A irresponsável fiscal

Dilma Rousseff vai mesmo aumentar, em até 5%, o Bolsa Família antes de ser saída, publica O Globo.

“A decisão de aumentar o benefício ocorre após o secretário do Tesouro, Otavio Ladeira, afirmar que não há espaço fiscal no Orçamento para a medida.”

A presidente que pedalou não se preocupa com ridicularias como o Orçamento da União.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

  1. Como assim? E o inestimavel aporte de experiencia e enorme contribuicao que a esposa de Pimentel vai trazer a Minas e ao Brasil? Como dispensar este capital indispensavel na solucao dos problemas ?

  2. Ler mais 71 comentários
    1. Como assim? E o inestimavel aporte de experiencia e enorme contribuicao que a esposa de Pimentel vai trazer a Minas e ao Brasil? Como dispensar este capital indispensavel na solucao dos problemas ?

    2. Esse pimentel já deveria ter sido cassado há muito tempo se o TSE fosse respeitável e respeitasse as leis. As contas da eleição desse ratão foram reprovadas, então porque o tse não o cassou? Além da campanha imunda que ele fez em Minas, inclusive utilizando os Correios. Acho que o tse não serve pra nada, apenas para “operar” e validar as urnas fraudáveis. Uma pergunta, os mineiros estão dormindo?

    3. Súmula Vinculante 13 do Supremo Tribunal Federal A nomeação de cônjuge, companheiro ou parente em linha reta, colateral ou por afinidade, até o terceiro grau, inclusive, da autoridade nomeante ou de servidor da mesma pessoa jurídica investido em cargo de direção, chefia ou assessoramento, para o exercício de cargo em comissão ou de confiança ou, ainda, de função gratificada na administração pública direta e indireta em qualquer dos poderes da União, dos Estados, do Distrito Federal e dos Municípios, compreendido o ajuste mediante designações recíprocas, viola a Constituição Federal.

    4. Esta Carolina trabalhava na empresa da hoje aposentada Mary Jane Corner? Atendia seus clientes naquela alegre mansão em Brasília, que tinha um caseiro chamado Francenildo?

    5. Vejo dizendo que os mineiros gostam do PT e o que dizer do prefeito de SP, qual o seu partido? Mas isso é o que menos importa, enfim, independente, não vamos permitir essa posse…isso se não vazar o áudio do “Bessias” antes para aumentar a indignação….rsrsrs

    6. Os mineiros têm de exigir o impeachment de Fernando Pimentel. Os mineiros têm de exigir o impeachment de Fernando Pimentel. Os mineiros têm de exigir o impeachment de Fernando Pimentel.

    7. IMPROBIDADE ADIMINSTRATIVA: “Improbidade administrativa é o ato ilegal ou contrário aos princípios básicos da Administração Pública, cometido por agente público, durante o exercício de função pública ou decorrente desta. Segundo Calil Simão, o ato de improbidade qualificado como administrativo (ato de improbidade administrativa), é aquele impregnado de desonestidade e deslealdade.”

    8. O Pimentel cai na LAVA JATO revelando a fusão histórica, a gênese do PT-PSDB (Aécio). LAVA JATO NELES! O RALO DE MINAS TEM MAIS SUJEIRA QUE MIL SAMARCOs LAVA JATO NO PIMENTEL E NO AÉCIO!.

    9. É simples,revogam-se disposições em contrário. Um governador indiciado pela P.Federal colocando à “dondoca”cumplice,no foro previlegiado. ABAIXO O FORO PREVILEGIADO NO BRASIL

    10. Súmula Vinculante 13 A nomeação de cônjuge, companheiro ou parente em linha reta, colateral ou por afinidade, até o terceiro grau, inclusive, da autoridade nomeante ou de servidor da mesma pessoa jurídica investido em cargo de direção, chefia ou assessoramento, para o exercício de cargo em comissão ou de confiança ou, ainda, de função gratificada na administração pública direta e indireta em qualquer dos poderes da União, dos Estados, do Distrito Federal e dos Municípios, compreendido o ajuste mediante designações recíprocas, viola a Constituição Federal.

    11. Súmula Vinculante 13 – SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL A NOMEAÇÃO DE CÔNJUGE, companheiro ou parente em linha reta, colateral ou por afinidade, até o terceiro grau, inclusive, da autoridade nomeante ou de servidor da mesma pessoa jurídica investido em cargo de direção, chefia ou assessoramento, para o exercício de CARGO em comissão ou de CONFIANÇA ou, ainda, de função gratificada na ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA DIRETA e indireta em qualquer dos poderes da União, dos ESTADOS, do Distrito Federal e dos Municípios, compreendido o ajuste mediante designações recíprocas, VIOLA A CONSTITUIÇÃO FEDERAL.

    12. PARA ACABAR COM ESTA MEGA QUADRILHA PETRALHA, O ABAIXO É FUNDAMENTAL. PÕE NA AGENDA COMO PRIMEIRA PROVIDÊNCIA TEMER. Burt menos de um minuto atrás Primeira medida que o Temer deve fazer após posse além de fechar a torneira de dinheiro para os ditos “movimentos sociais” é uma lei anti-terrorista, para evitar manifestação quebra quebra, invasões de terras e propriedades, fechamentos de estradas, etc…

    13. Primeiro foram Lula é Dilma que, com gravação e tudo, DEFECARAM NA CABEÇA DO PODER JUDICIÁRIO, O QUAL, NUMA ATITUDE COVARDE E LENIENTE, NÃO OS PUNIU!!! Agora, Pimentel, numa atitude CÍNICA EM ÚLTIMO GRAU, também ALIVIOU SEU INTESTINO GROSSO na cabeça do Judiciário e do Povo, na certeza da IMPUNIDADE!!!

    14. DA PIOR ESPÉCIE, UMA RALÉ MESMO, CRIMINOSA, QUE NÃO TEM VERGONHA NA CARA. ISTO PRECISA ACABAR E ESTA QUADRILHA TODA SER ENJAULADA POR UNS BONS E NECESSÁRIOS 40 ANOS OU MAIS. A CULPA É DO INDECENTE DO POVINHO BRASILEIRO QUE COLOCOU ESTA QUADRILHA NO PODER. JUIZ MORO LIBERA LOGO A BOMBA FINAL E FATAL PARA A QUADRILHA QUE DESTRUIU O BRASIL.

    15. Primeira medida que o Temer deve fazer após posse além de fechar a torneira de dinheiro para os ditos “movimentos sociais” é uma lei anti-terrorista, para evitar manifestação quebra quebra, invasões de terras e propriedades, fechamentos de estradas, etc….;;

    16. ..Primeira medida que o Temer deve fazer após posse além de fechar a torneira de dinheiro para os ditos “movimentos sociais” é uma lei anti-terrorista, para evitar manifestação quebra quebra, invasões de terras e propriedades, fechamentos de estradas, etc.;

    17. Prezado, pelo que me consta este Decreto não foi aprovado. Foi desengavetado por Cunha e posto em votação. A maioria o rejeitou. Era bandeira defendida pelo PT, UNE, CUT, CNBB e OAB( sob o comando do ex. presidente bolivariano). Devemos ao Cunha este desmonte. À semelhança da Rússia comunista, pretendia-se criar os conselhos populares, que lá eram chamados de soviets. Isto está morto e enterrado pelo que eu saiba. Verba Governamental 6 minutos atrás MOVIMENTOS TEM PODER! Infelizmente, no ano de 2014, um Decreto igualou o Brasil com Venezuela e NINGUÉM PROTESTOU!!! O Decreto 8243/14

    18. Vejo que alguns falam em “nepotismo”!!!! NÃO SE TRATA DE NEPOTISMO, POIS NOMEAR SECRETÁRIOS DE ESTADO NÃO SE ENQUADRA NESSA IRREGULARIDADE ADMINISTRATIVA!!! Trata-se de interferência criminosa em processo judicial em andamento, o que geraria, fosse o Brasil um país sério, a prisão do governador, como deveria ter gerado a prisão em flagrante da Dilma no episódio idêntico da nomeação do Jararaca!!! NÃO É SIMPLES NEPOTISMO, DESAVISADOS!!!!

    19. Sou mineiro e tenho vergonha de Minas ter eleito Fernando Pimentel. Esse é pior que Dilma, pois sabe falar, articula bem e é do mal. Nem Newton Cardoso fez tanto mal a Minas como esse Sr. esta fazendo.

    20. Pimentel aprendeu direitinho com o Lula e com Dilma. Está só repetindo e aplicando em Minas a mesma metodologia utilizada no governo federal pra acobertar criminosos. Não vai funcionar pois a falcatrua é explícita demais.

    21. A partir do momento em que o STF, numa atitude MEDROSA E LENIENTE COM O CRIME, não teve coragem de enquadrar Lula e Dilma, que, EM CONLUIO, agiram para frustrar a ação do Juiz Federal Sérgio Moro, criou um precedente nefasto, do qual o Pimentel não teve dúvida em se utilizar, até porque ele sabe QUE O PODER JUDICIÁRIO, em seus tribunais superiores, ESTÁ VERGONHOSAMENTE AMEDRONTADO, fazendo jus àquele justo epíteto lançado por Lula, ao chamá-los de “acovardados”!!!!!!

    22. Concordo. Nepotismo é pouco! Sou mineira e espero que os deputados não só anulem esta nomeação como também entrem com um pedido de impeachment! Muito estranho é que , até agora, os principais jornais mineiros (Estado de MInas, Hoje em dia, O tempo) até agora não escreveram uma linha sequer sobre esta nomeação. Penso que a maioria dos mineiros não está nem sabendo disto. Que vergonha!

    23. MOVIMENTOS TEM PODER! Infelizmente, no ano de 2014, um Decreto igualou o Brasil com Venezuela e NINGUÉM PROTESTOU!!! O Decreto 8243/14: “É uma democracia pior que a Venezuela, uma balbúrdia, um caldeirão. É mais grave do que os governos bolivarianos da América do Sul, porque esse decreto reconhece que movimentos não institucionalizados têm o poder de estabelecer metas e interferências na administração pública. Qualquer um pode criar um organismo para ter interferência”: http://veja.abril.com.br/noticia/brasil/para-juristas-decreto-de-dilma-coloca-o-pais-na-rota-do-bolivarianismo

    24. Infelizmente, no ano de 2014, um Decreto igualou o Brasil com Venezuela e NINGUÉM PROTESTOU!!! O Decreto 8243/14: “É uma democracia pior que a Venezuela, uma balbúrdia, um caldeirão. É mais grave do que os governos bolivarianos da América do Sul, porque esse decreto reconhece que movimentos não institucionalizados têm o poder de estabelecer metas e interferências na administração pública. Qualquer um pode criar um organismo para ter interferência”: http://veja.abril.com.br/noticia/brasil/para-juristas-decreto-de-dilma-coloca-o-pais-na-rota-do-bolivarianismo

    25. A nomeação de cônjuge, companheiro ou parente em linha reta, colateral ou por afinidade, até o terceiro grau, inclusive, da autoridade nomeante ou de servidor da mesma pessoa jurídica investido em cargo de direção, chefia ou assessoramento, para o exercício de cargo em comissão ou de confiança ou, ainda, de função gratificada na administração pública direta e indireta em qualquer dos poderes da União, dos Estados, do Distrito Federal e dos Municípios, compreendido o ajuste mediante designações recíprocas, viola a Constituição Federal. http://www.stf.jus.br/portal/jurisprudencia/menusumario

    26. Moleque de recados de Dona Dilma, o Pimental tem que responder por suas ações. Surpreende-me muito o fato de Minas te-lo eleito. Aliás depois que inventaram estas máquinas para votar, casos muito estranhos tem se sucedido no Brasil e na Venezuela.