A interdição de Maranhão

“Esse senhor precisa ser interditado”, dispara Ricardo Ferraço, no plenário do Senado, sobre Waldir Maranhão.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;

Ler 23 comentários
  1. Se os deputados quiserem, com essa gravação eles defenestram o Maranhão no Conselho de Ética. Se bem q é preciso analisar profundamente p/ver quem assumiria no lugar dele pq a emenda pode sair pior q o soneto naquele antro q é a Câmara.

  2. Eu estou com a leve impressão de que o tal de Waldir Maranhão – aquele que sonhava ser uma versão piorada de José Sarney – será o presidente da Câmara com o mandato mais curto da história. Alguém mais aqui compartilha essa impressão?

  3. Este é um exemplo de um diálogo republicano,mas da”REPÚBLICA DAS BANANAS”. Na verdade um diálogo de BANDIDOS,para saquear nossas crianças. Deveria ser enquadrado como crime HEDIONDO e de Lesa Pátria.

  4. Notaram que a Veja NUNCA FALA DO RENAN??? Isso é para tirar o Maranhão da jogada e abrir espaço para o PT! Por que ella nunca fala nada do Renan, que tem muito mais processos??? MARANHÃO É ALIADO DE CUNHA E SERIA MUITO BOM PARA O BRASIL! Mas a revista Veja, o coloca na capa por um “ouvi dizer que ele embolsou uma viagem para a mulher visitar o Rio”. Pessoal, vamos ficar com Maranhão, pois o PT não aceita. Elles só aceitam Arlindo Chinaglia como presidente da Câmara. Vão usar a mídia para conseguir a presidência, defenestrando qualquer oponente.

  5. MARANHÃO É ALIADO DE CUNHA E SERIA MUITO BOM PARA O BRASIL! Mas a revista Veja, o coloca na capa por um “ouvi dizer que ele embolsou uma viagem para a mulher visitar o Rio”. Pessoal, vamos ficar com Maranhão, pois o PT não aceita. Elles só aceitam Arlindo Chinaglia como presidente da Câmara. Vão usar a mídia para conseguir a presidência, defenestrando qualquer oponente. Lembrem-se disso: Armadilha Bisol/contra-infos. RA? EA/Veja

  6. O PT tanto lutou que tirou o brilhante Eduardo Cunha! Agora começa a lutar para tirar o aliado Maranhão! Não vamos mais cair nessa, pois o PT quer Arlindo Chinaglia como presidente da Câmara.

  7. O Maranhão ERA aliado de Cunha , procurem no YouTube , ele foi ao Golden Tulip acertar seu voto contra o impeachment , e agora dará prosseguimento ao pedido de impeachment do Temer a pedido dos petralhas .

  8. Maranhão preenche todos os requisitos para ser um grande presidente da câmara. Seguindo a tradição da casa, é um probo e republicano deputado do rico estado do maranhão.

  9. Antagonistas, não sejam facilmente manipulados!!! Vejam, o MARANHÃO É ALIADO DE CUNHA E SERIA MUITO BOM PARA O BRASIL! Mas a revista Veja, o coloca na capa por um “ouvi dizer que ele embolsou uma viagem para a mulher visitar o Rio”. Pessoal, vamos ficar com Maranhão, pois o PT não aceita. Elles só aceitam Arlindo Chinaglia como presidente da Câmara. Vão usar a mídia para conseguir a presidência, defenestrando qualquer oponente. Lembrem-se disso: Armadilha Bisol/contra-infos. RA? EA/Veja