A índole petista

O Estadão diz que “o PT demonstra mais uma vez que não aprendeu nada – ao contrário, trata de reafirmar de forma clara a sua natureza autoritária.

Justamente no momento em que o País clama por serenidade, para que a transição se dê da maneira mais civilizada possível, eis que os petistas ameaçam o País com a violência que resume sua índole.

Já virtualmente fora do poder e diante da perspectiva real de ver seu grande timoneiro atrás das grades, os petistas escolheram ser oposição destrutiva – o que só vai confirmar que o PT é e será o que sempre foi: um parasita incrustado no País para exaurir suas forças com práticas facinorosas”.

26 comentários

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

1200

  1. Apenas duas correções ao texto do professor: a sociedade não aguenta mais ver partidos e políticos cometendo CRI-MES, não são apenas mal feitos. A outra é : se Temer conseguir implementar as reformas necessárias teremos além de um estadista, um novo Brasil. E é isso que queremos.

  2. /1) Redução de parlamentares (de 513 na Câmara para 213 e no Senado de 81 para 27); 2) apenas 10 ministérios, 3) Fim do FORO PRIVILEGIADO; 4) extinção do PT; 5) salários dos políticos (máx.10 salarios mínimos), 6) fim de privilégios( assessores, cartões, carros, auxílio moradia), 7) Políticos devem usar o SUS; 8) troca dos Ministros do STF por juízes de carreira eleitos e com mandato de 8 anos; 9) fim da URNA ELETRÔNICA 10) extinção do imposto sindical 11) Presos serão obrigados a trabalhar ( terão que pagar o custo deles )

  3. Gratificante ver a máscara veneziana de meu AntaGolpista favorito cair: “sonhos com ministério de Temer”; “o especialista Eliseu Padilha”; “Cunha enquadra governistas”; e agora “o estadista Temer”. Vergonha alheia. A história é implacável com golpistas (Temer, Aécio, Serra, FHC e, quem diria, até mesmo Marina, Reguffe e Cristovam). Essa tentativa de golpe, porém, ao ser aprovada hoje, nos amadurecerá politicamente. Ela deixará claro o quanto nosso sistema eleitoral resulta numa constelação de deputados bandidos em vez de representantes legítimos. Ué, Diogo não te contou?

  4. Faltou incluir a retirada, definitivamente, do “foro privilegiado” de toda e qualquer autoridade que constitui o governo brasileiro, federal, estadual e municipal. A constituição de 1988 é clara, “todos são iguais perante a lei”.

  5. QUANDO O PRÓXIMO GOVERNO FOR VER , O QUE O PT FEZ DE VERDADE COM O BRASIL , O BRASIL E O MUNDO VÃO SE SURPREENDER MUITO MAIS, DO QUE ATÉ AGORA, VAI SER EXPOSTO REALMENTE A VERDADE, PORQUE ISSO TUDO É SÓ O COMEÇO DO FIM. COM CERTEZA O MONSTRO É MUITO, MAIS MUITO MAIOR QUE POSSAMOS ACREDITAR, INFELIZMENTE .

  6. Vamos manter alto padrão de pensamento, evitando que “forças ocultas” possam interferir e causar danos na programação de hoje. Vamos à luta sim, mas com serenidade e confiança que venceremos!!!

  7. Creio que o Temer fará um governo, pois ele pretende se eleger à Presidência em 2018. Vamos apoiá-lo agora, é tudo o que temos, por enquanto. Que Deus nos proteja. Vamos unir nossos pensamentos em orações para que se estabeleça a Ordem e o Progresso que o Brasil merece. Avante pessoal!!! Nossa pátria querida pede socorro e vamos salvá-la hoje mesmo.

  8. Temer tem abrir toda a caixa preta do desastre petista, por as claras, mostrar a nação a real situação. Os bandidos vão usar de todos os meios para sabotar o novo governo.

  9. O QUE falta ao Brasil realmente é um Estadista! O Temer vai ter 180 dias para isso. Competência e Apoio (com mais de 342 votos pró) ele tem! Vamos torcer para que tenha caráter e honestidade. Temos que acreditar!

  10. Temer deveria instituir o tolerância zero! Acordos de leniência das pessoas físicas (os que roubaram teriam que devolver e pagar multa pelo que roubaram) já seria muito bom. Imagine o quanto teríamos para, de imediato, reformar e equipar hospitais e escolas, com o dinheiro dado ao MP para supervisionar de perto!

  11. Alem de tudo,o próximo governo tem que repeitar o povo e não passar leis por Medidas Provisorias sem o devido debate no Congresso.Algumas que assim passaram deveriam ser revistas.

  12. Também tem de, rapidamente: * tirar todos os apaniguados petistas das autarquias estatais, bancos publicos, etc, desmontando o império do mal; * trabalhar para a proscrição do partido do diabo, para que nunca mais essa corja apareça no cenário politico brasileiro.

  13. Temer é um homem culto e político de longa data. Vai saber o que fazer e sabe dos anseios dos brasileiros. Deus salve o Brasil. Os socialistas irão para o lixo da história, lugar que jamais deveriam ter saído. Amém.

  14. O NOSSO PRESIDENTE MICHEL TEMER,SABE LER E ESCREVER E,ASSIM QUE ASSUMIR,PODERIA ACABAR COM IMPOSTO SINDICAL OBRIGATÓRIO,ACABAR COM REPASSES PARA MST,MSTT,CUT,UNE,OAB E OUTRAS INSTITUIÇÕES COMUNISTAS,BAIXAR UM DECRETO PARA NO BRASIL NÃO SE BOTAR NOME DE COMUNISTAS EM OBRAS PÚBLICAS,RUAS,PRAÇAS E ETC. ACABAR COM CARTILHA GAY,BAIXAR A MAIORIDADE PENAL PARA 15 ANOS,SEM PRIVILÉGIO. DAR UMA MEDALHA DE OURO PARA O EDUARDO CUNHA QUE SÓZINHO DESTRUIU A OCRIM. INDICAR O CUNHA AO ÓSCAR,POR ACABAR COM TODA UMA QUADRILHA SEM DAR UM TIRO. CORRE DILMA MALUCA,CORRE LULA LADRÃO,CORRE JAQUES PASSIVO LAD

  15. Com 76 anos, Temer chega no ápice de sua trajetória. Como vaidoso e eminente professor de Direito, vai querer gravar seu nome nos livros de História pelo lado bom. Itamar, que não era uma sumidade política e intelectual, conseguiu. Tomara que ele também consiga