ACESSE

A ÍNTEGRA DO DEPOIMENTO DA MULHER DE FUNARO

Telegram

O Antagonista obteve a íntegra do último depoimento de Raquel Pitta, mulher de Funaro, sobre os insistentes contatos de Geddel Vieira Lima. Na audiência, ela contou que Lúcio Funaro ficou muito abalado com a prisão de sua irmã Roberta na Operação Pátmos, deflagrada pela delação da JBS.

Raquel contou a Geddel, que também ficou preocupadíssimo e até trocou de celular, passando a usar o aparelho do filho para comunicações com a mulher do doleiro.

No depoimento, Raquel diz que Funaro chama Geddel de “o Gordo” e que o apelido “Carainho” foi em razão de o ex-ministro falar muito palavrão.

Como O Antagonista mostrou ontem, no segundo pedido de prisão de Geddel (indeferido pela Justiça), o ex-ministro ficou irritado quando o corretor trocou de advogado, sugerindo que tinha um acordo com o Judiciário para livrar Funaro com ajuda de Eliseu Padilha.

Comentários

  • Malu -

    Se havia "algo de podre no Reino da Dinamarca", que nome damos ao que acontece no Brasil?

  • MARCELA -

    . EU SOU A MARCELA, A VAGABUND@ DO TEMER IMPOTENTE CORNUDO! Mas só dou para os bandidos da Friboi após a meia-noite. EU SOU A MARCELA, A VAGABUND@ DO TEMER. EU SOU A MARCELA, A VAGABUND@ DO TEMER. EU SOU A MARCELA, A VAGABUND@ DO TEMER. EU SOU A MARCELA, A VAGABUND@ DO TEMER. EU SOU A MARCELA, A VAGABUND@ DO TEMER. EU SOU A MARCELA, A VAGABUND@ DO TEMER. EU SOU A MARCELA, A VAGABUND@ DO TEMER... 2

  • TEMER -

    AS MULHERES NÃO GOSTAM DE MIM PORQUE EU SOU BABÃO!! PORQUE EU SOU FEIO!! PORQUE EU SOU TARADO!! PORQUE EU FICO ENCARANDO!! ENTÃO TROQUEI TODAS POR UMA BONECA INFLÁVEL!!

Ler 39 comentários