A INDECÊNCIA NASCIDA DE UM ABSURDO

A anulação indecente, irresponsável e abusiva do impeachment na Câmara mostra também o absurdo de Dilma Rousseff, acusada de atentar contra a União, ser defendida pelo Advogado-Geral da mesma União, homem de seu partido e, como demonstrado mais de uma vez, disposto a ultrapassar quaisquer limites para manter a chefe no poder.

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Ler 21 comentários
  1. Petista vota em petista até depois de morto? Eles ( TODA A ESquerda comunista )seguem as idéias de mortos do inicio do século passado. Estes mortos de século passado ainda encontram porta voz na múmia viva de Fidel que deve ser obsediado pelos maus espíritos daqueles que assassinaram mais que os nazistas no mundo todo. Este povo é das trevas. Eles seguem a razão divorciada do coração. È ego querendo poder. È crueldade, mentira, corrupção, assassínio. Querem escravos para bancar-lhes.

  2. petista vai votar em petista até depois de morto. O importante é marcar os senadores dos partidos da oposição, que faltarem ou votarem contra o Impeachment. Esses sim deverão ter suas carreiras políticas encerradas.

  3. “De tanto ver crescer a injustiça, de tanto ver agigantar-se o poder nas mãos dos maus, o homem chega a rir-se da honra, desanimar-se de justiça e ter vergonha de ser honesto.” ― Rui Barbosa

  4. ::: « … O Cunha caiu, mas a idiotice não … » http://www.brasilpost.com.br/francisco-toledo/o-cunha-caiu-mas-a-idioti_b_9852796.html?utm_hp_ref=brazil :: ::

  5. Não há mais volta. Basta Temer assumir a Presidência e começar a revelar toda a PODRIDÃO do Governo petista, fazer uma prestação precisa de contas, mostrando o tamanho do BURACO que o PT enfiou o Brasil, que nunca mais Dilma volta, ou melhor, NUNCA mais o PT volta a passar perto da Presidência. Entenderam por que Lula encabeçou nos bastidores o pedido a Temer para que “não seja feita uma caça as bruxas”?? Lula tem MEDO que Temer retalie mostrando para a nação a verdadeira Herança MALDITA que o PT deixou. Lula não se importa que o PT acabe, ele não quer que o PETISMO acabe. #CAÇARBRUXASJÁ

  6. Tem uma razão mais pragmática. No Senado, diferentemente da Câmara, o mandato é do parlamentar e não do partido. Portanto, se um Senador for expulso, vai ficar apenas “sem partido” e não “sem mandato”.

  7. luiz andre , realmente o povo do Rio sempre elegeu gente “esquisita” pro Senado, Benedita da Silva, Paulo Duque, Lindberg, Cabral, Crivella, Dornelles, Darci Ribeiro… São Paulo não está muito atrás por muitos anos teve o casal Eduardo e Marta Suplicy naquela Casa.

  8. Vida de eleitor carioca e fluminense não é facil não – alguns nomes do passado e do presente: Agnaldo Timóteo, Alessandro Molon, Benedita da Silva, Brizola Neto, Cidinha Campos, Clarissa Garotinho, Eduardo Cunha, Eurico Miranda, Jandira Feghali, Jean Wyllys, Leonardo Picciani, Lindberg Farias, Maria da Conceição Tavares, Mário Juruna, Tenório Cavalcanti, Wadih Damous, Anthony Garotinho, Rosinha Garotinho, Sérgio Cabral Filho. Aff, cansei.

  9. Isso se deve pelo fato de senadores são eleitos por candidaturas majoritárias, ou seja não perdem o mandato em caso de trocar de partido, então a pressão é menor.

  10. Sim temos que nos livrar de todos ….mas LINDINHO E NARIZINHO são os piores !!! Veja que situação o RIO CHEGOU LINDINHO E ROMÁRIO COMO REPRESENTANTES DO ESTADO NO SENADO …………

  11. está acontecendo uma audiência pública sobre aquela patacoada das operadoras quererem limitar o serviço de banda larga. Entrem na TV Senado para acompanhar. É do interesse de todos.

  12. Já morreram politicamente. Em breve nos livraremos dos escrementos, linderjegue, vanessa desgraçatin, telmaro nojo, greisi, humberto bos/ta, pimentel azedo, fátima a katia abreu do nordeste. Já estão vivendo no inferno da política.

  13. Não posso acreditar que o RIO DE JANEIRO E O PARANÁ vão eleger de novo a dupla LINDINHO E NARIZINHO !! Eles são nojentos !!!!!!!!!!!!!!!

  14. Sessão de votação do impeachment no Senado começa 4ª e deve durar dois dias.e Assim, a data prevista para início da suspensão de Dilma será 16/05/2016.

Os comentários para essa notícia foram encerrados.