A jangada da Medusa

O grupo de Temer no PMDB, segundo a Folha de S. Paulo, “conta com um grande índice de traições no PP, no PSD e no PR, cujos dirigentes estavam, até segunda-feira, com Dilma.

Acham que os três podem inclusive deixar o barco do governo até o domingo”.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;

Ler 12 comentários
  1. Eleitores do tiririca, cobrem dele uma posição de homem, agora é a hora que precisamos dele para tirar essa presidente incapaz, e que vive cercada de corruptos. Fora dilma, e lula na cadeia.

  2. Para os deputados que estão INDECISOS, vale lembrar que se Dilma for mantida no poder, ela não vai governar, o GOVERNO dela vai virar bucha de canhão e todos aqueles que andarem do lado vão afundar no mesmo barco, pois ela não vai ter maioria no congresso, nada vai passar por lá. PENSEM E REFLITAM, os PETISTAS vão afundar nas urnas agora em 2016 e vai junto quem estiver do lado. A INTERNET hoje é INSTANTANEA, moscou virou CELEBRIDADE, vejam os PETISTAS não conseguem mais almoçar fora, isso é fato, o que os PETISTAS vendem não vão conseguir entregar.

  3. Dilma sairá do governo através do impeachment. Jai Guru Deva Om Dilma sairá do governo através do impeachment. Jai Guru Deva Om Dilma sairá do governo através do impeachment. Jai Guru Deva Om Jai Guru Deva Om Jai Guru Deva Om Jai Guru Deva Om

  4. O palhaço Tiririca, que muitos morrem de rir. Será que estão rindo agora que está indeciso ? Ele está em dúvida ou em dívida ? Será que vai ficar dodói ? Ô Tiririca, como voce vai se apresentar na TV, em shows se votar contra o impeachment ? Simplesmente vai ser VAIADO E voce, eleitor que votou em Tiririca ? Se ele votar a favor de Lula-Dilma, vai cair no chão de gargalhar ou de raiva ? DECIDA TIRIRICA, SEJA DO BEM OU… OU VOLTE AO ANONIMATO COM MILHARES DE PESSOAS FURIOSAS COM VOCE http://mapa.vemprarua.net/sp/deputado-tiririca.html

  5. Sugiro os movimentos fazerem um movimento essa semana, monta um troféu no formato de dinheiro e entrega como se fosse um OSCAR aos políticos vendidos. Tem que gravar para usar nas eleições e obviamente na rede social.