A Lava Jato é mesmo seletiva

O Estadão fornece a contabilidade da Lava Jato:

“Com as denúncias de hoje, chegam a 39 as acusações da Lava Jato contra investigados acusados de crimes como corrupção, lavagem de dinheiro, formação de organização criminosa, tráfico de drogas, crimes contra o sistema financeiro, dentre outros. Das 39 acusações, o juiz Sérgio Moro já proferiu sentença em 18 ações penais, contabilizando 93 condenações cujas penas somadas chegam a 990 anos e sete meses de prisão.

Os investigadores apontaram o pagamento de R$ 6,4 bilhões em propinas, dos quais ao menos R$ 2,9 bilhões já foram recuperados por meio de acordos de colaboração premiada. Ao todo, segundo o Procurador-Geral da República, Rodrigo Janot, já são 65 acordos de colaboração firmados no âmbito da operação, a maior do País.”

A Lava Jato é mesmo seletiva: só pega bandidaço.

35 comentários

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

1200

  1. Fala serio.. esse desgoverno só escolhe gente feia… e desclassificada…. com esse tipo de aberrações…. tenha dó!!! Esse casal… super recauchutado…..e Jean Cusparada Willis que consegue ser ainda mais horroroso.. par perfeito para Jandira Feghali….

  2. Esta foto é um ensaio para as próximas reuniões na Papuda. Claro que todos estarão uniformizados com o famoso pijama listrado para recepcionar o Chefão Lula que entrará na sala de reuniões acompanhado pelos outros membros da corja, Mercadante, Berzoini, Tarso Genro e muito mais. Aguardem

  3. Miss Bum Bum, ou melhor a esposa do novo Ministro do Turismo do governo de dona Dilma, exagerou na seção de fotos no Ministério de seu marido, hoje pela manha. Muita alegria, que na verdade não deve durar mais de três semanas. Mas cada governo tem o Ministro que merece e este, a esposa de sua escolha… E afinal estamos falando de Turismo!

  4. O episódio é todo umundo absurdo. Só faltou a moça fazer um nudez, que aliás seria muito bem vindo se fosse em outro lugar longe do gabinete do ministério. Eu sei que esse pessoal não tem muita noção do tamanho da responsabilidade do cargo. Mas não consigo deixar de me espantar com a desfaçatez. Sinto “vergonha alheia”.

  5. KKKKKKKK PRA ENCERRAR OS HORRORES DESTE GOVERNO SÓ FALTA O LULA FAZER UMA SURUBA NO PALACIO COM A DILMA , ERENICE , ERUNDINA , MARIA DO ROSÁRIO , ETC DE COISAS HORRIVEIS E NO SOM DA FESTA A CERTINHA DA LUCIANA GENRO…………….

  6. Incrível como tudo é um absurdo neste governo…. E os absurdos não param de aparecer… E o país, falido, é vítima da desonestidade e incompetência do P T. É de chorar… temos que recomeçar do zero, ou melhor, do menos 1 00000000!

  7. CHORE!!! Veja a diferença revoltante entre a obra de “isopor”, c/ dezena de aditivos, da CICLOVIA do Eduardo Paz p/ as olimpíadas e a obra robusta de estrada na Noruega por quase o mesmo preço, com mais do dobro de extensão – 3.9 km (Brasil) X 8.3 km (Noruega)- sem mencionar a largura: pois a de lá é para veículos e conta com “ciclovias” laterais segura para pedestres e ciclistas admirar a vista e pescar no oceano violento, inclusas no preço da obra. Para atravessar a estrada, os carros precisam utilizar o limpador de para-brisas, pois as fortes ondas do mar batem diretamente na ponte.

  8. Estrada na Noruega: https://www.youtube.com/watch?v=tp9JZrCrrQY https://www.youtube.com/watch?v=__AhijdLmaE Ciclovia no Rio: http://veja.abril.com.br/noticia/brasil/prefeitura-do-rio-quer-reconstruir-ciclovia-antes-da-olimpiada Comparação: é uma diferença absurda de material, largura (+ do dobro) e extensão (+ do dobro). Na Noruega tem seriedade e não há superfaturamento, nem dezenas de aditivo$$$ de contrato. Cidadãos brasileiros vamos nos indignar e cobrar (só ver este parâmetro). CRIME! ***Cadê a aprovação no Congresso do projeto de lei popular das 19 medidas contra a corrupção?

  9. Imagem da ponte e estrada da Noruega: https://www.youtube.com/watch?v=tp9JZrCrrQY https://www.youtube.com/watch?v=__AhijdLmaE É uma diferença absurda de material, largura e extensão. Na Noruega tem seriedade e não há superfaturamento, nem dezenas de aditivo$$$ de contrato, é sério. Cadê a aprovação no Congresso do projeto de lei popular das 19 medidas contra a corrupção? Imagem da cicloivia olímpica no Rio: http://veja.abril.com.br/noticia/brasil/prefeitura-do-rio-quer-reconstruir-ciclovia-antes-da-olimpiada É de chorar pela diferença de qualidade e preço. Seríssimo! Cadê as providên

  10. … morte e destruição na ciclovia do Eduardo Paz no Rio. Ministério Público de Contas, cadê você? CRIME!!! Judiciário, cadê você? Ainda tem as obras da Copa e outras das Olimpíadas! Grande imprensa, cadê você para divulgar e dar destaque e gravidade devidos? Corrupção é crime lesa pátria, é crime contra a humanidade!!!Seríssimo!!! P.S.: Não estou nem mencionando os 2 homicídios culposos, que ceifaram vidas e desestruturaram de várias formas, 2 famílias no Rio.