilma só queria “causar” com aquele suposto discurso sobre o golpe…

  17. 52 pessoas para quê? Ah! Entendi. É uma conseguisse atrás da outra. Sabe quando você convida o casal para um jantarzinho? E chega um batalhão? A sogra, o sogro, os tios, os filhos do casal e babás?

  18. Tenho certeza de que ela falou que estava sendo vitima de um golpe. Todavia, ninguém é fluente no seu dilmês. Dai pareceu que ela estava dizendo uma coisa, quando na verdade estava dizendo outra.

  19. A DILMA TEM QUE DIZER NO EUA, QUE É TÃO GOLPE , QUE ELA DEIXOU O GOPISTA NO LUGAR DELA,……POR ALGUNS DIAS,….PODE??? SÓ NO BRASIL???

  20. Posso até ver os especialistas em língua portuguesa, neurolinguística, política e criptografia da CIA e da NSA fritando os neurônios para tentar entender o que Dilma quis dizer em seu discurso !!!! Os coitados vão romper aneurismas até entender o que nós já sabemos há tempos: madame é doida !!!!

  21. “O Antagonista tem certeza de que Dilma não percebeu a contradição.” A frase “O Antagonista tem certeza de que Dilma não percebe” seria mais suficiente. Dilma NÃO PERCEBE. É cognitiva e moralmente precária. Sofre há anos de uma certa demência. O grande problema é quando uma pessoa nessas condições vai parar na casa de comando da outrora 6º economia do planeta…a tal economia vai parar em 9º.

  22. FH, caia fora. Você não está no seu elemento. Teu lugar é no 247 e demais blogs sujos financiados pelo governo, saboreando um imenso sanduíche de mortadela.

  23. – Bom, agora que Dilma entrou em contradição vamos jogar na cara dos militantes da CORJA e do Blindagem JEC. Com certeza eles vão se convencer que NÃO é golpe. Obrigado Mirian Leitão e Antagonistas. –

  24. Fora Cunha ! Fora PMDB! Fora todo mundo! Só a Marina Silva,a comunista puritana,melancia,pode nos salvar!

  25. Tereza, odeie os petistas que roubaram à revelia e perderam noção. E não o condutor. Não foi exatamente o Cunha, fomos nós nas ruas e com nossas panelas. Politicamente correto é ser íntegro e coerente. Muitos q votaram na dita cuja, tbm bateram panelas ou foram às ruas, pq foram enganados com os falsos números econômicos, segurados justamente com as famosas pedaladas. Se informa, de uma forma racional, leia artigos q não sejam petistas…raciocina. E sai desse nhenhenhém de vítima, q tua Dilma achou q conseguiria imputar uma ditadura é se deu mal. Regras do jogo.

  26. Sei não, diante do inevitavel já está pensando em responder por seus atos e falas como cidada comum, sem foro.

  27. Dilma Roskoff errou ou afinou? Miriam Porchetta não consegue deixar de dar uma mãozinha. Falar em linguagem cifrada é uma constante na vida da “presidenta”. Deve ser involuntário. Já as instituições funcionam aos trancos e barrancos, isso, sim. O STF dá toda a pinta de ser conivente, e os Poderes frequentemente se interpenetram.

  28. A questão central não é se o Temer é popular e competente, mas o cumprimento da Constituição. Por ela, o vice assumi. Qualquer coisa diferente disto é invenção e uma amostra clara que o brasileiro esta propenso a descumprir as leis ou alterá-las de acordo com os interesses. Se chegarmos até 2018 cumprindo com a regra constitucional será uma demonstração de evolução da sociedade.

  29. O “escandaloso” golpe é apenas reservado ao público simplório e à platéia fanática petista. Pensando na reconstrução do PT a partir de um “martírio injusto” e não sobre as cinzas de uma derrota sem dignidade…. Quando o público é esclarecido a tese do “golpe” vira piada impraticável.

  30. Imaginem só, alguém que está sofrendo golpe viajando com uma multidão de companheiros, farreando com o dinheiro público e está sofrendo golpe? Que nojo!

  31. Dilma se clara mulher na ONU ! É golpe ! Então não, ela se declara transgênera ! É golpe ! Então tá, fui, vou pra Porto Alegre, tchau ! É golpe !

  32. Tanto não é golpe, que a Presidente foi viajar e o vice presidente está presidindo o país. Quem escolheu o vice presidente? Lei é lei, constituinte é constituinte.. Gostando ou desgostando, pela Lei assume o vice-presidente. A responsabilidade pelo Temer ser o vice-presidebte é de quem votou na Dilma. Esses nada podem reclamar e são os que mais reclamam do Temer vir a assumir a Presidência. Espertos realmente fossem, teriam corrigido seu partido bem antes e não estaríamos assistindo, sempre perplexos, a criatividade e ousadia desses criminosos no poder.

  33. Acho estranho que alguém ainda se preocupe ou dê atenção ao que essa senhora faz ou diz. Ela não sabe de nada, não tem consciência plena do que faz, do que fez, do que disse. Lembro-me bem, no ano da copa, em plena ONU, dela informando que o Brasil teria OITOCENTOS AEROPORTOS DE NÍVEL INTERNACIONAL para receber os torcedores do mundo!!! Saibam os leigos que existe um mal denominado IMBECILIDADE – que se estuda em Medicina Legal. Esse mal tem se revelado muito mais comum do que se imagina!!!

  34. Dilma,mulher honrada e coração valente pedindo arrego ao mundo.É de lascar…Pensar que outro dia estava peitando todos os chefes de estado do planeta.

  35. A Dilma de NY desmente a Dilma de Brasília. Talvez porque lá não claque mantida à pão com mortadela e isso não cola. Agamenon tem razão: Ela pensa e fala em búlgaro, daí ninguém entende a jararaca de peruca.

  36. Dilma deveria simplesmente renunciar. Ela já perdeu. Ela não ganha nada insistindo em ficar no poder, só vai tornar a queda dela ainda mais humilhante. Qual o sentido em insistir nisso? Além de tudo duvido que a saúde dela vai bem nessa situação toda. O Brasil perde, ela perde, todos perdem. Renuncie logo.

  37. O que a dilma fala não se escreve. esse discurso de “golpe ” serve para os idiotas úteis e militantes aloprados

  38. Se FHC quer impor sua vontade para que o PSDB se aproxime dessa esquerda mequetrefe a lá Jean Wylys e Cia. a tucanada so vai ser lembrada nos museus mumificados e empalhados como ele.FHC é o efeito comfort no partido.Catalizador brochante!

  39. beto lima 2 minutos atrás NY Times denuncia golpe do “impopular e traidor“ Temer alguém aqui votaria no temer para presidente ? Não precisamos de um presidente popular. Aliás, os populares desse país não prestam, a começar por Lula quando era. E que não tenha eleições antes de 2018 pois o brasileiro faz na urna é o mesmo que se faz na latrina. E que venha o Parlamentarismo!

  40. J.B. a Dilma é o golpe. O PT é o golpista, q está tentando detonar com a nossa democracia. Tentaram passar por cima da constituição, agindo como ditadores totalitários. Leia o discurso dela na ONU, criatura… Ela mesma contradisse dia fala sobre o golpe.

  41. Impeachment é “golpe”, embora previsto na Carta Magna e “golpe” este que o PT pediu contra todos os presidentes, várias vezes. Então como devemos chamar mensalão, petrolão, saqueamento dos cofres públicos, crimes fiscais, empréstimos (inclusive ao exterior) sem tramitação legal, financiamento com dinheiro roubado, eleição com apuração a portas fechadas, indicação de ativistas para cargos-chave? De “golpe” certamente que não, temos que dar outro nome porque o termo já foi propositadamente enfraquecido – percebam a estratégia dessa raça miserável.

  42. Houve contradição porque não existe maneira de explicar esse golpe. E o PT gosta de se apoderar de tudo. Quem venceu o autoritarismo? O PT. Quem construiu uma democracia pujante? O PT, claro. E “eles” estão usando essa liberdade e essa democracia para dar um golpe! No PT!!! Ai, meu Deus!

  43. Enquanto isso, em NYC Petistas se esbaldam com o dinheiro do contribuinte em sua última viagem internacional. https://mobile.twitter.com/jorge_guajardo/status/723564914854531072 The Modern Restaurant http://www.themodernnyc.com

  44. Quando bateu na consciência de Dilma que, em verdade, não há qualquer golpe, ela teve que se render aos inúmeros conselhos, até de petistas caciques do partido, de que seria um tiro no pé denunciar na ONU que estaria sofrendo um golpe. Isso quer dizer que ainda há, na presidente, um mínimo de sensatez e até uma possibilidade de salvação do seu espírito.

  45. Dilma e o “golpe”: Está em curso no Brasil um golpe contra a democracia. Inclusive, o maior golpista conspirador, neste momento, está sentado em minha cadeira, mas domingo, quando eu voltar ao país, ele me devolve o assento.

  46. O Judiciário judiando, os políticos politicando, as forças armadas na dela, enfim o que tem de errado, só a economia e essa ideologia macabra.

  47. Goahead ! Sem retrocesso, pelo fim da IMPUNIDADE ! https://www.facebook.com/photo.php?fbid=1037922422928860&set=gm.1157276627638576&type=3&pnref=story

  48. Temer Uma sugestão de filme para você ter idéias de como lidar com o PT no seu governo “Relatos Selvagens”

  49. Tem que saber ler Miriam Leitão. Afinal, é uma das cronistas da corte. No fundo, está elogiando a mulher sapiens.

  50. Jorge 5 minutos atrás Pensando bem, alem de Maduro, Evo, e Cristina Kirchner, a Dilma pode contabilizar como seus simpatizantes o Fidel, o Kim Jon Um e algum sobrevivente de drone do Estado Islamico ( ainda nao se consegue identificar o atual lider simpatico a Dilma porque todo dia cai um drone dos EUA e ai, quem era ja nao e mais) .

  51. Temer Chama o Meirelles prá ministro da Fazenda Ele era o nome preferido de Lula Cada dia do seu governo pode ser uma oportunidade para se vingar dos totalitários psicopatas petistas…

  52. Mas é claro, a criatura é analfabeta funcional! Vira e mexe deve esquecer como que escreve o próprio nome, imagina ler algum texto de assessor na ONU…hahahaha

  53. FHC já esta enchendo o sc com essa insistência em Bolsonaro,querendo que o PSDB o critique ostensivamente.Não defendo o Bolsa,mas acho que ele tem que existir.É importante.FHC é o fator brochante do PSDB.Pegou o boi do Aécio ter recuperado a imagem dele nas eleições e fica tirando uma.Ora,o PSDB tem coisas muito mais fundamentais e urgentes do que ficar lavando as cuecas de Bolsonaro e Jean Wylys.Vai catar coquinho múmia!!!

  54. Ela não sabe o que leu. Deram um texto para ela que mandou ver de carreirinha, como os meninos cicerones de Ouro Preto. Mais do que não perceber, deve estar convencida do contrário. É o neurônio solitário em conflito.

  55. pior para o brasil que dilma sao seus defensores sejam eles a soldo , ou por anacefalia politica ,moral , ou de honestidade , pois afinal de contas como disse um reporter da cnn , nenhum pais democratico,ou governo ,com tantas denuncias de crime e corupçao contra ele , e seu antecessor , conseguu ficar ainda tanto tempo no poder e citou que apenas paises como a bolivia , equador e venezuela conseguiram que seus governos se mantivessem no poder , alem do brasil , com esta vastidao de denuncias de crimes de corrupçao monetaria e eleitoral ,e estes paises contam com pseudos juizes ,nos supremos

  56. ELA FAZ CIRCO AKI…QUE TEM UM STF ACOVARDADO…LA FORA ELA NÃO RASGA DINHEIRO NEM ATIRA PEDRA EM AVIÃO.

  57. Ela não percebeu porque não foi ela quem redigiu o texto, provavelmente seu assessor, sabendo do nível intelectual da anta, resolveu blindar a nação brasileira de um vexame e preparou o texto, a anta leu em plenário da ONU. Agora vamos esperar as entrevistas que ela vai dar, aí que está o problema.

  58. Dilma fez um brilhante discurso contra a tese do golpe ao dizer que o Brasil vive uma democracia pujante….Logo, por conclusão…………..

Os comentários para essa notícia foram encerrados.