A invasão do triplex deveria levar à decretação da prisão preventiva de Lula

Assim como fez com Manuela D’Ávila, Lula ungiu Guilherme Boulos candidato ao Planalto, na presepada em São Bernardo do Campo, antes da prisão — o mesmo Boulos que pregava “resistir” ao cumprimento do mandado expedido por Sergio Moro.

É fácil concluir que Boulos, habitual invasor de propriedade privada e que agora mandou ocupar o triplex do Guarujá, tem as suas ações aprovadas por Lula.

Isso deveria contribuir para aumentar as penas de Lula nos processos em que é réu, como o da sede do Instituto Lula, e o do sítio em Atibaia — e, antes disso, à decretação da sua prisão preventiva em ambos os casos.

Lula, através dos seus sicários, é uma ameaça à ordem pública.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. Qual herança dos petralhas? Recessão -4,5%, inflação 10%, 14 milhões de desempregados, rombo das contas públicas jamais visto contornadas com pedaladas fiscais, falência da Petrobrás tornando-se insolvente, quebra das concessionárias de energia elétrica, assalto aos cofres públicos de todas estatais para se manterem no poder, DilmANTA e Luladrão ainda tem a cara de pau que é culpa do governo Temer..aff!! PT NUNCA MAIS.

Ler mais 164 comentários
  1. Qual herança dos petralhas? Recessão -4,5%, inflação 10%, 14 milhões de desempregados, rombo das contas públicas jamais visto contornadas com pedaladas fiscais, falência da Petrobrás tornando-se insolvente, quebra das concessionárias de energia elétrica, assalto aos cofres públicos de todas estatais para se manterem no poder, DilmANTA e Luladrão ainda tem a cara de pau que é culpa do governo Temer..aff!! PT NUNCA MAIS.

  2. Por falar em presepada, o que vocês dizem da evidência de não ter havido reforma nenhuma no apartamento, muito menos elevador privativo? Se essa foi a motivação da condenação de Lula pelo Moro, então quem deveria ser preso por fraude processual seria o “Eliot Ness” brasileiro. No caso, “Eliot Less” seria mais adequado.
    Quanto ao Boulos, merece o que nenhum de vocês jamais mereceria por seu trabalho: um Prêmio Esso de Jornalismo, pois desmascarou a maior farsa jurídica já vista na história deste país.
    Escreve aí, o “Triplex do Lula” será o “Riocentro” dessa ditadura que vocês apoiaram.

  3. “Deveria contribuir para aumentar as penas de Lula” por que “É fácil concluir”. Definitivamente, vocês do Antagonistas não se dão mais ao trabalho de disfarçar o ódio que tem por Lula. Mesmo que isso custe perder credibilidade por não analisar minimamente o fato. Vocês por a caso conhecem o termo “contraproducente” ? 😉

  4. O Lula conheço desde a época de sindicato, , nunca foi confiável, era um cara que vivia enrolando à todos, além de ser um grande mentiroso.
    Eu particularmente nunca confiei nesse vagabundo e só admiram esse canalha os idiotas, ignorantes e os demais pq tem participação nas roubalheira que esse bandido proporciona à seus cupinchas.

  5. Quem vai entender o título da reportagem, o Lula já está preso! Não sou PT, sou Brasileiro, hora, se o Lula está preso por ser dono do Triplex e deve fazer o q bem entende com ele, vou votar no Bolsonaro mas não concordo com judiciário só punir o PT.

  6. Precisamos que as pessoas de bem e que também ocupam cargos de poder no Brasil apareçam e comecem a cobrar a punição desses criminosos invasores e das pessoas que incentivam tais acontecimentos antes que eles achem que podem fazer o que quiser! Cadeia nos que estão incentivando e aqueles que já estiverem presos nada mais justo que o aumento da pena! Como seria bom ver que todos os criminosos presos e que acham que podem continuar o seu comando mesmo estando na cadeia, sendo punido com aumento da pena, retirada de mordomias como horário de sol, ficar incomunicável por um bom tempo devido a seu mau comportamento! Este é o país que eu quero para o futuro! Fim do Foro Privilegiado já vai colocar muitos destes bandidos na cadeia! Nossa bandeira jamais será vermelha! Avante Brasil! Cadeia já!

  7. KKKKK VAMOS VER QUEM ESTA MENTINDO KKK O QUE PEDIR REINTEGRAÇÃO DE POSSE E O DONO KKK VAMOS VER QUEM, E O PILANTRA KK O QUE PEDIR REINTEGRAÇÃO DE POSSE É O DONO OU VAI PERDER O TRIPLEX. Kkk AGORA E A HORA DO DESFECHO . TO ESPERANDO, ESSE DESFECHO …

  8. Poderiam me explicar melhor se o Lula foi preso por ser dono do triplex que agora foi invadido porque ele deveria levar à decretação da prisão preventiva se a propriedade dele foi invadida então Lula é vítima da invasão. Invadiram a propriedade dele, ou não é dele? Senão é dele porque mesmo ele está preso, já que não há provas qual seria a convicção? Alguém me ajuda porque a justiça do meu país é muito complexa, se há quem a entenda!

    1. É mais ou menos assim. Ele está preso por supostamente autorizar uma reforma numa coisa que no futuro seria dado à ele. Se seria dado, ainda não é seu. Nunca vi um criminoso ser punido antes de concretizar o crime. Justiça brasileira é uma piada.

  9. Lula foi condenado por um triplexes q nunca foi dele.ele nunca dormiu uma noite se quer nesse apartamento,o triplexes está no nome da oas. q justiça e essa q condena uma pessoa sem prova baseada a penas em indícios?a justiça deveria servir pra nós livrar de injustiça e não nos condenar sem prova como fez com Lula.

    1. Concordo plenamente! !! Que país é esse onde ladrões comprovados estão soltos e preso por ser dono de um Triplex nem tem a escritura da mesma???

    2. mas não é dele mesmo.essa justiça e uma flade. como já dizia o próprio Lula nos temos uma suplemacorte totalmente acorvardada.

  10. primeiro tiraram nosso direito de ter uma arma pra nós defender nossa família e agora querem oficializar o gerenciamento do crime de dentro do presídio concorrente do Pcc

  11. O Sr. Lula, optou por ser um Líder Negativo.
    Eles não aceitam perder o Poder.
    Não sendo eles, quem assumir, se não tiver Pulso Firme e Liderar o País, não irá conseguir Governar, pois o Discurso deles sempre será que estão Voltando os Direitos da Constituição.

  12. Se o triplex é do Lula, então não houve nenhuma invasão, porque ele havia autorizado publicamente o ingresso no imóvel.
    Se não é, então ele está preso injustamente e deve ser imediatamente libertado.
    Decidam-se.

  13. Eu não entendo vocês. Se a propriedade é do Lula não teve invasão. Agora se a propriedade pertence a OAS e não ao Lula houve sim invasão e você estaria correto em pedir aumento de pena ao paciente. Caso contrário apenas se posicionar contra nada resolve. Fica a dica!

  14. Se esses terroristas, bandidos, vagabundos, apátridas, crias dessa esquerda abominável, chamados MST e mtst, encabeçados pós stedile é esse novo câncer chamado Boulos acham que podem invadir propriedades privadas, se atreve a invadir meu apartamento, pra ver. Serão toneladas e toneladas de mortadela de carne podre de vocês que serão dadas pra os cachorros da redondeza se degustarem, sem antes tomarem um omeprazol para não sofrerem de indigestão. Apareçam aqui seus fdp

  15. Pergunta: O Boulos não deveria ser preso e processado pela invasão ao triplex? O mandante do crime ( não é crime) deveria ser preso, ou não? Juro que não entendo mais as leis deste país! Parece estar ficando muito fácil e vantajoso ser o Capo…

  16. Os coxinhas se rasgando por dentro, bateram panela para tirar a presidente Dilma, agora comemoram a prisão de Lula, engraçado não comemoraram a prisão de Eduardo Cunha e muito menos do jedel Vieira, será se vai comemorar a prisão de Aécio Neves, só ironizando todos sabemos que esse engomadinho é protegido do moro e da globo .

  17. Olha só quantos rostos na sacada. Precisa de mais alguma prova? Cadeia, é invasão de um Imóvel que está sendo investigado por corrupção de um pseudo chefe estadista. Gentinha abusada, sem limites.

  18. Que se faça cumplir a justiça mandem prender os responsaveis e colocar estes vândalos no meio da rua a base de balas de borracha que lhe garanto que isso não volta a acontecer ou será que estes MST e CUT são mais fortes que nossa justiça Brasileira ja passou da hora disso acntecer.

  19. A pilantragem opositora de LULA em desespero, apavorada de enfrentar LULA nas urnas, pois são uns eternos derrotados, o povo detesta essa corja farinhas do mesmo saco podre de Aécio, Temer, FHC, Bolsonaro, chupa coxinhas golpistas sem caráter!

  20. Simples vamos invadir o Sindicato dos Metalúrgicos e a casa do Boulos e desapropriar essa cambada de vagabundo de la, quero ver se eles vão chamar a Polícia ou recorrer ao Judiciário… usar as armas deles contra eles….

  21. Enquanto prevalecer a impunidade, a desordem for a regra, invasões for manifestação democrática, nossa vida será assim. Que tal eliminar de nossa Bandeira a frase ORDEM E PROGRESSO?

  22. Eu queria ver a cara de trouxa do Moro quando recebeu a notícia hahahaha, aliás quantas universidades ele fez mesmo?? Dalhe Lula até o fim, até que esses golpistas não aguentem mais…terão que nos aturar!!!

  23. Ao contrário de outros comentários, ao menos existem poucos erros. Quanto a ideia em si, só deixa escapar o bom senso de uma imprensa isenta, idônea (será que está existe?), Os senhores se identificam “antis” pt, Lula, esquerda, etc… Onde está a isenção da matéria? Ou neste caso a isonomia das suas opiniões? Elas não existem. Para ser justo teria de largar o anti petismo e lulismo, para ver que o Brasil tem corruptos de ambos os lados, sendo, por uma simples questão de tempo, que a direita, centro e liberais já assaltam os cofres públicos desde tempos quase imemoriais. A imprensa também deveria prestar contas, e seus “profissionais” por suas mentiras e cenas de fundo em favor de interesses que não os da informação. O nome do blog, é bem sugestivo dos seus criadores.

    1. Que isencao da materia amigo ? Eles foram pegos em FLAGRANTE. Isso nao e’ opiniao editorial, foi um fato que ocorreu, tem foto e tal fato agrava outro fato, o fato que um condenado em 2a. instancia, por unanimidade colegiada, esta’ associado com um crime que ocorreu fora da prisao, sendo que ele esta’ na prisao. A prisao temporaria nao e’ o que “O Antagonista” esta’ dizendo que deve ocorrer, mas dizem sim que a conclusao logica de um crime que foi cometido com alvara do lider maior, que se encontra preso; deve ser investigada e medidas adicionais devem ser tomadas para assegurar que tal elemento nao saia da prisao. Conclusao logica apos um fato flagrante nao compromete, em nada, os jornalistas ou ate’ mesmo o estagiario caso; .. E’ impressionante como PT nao admite nem fatos flagrantes.

    2. Voce queria o que Jones da Silva ? Que os jornalistas de O Antagonista dessem corda para uma “invasao” que tem um simples objetivo: cenas de um filme que ninguem vai assistir. Ou que eles nao fizessem chacota considerando que nao tem nem 17 pessoas na tal invasao ? A isencao dos jornalistas de O Antagonista ou de qualquer jornalista nao se faz necessaria apos um bando é pego em FLAGRANTE, cometendo CRIMES. Caso fosse uma suspeita, eu até concordaria porem tem até foto deles com bandeira cometendo o crime. Caso direitos humanos tivessem sido desrepeitados .. mas nao .. parlamentares da Republica APOIAM tal ato. Voce espera o que ? Eu, com certeza tenho a expectativa que se faca barulho, se denuncie, pois sao fatos e nao especulacoes. PT = Grupo Terrorista.

  24. Eu vi de perto tudo que aconteceu lá no sindicato. Se aquilo que eu vi e os políticos ali presentes e demais sindicatos, se aquelas aberrações voltarem ao poder estaremos mergulhados na desgraça.

  25. Engraçado que Curitiba é um polo metal mecânico, tem fábrica da Volvo, Renault, VW, New Holland, Eletrolux………,e não tem nenhum metalúrgico no acampamento , só pelego sem terra, membros da CUT ,Une …trabalhador mesmo nada.

  26. Somos o país da piada pronta!
    E essa piada já é velha, não faz ninguém rir.
    Está incomodando igual a fiapo de manga entre os dentes.
    Até quando suportaremos esse deboche sem reagir?
    Esses canalhas estão transformando isso aqui em uma gigantesca “Bocuzuela” , mistura de Bolívia- Cuba-Venezuela.
    Enquanto nossos dirigentes assistem impávidos.

  27. Esse blo não é mais ridículo porque é um só! Então, o Lula agora é responsável por cada um dos integrantes do MTST. Invasão de imóvel abandonado, a única coisa que cabe é a reintegração de posse através da justiça. E só quem pode pedir é o legítimo dono. Vcs sabem disso, mas é que são mal intencionados mesmo.

    1. A Senhora devia estar dormindo na missa em homenagem a finada muda, onde o Condenado Luladrão, mandou seus cupinchas, ocupar, depredar e queimar pneus em rodovias. Tenha pelo menos vergonha na cara e não venha tentar passar cachorro nos leitores do Blog.

  28. Um bando de FDP aqui defendendo essa bandidagem…
    Façam o que é preciso ser feito na cidade e no campo,para defender suas propriedades…
    E a Justiça brasileira sabe,que o maior incitador é o bandido de nove dedos,que nunca trabalhou na vida…
    Essa gentalha é o que restou prá ele…
    Mas,não o punem…

  29. Bando de deploráveis! Fernando Henrique roubou, Colo roubou e outros que roubaram e esse filho da do MP não fez nada. Essa prisão é política pq Lula se elegia ainda no primeiro turno. O judiciário interferindo na política é um golpe a democracia.

  30. OS PETISTAS ESTÃO DESESPERADOS, PORQUÊ SEM O CHEFÃO LULA, ACABOU A MAMATA, ESTÃO FODIDOS, VÃO TER QUE TRABALHAR , IGUAL O CIDADÃO HONESTO QUE ACORDATODOS DIA BEM CEDO PARA PRODUZIR RIQUEZAS PARA SUSTENTAR ESSA CAMBADA DE VADIOS!!!!
    CADEIA NESSES VAGABUNDOS PETISTAS!!!

    1. Cada um defende seus direitos , mas parece nesse caso específico é cada um defendendo seu partido, no Brasil é complicado votar porque cada um que assume o cargo mais cedo ou mais tarde vai roubar isso é fato. Cara o fato de ser petista não quer dizer que é vagabundo esse comentário seu é totalmente preconceituoso.

    2. Vocês deveriam dá o mesmo “tratamento”
      ao Lula, que é dado ao FHC, o esquecimento.
      Do contrário, ele nunca será esquecido, e sempre terá esse “poder”.
      Ora, já foi julgado, condenado, estar preso e ficará por um bom tempo – sabemos disso – esqueçam.
      Que porra! mudem de notícia. Já chega, nao aguentamos mais este assunto. ACABOU!!

  31. O que o Lula tem a ver com isso? Ele está preso e se o triplex for mesmo dele, o MTST está fazendo justiça. Deveriam aplaudir. Pelo jeito Lula ainda vai ser acusado de usar armas químicas na Síria. E de ter autorizado o bombardeio do País pelas “forças de Paz” dos Estados Unidos.

  32. JÁ PASSOU DA HORA…
    Ou damos um basta a essa contínua baderna desses vagabundos foras das leis, ou esse péssimo exemplo vai se estender aos cidadãos comum.
    Ou colocamos em prática a ordem e lei, ou iremos deixar o Brasil constituir uma FASC Nacional.
    Ou damos um basta agora nesses foras das leis ou sangue vai escorrer em futuro breve…

    1. Justiça que presta para um petista nojentoe asqueroso é só justiça que os favoreçam caso contrário é golpe. Mas golpe mesmo é tomar banho sem lavar o ânus. Bando de vagabundos e a.

  33. VAGABUNDOS FORAS DAS LEIS….
    Esses vagabundos, querem a todo custo se apropriar das coisas alheias sempre na base do grito e da força.
    Vagabundos baderneiros e foras das leis….

  34. Sim, isto mesmo pq tudo o quanto fazem ou farão é em razão da prisão de Lula, ações previamente sugeridas e /ou autorizadas por ele – em pessoa! lembrem-se de que ele disse no seu último discurso no sindicato em SBC – é ora continuar as invasões, queimar pneus, etc…..prisão preventiva nele, sim! Vamos lá Moro!

  35. Exatamente Antagonistas, o responsável por essa invasão é o LULLA que mandou publicamente o BOULOS e o STÉDILE a realizar essa invasões ILEGAIS, logo deve ser Criminalmente responsabilizado e processado, UMA coisa é EU mandar alguém fazer uma invasão, OUTRA BEM DIFERENTE é um ex-presidente fazer isso…no mínimo a sua pena deveria aumentar em 20% já considerando os atenuantes…Com relação a Prisão Provisória o MORO deve decretar a mesma quando for conveniente e creio que Ainda não é o caso…

  36. Nada mais que grupo terrorista. O chefe, amigão das FARC, aprova todo tipo de descumprimento às leis.
    A propósito, as FARC enviaram nota de repúdio à prisão do amigão Lullarápio!

  37. Alguém sabe informar quanto esse Ministério recebeu de verbas? Quem é o Ministro? O quê ele faz?
    Ouvi dizer, também, que temos uma tal de “inteligência”.
    Quer dizer que Boulos faz o que quer, quando quer, onde quer e como quer… E nunca é punido? E ainda é candidato à Presidência?
    Quem mais está ajudando Boulos além dos fedorentos que ele comanda?
    Dodge só entende de racismo? De incitação à invasões ela entende alguma coisa?

  38. Antongonista conta mais sobre o promotor que salvou alckim!! Aproveita e conta mais sobre à salvação do aecio pela nossa ilustre ministra salvadora do Brasil,Cármen Lúcia e deixa de ser fresco e faça jornalismo de verdade não fique igual jornal nacional

  39. Se tratassem as invasões com o rigor da lei, inclusive exigindo o ressarcimento dos danos, além das penas de violação, depredação, entre outros crimes, hoje não seríamos obrigados a conviver com essas aberrações.
    Esse mimimi de que é preciso criar uma lei que tipifique suas ações como atos de terrorismo é absolutamente desnecessário, pois o que fazem é realmente intimidar, violar e aterrorizar, por meio de arruaça, depredação, invasão e uso de violência.
    E mais: se a sigla MTST significa Movimento dos Trabalhadores Sem Teto, que raio de trabalhadores são esses, que parecem estar sempre de férias?

  40. Mas o Boulos sim poderia ser preso preventivamente.

    Essa questão de “concluir”causa insegurança juridica pois o Judiciário esta demonstrando-se seletivo.
    O Alckmin “concluiram”que foi crime eleitoral enquanto outros meliantes “concluiram”que o mesmo crime nào é eleitoral e foi para a Lava-Jato.

    O Bolsonaro tambem “concluiram”que deve ser processado por racismo porem para outros que de fato sao racistas ja vimos “concluirem”que nao o são.

  41. Continua a serviço, sujo, do Luladrão! Mais uma vez!! Passou da hora da justiça enquadrar esse bandido também, já não basta só o chefe do quadrilhão petralha estar na cadeia, pois, continua a comandar a organização criminoza de dentro da prisão, tem que ir para o isolamento num presídio federal de segurança máxima, urgentemente!!!

  42. Os servicos de informacáo e policia e judiciario , todos chupando dedo. O MST trabablhou , se organizou em segredo, e autoridades que supostamente nos protegem nos presenteiam com essa obra de arte. PALHACADA. Lula ri, Cabral ri, Eike ri, Irene ri … e dá sua risada!

  43. Isso pode? E os moradores que não tem nada a ver com essa historia? MAS É UM CIRCO MESMO!!
    Tudo arranjado… se eles entraram com certeza não foi a pontapé que abriram as portas… E tem mais esse desequilibrado do Boulos esta querendo ser o novo Lula… subversivo, não deve ter apanhado da mãe o suficiente pra ser menos mal educado.. ta fazendo gracinha isso sim… na verdade ele esta querendo mesmo é ser preso.. pra ficar igual o detendo de Curitiba… e falar daqui uns dias que foi preso político…

  44. LULLA foi claro, após ter comungado uma hostia acompanhado, não do vinho, mas de uma pinga 51, administrado pelo ANDGÉLICO Bernardino, incentivou Boulos e a cumpanherada, a invadirem propriedades rurais e urbanas, além de prédios Públicos e partirem para o confronto. Já é caso da lei anti-terrorismo ser inaugurada.

  45. Eu achei engraçado até parece aquele sujeito que ninguém da bola pra ele , então , pra chamar atenção pra sí , dá um peido estrondoso na sala. Os peidoreiros estão desesperados.

  46. Estão dando corda para o PT se enforcar… deve já até ter celular na cela dele e a PF deve estar gravando tudo…
    .
    vem ai ainda o processo do sitio que já deve criar mais uma condenação…

  47. Eles podiam agora como fazem nas propiedades dos trabalhadores destruir tudo tacar fogo roubar e saquear tudo.

    Alem disso deveriam talvez invadir o apartamento de sao bernardo e fazer o mesmo. Roubar tudo saquear tacar fogo.

    Sao tao safados que sabem que a justica ja tomou o triplex deste ladrao. Quero ver se sao macho de fazer no apartamento de sao bernardo.

  48. Quanto a estes invasores, cadeia neles. Vai perturbar a ordem do prédio, não são nada educados e higiênicos, devem colocar em risco a segurança dos moradores. Deve ter uma convenção do condomínio com as regras que poderão ser mencionadas para mabda-lis embora. Não pelo Lula, que deve mais sofrer sanções por permitir isso, afinal, não incitou as invasões? Pois é, como dono, é responsável pelo que acontece no seu apartamento. Arregaçar as mangas e mais um processo em cima do Boulos, desta gente pessoalmente, e, melhor, do Lula. Em desespero vão apressar o próprio fim.

  49. Cadê o tal procurador Robalinho que disse que as ações de Dodge não tem cunho ideológico? Nessas horas essa gente fica pianinho, né? Nunca vi procurado algum condenar a ação desses terroristas! Esse Boulos já deveria estar preso há muito tempo, no entanto, faz tudo o que faz porque para ele não existe justiça. Antes de preventiva para Lula, deveriam encarcerar esse vagabundo,. O dia que mandaram prender ele, não ficou nem 24 horas na prisão! Por que será que a justiça nunca o alcança, bem como aos terroristas desses pseudo “movimentos sociais”?

  50. Prezados
    É o autêntico “Tiro no Próprio pé “. Esta invasão vai certamente incomodar os moradores do tal edifício Solaris. Sabemos que a maioria dos moradores dó referido prédio São sindicalistas e diretores do PT, privilegiados na conclusão das unidades pela OAS quando os mesmos faliram a BANCOOP. Portanto ninguém é santo naquele prédio. É uma situação no mínimo cômica não.

    1. Comedor de raçao, o que á policia tucana tem á ver com propiedade privada, na minha casa entra quem eu convidar paneleiro burro.

  51. O cachaceiro Lula é cachorro morto,mas ainda é o Grande Chefe do caos e da corrupção neste país. Bast de regalias carcerárias para Lula!!! BOULOS na cadeia já!!! Cadeia também para Stedile!!!

  52. Porque G.Boulos não pode ser responsabilizado?????
    Já que é notório mandante, não só desse absurdo como vários outros.
    Ali moram pessoas de bem que nada tem a ver com a agenda criminosa de petistas e MTST.
    Não é um terreno descampado.
    É um prédio de apartamentos. Moradores estão sendo humilhados por esta inação e devem estar sendo ameaçados, no mínimo, constrangidos ilegalmente.
    Absurdo, dos absurdos.

  53. O que aconteceria se eu ou você invadíssemos um prédio público,um terreno ou um imóvel confiscado pela justiça?Nos expulsariam de lá e se resistíssemos,chamariam o choque para nos retirar de lá ou nos prender.

    Porque esse procedimento não vale para o terrorista guilherme Boulos?A lei não vale para o PT?

    Passou da hora de prenderem esse bandido e dispersarem os vagabundos que o acompanham.

  54. VOU MORAR NO TRIPLEX É DO LULLA É MEU, esse foi gol de letra. Ninguém pode pedir reintegração de posse, senão o próprio nordestino-meliante-operário (versão, nessa ordem, da FIESP/SP, do Judiciário do Sul e da elite sulista). Se é do Sapo Barbudo (versão verde-oliva), gentilmente cedido pelo Verdugo de Curitiba, ninguém tasca. Podem pedir reintegração no Çú-premu, sabe-se se lá em nome de quem. ROSADA “vai com as outras”, sensível que é a fatos que possam prejudicar o desafato supremo dos eletistas dos Pampas, na qualidade de Mater et Magister de Savonarola dos Pinhais, haverá de encontrar uma fórmula para apoiar a desocupação. O “domínio do fato” tá em voga, especialmente agora que aquele Capitão do Mato, que pariu tal figura, se lança candidado a mordomo da Casa Grande.

  55. que pais e esse onde pessoas invadem propriedades particulares e não acontece,nada.Meu Deus estamos vivendo em um caos,Onde estao as autoridades.Acordem por favor.Prendam todos, Estao fazendo videos e pondo na internet cantando hinos rindo na cara das autoridades que estao acovardadas

  56. O detento corrupto lavador de dinheiro deveria usar um parlatório para conversar com seu$ advogado$.
    Se o TRF-4 aumentou a pena por ele ter usado o cargo de presidente para cometer crimes, não deve ter nenhuma deferência por ter ocupado esse cargo.
    Mandem logo esse lixo pra penitenciária para conviver com seus iguais.
    Por que devemos protegê-lo dos seus comparsas?

  57. A Força do Destino
    Ninguém escapa do destino que lhe foi traçado. Aquele maldito triplex estava fadado a ser um abrigo de marginais. Ele conseguiu livrar-se das Ratazanas Lula da Silva, mas não obteve êxito em safar-se dos bandidos do MTST.

  58. Está invasão é uma desfeita como alvo Moro e por tabela a justiça. As crianças quando não ganham o docinho ficam birrentas e só há uma solução pra este caso , pantufadas no bumbum. Prisão preventiva é uma pantufa com a sola certa neste caso porque se nada for feito , os pais passarão ainda mais vergonha .

  59. Ações combinadas, é óbvio. Tudo estratégia, para manter o condenado na ordem do dia. A “mimimimprensa” já deve estar posicionada no entorno do tal prédio, para denunciar uma possível “ação desproporcional” das forças de segurança. Aguardemos, pois é lamentável o quão autoridades sr omitem
    por puro medo da imprensa engajada.

  60. Ué, o Boulous acabou de virar alcaguete??? Entregou que o apto é mesmo do Lula e não da OAS ou de algum laranja???? IHHH. VAI VIRAR PATÊ….

    OBRIGADO BOULOS, POR PROVAR QUE O APARTAMENTO É MESMO DO LULA, OBTIDO COM DINHEIRO ROUBADO DO POVO BRASILEIRO!!

    QUE CARA BURRO!!! KKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ACHO ATÉ QUE O LULA VAI MANDAR DERRUBAR UM AVIÃO COM O BOULOS DENTRO… LULA NÃO PERDOA TRAIÇÃO. A MÁFIA NÃO PERDOA….. KKKKKKKKKKKKKKKK!!!!

    BOULOS ROUBOU O APÊ DO PATRÃO!! COMUNISTA ROUBANDO COMUNISTA!!
    BOM, isso JÁ ERA ESPERADO… COMUNISTA SÓ SABE VIVER COMO SANGUESSUGA MESMO