​LAVA JATO INVESTIGA O ASSASSINATO DE CELSO DANIEL

A LAVA JATO INVESTIGA O ASSASSINATO DE CELSO DANIEL!

Na operação Carbono 14, foram expedidos mandados de prisão contra Ronan Maria Pinto e Silvio Pereira e mandados de busca e apreensão nas empresas DNP Eventos, Expresso Santo André Ltda e no Diário do Grande ABC.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;

Ler 25 comentários
  1. Celso Amorin, o cara que conseguiu apequenar a diplomacia brasileira ao ponto de virarmos “anões” num campo em que mesmo nos anos militares era um dos raros em que tinhamos uma certa estatura. Verdadeiro desastre, com consequencias duradouras pro nosso Brasil. Anos de alianças com a fina flor da marginalidade politica e economica do mundo. Esta é a verdadeira herança maldita, a que nos deixa o Lullopetismo !!

  2. O TRUQUE DE JANOT: SEU PARECER BLINDA LULA QUASE POR COMPLETO Advogado Taiguara Fernandes de Sousa em seu Facebook: Ao propor que Lula possa ser Ministro, mas que a competência para o seu processo continue nas mãos do juiz Sergio Moro, Rodrigo Janot está ocultando o principal efeito daquilo que está sugerindo: ocorre que a Constituição, no art. 51, I, exige autorização da Câmara dos Deputados “por dois terços de seus membros, [para] a instauração de processo contra […] os Ministros de Estado”. Mesmo número necessário ao impeachment. http://www.sulconnection.com.br/noticias/28

  3. Quem é corajoso e bom para a diplomacia, e talvez tenha sido posto “de lado” por esses comunas diplomatas, é aquele diplomata que retirou um político da embaixada brasileira na Bolívia. Aquilo merece um filme, e condecorações.

  4. Piada pronta: Sérgio Dane-se. Mas voltando ao assunto, afinal, quem não está com os dias contados neste “governo”? Edinho sem foro privilegiado? Lula sem foro privilegiado?