ACESSE

A Lava Jato fez história e, para o bem do país, tem que continuar fazendo

Telegram

O golpe contra a Lava Jato é o assunto de todas as reportagens da Crusoé, que também tem uma entrevista e cinco colunas sobre o assunto.

O motivo está resumido aqui:

“Em cinco anos, a Lava Jato acumula números sem precedentes no combate à corrupção e a crimes do colarinho branco. Somados os dados das forças-tarefa montadas no Rio de Janeiro, em São Paulo, em Brasília e no Paraná, onde tudo começou, são mais de 24 bilhões de reais a serem devolvidos nos próximos anos para os cofres públicos, em decorrência de 219 acordos de colaboração com pessoas físicas e 13 acordos de leniência com empresas. Foram expedidos 351 mandados de prisão preventiva e 194 de prisão temporária, além de 1.700 ordens de busca e apreensão em todo o país, cujos resultados levaram mais de duas centenas de investigados ao banco dos réus. Somadas, as penas dos que restaram condenados, incluindo políticos poderosos e empresários bilionários nunca antes alcançados pela Justiça, chegam a 3.096 anos.”

Pergunta a Glenn Greenwald, do Intercept: publicar mensagens obtidas de forma ilegal, como as de Moro, não compromete o jornalismo? CONFIRA

Comentários

  • Marcello -

    Parabéns ao Antagonista e à revista Crusoé! Não preciso dizer mais nada!!!! Só desejo que mantenham o nível até hoje apresentado!!!!

  • EDUARDO -

    A Lava Jato devolveu ao brasileiro uma coisa chamada ESPERANÇA. Pilantras: pensem bem antes de atentarem contra o povo brasileiro!

  • Paulo -

    TEM RATO GRANDE, INCOMODADO, E BOM, SINAL QUE, LAVA JATO, VEM COM MAIS FORÇA, HOJE MEXER, COM LAVA JATO, MORO, PROCURADORES,JUIZES, PF, E MEXER COM POVO, ESSE TROÇO, SO ESTA SUSTENTADO POR ESSES PILAR

Ler 12 comentários